Semifinais Copa Brasil de Vôlei feminino hoje!

felippe
31. janeiro 2020

Assim como aconteceu entre em homens, há exatamente uma semana, chegou a hora de descobrir quais serão as duas equipes que avançarão para a final da Copa Brasil de vôlei Feminino, primeira competição nacional do vôlei brasileiro. Com direito a uma rodada dupla para você apostar b-Bets, se enfrentam na Arena Jaraguá, em Santa Catarina, primeiro com Sesc RJ e Sesi Vôlei Bauru, às 19h30, e depois com o clássico mineiro entre Dentil/Praia Clube e Itambé/Minas, às 21h30. COnfira a dica casasdeapostas.com.

100% boas-vindas bbets primeiro depósito

B-bets com odds para a semifinal da Copa Brasil de vôlei

Antes de mais nada, para você aproveitar o que a casa oferece de melhor, faça seu cadastro e garanta seu bônus de primeiro depósito. Isso mesmo, basta clicar no botão acima para entrar no site e se cadastrar. Assim você irá garantir seu b-bets bonus de primeiro depósito onde você dobra o valor depositado em 100%, até R$ 500,00 e ainda têm uma freebet de R$ 20.

E nada melhor que aproveitar esse bônus nos jogos que definirão os finalistas da competição que dará ao campeão uma vaga no Campeonato Sul-Americano de Clubes. Leia nossa B-bets análise para conhecer um pouco mais dessa casa que é nova para o mercado brasileiro.

19:30 – Sesc-RJ (1.28) x Sesi Vôlei Bauru (3.50)

Para chegar até a semifinal o Sesc RJ, apesar de ser o líder da Superliga 19/20, suou para passar pelo oitavo colocado Pinheiros, por 3 sets a 2, nas quartas de final. E agora, o time comandado por Bernardinho terá como adversário o Sesi Vôlei Bauru que eliminou o Osasco-Audax São Cristóvão Saúde, nas quartas de final, por 3 sets a 1.

21:30 – Dentil/Praia Clube (1.53) x Itambé/Minas (2.37)

Já no duelo mineiro, o Dentil/Praia Clube garantiu um lugar entre os quatro melhores da competição ao levar a melhor sobre o São Paulo/Barueri por 3 sets a 1, enquanto o Itambé/Minas, atual campeão da competição, garantiu sua vaga na semifinal ao superar o Fluminense por 3 sets a 1.

De quebra, a partida será uma reedição da última final da própria Copa Brasil e Superliga Feminina. Não a toa, a partida chega com a expectativa de ser extremamente disputada e equilibrada. Afinal, o retrospecto recente do confronto é muito parelho. Além dos confrontos da temporada passada, na atual os dois times já duelaram em momentos decisivos, com o Praia levando a melhor na final do Campeonato Mineiro e na decisão da Supercopa, respectivamente, por 3 sets a 2 e 3 sets a 0. Já o Minas venceu a disputa pelo quinto lugar do Mundial de clubes por 3 sets a 2.

Entenda a fórmula de disputa da Copa Brasil de vôlei 2020 para apostar já

Reunindo os oito times mais bem classificados no primeiro turno da Superliga 2019/2020, a Copa Brasil voltou a ser disputada em 2014, e esta será a sétima edição consecutiva. Na última edição, o Itambé/Minas conquistou o título entre as mulheres. A final acontece neste sábado 01/02/20 a noite.

Por isso, nossa primeira dica é para otimizar suas apostar e lucros é ficar de olho nas partidas, para caso você queira encerrar sua aposta de forma antecipada, garantindo assim seu lucro até aquele momento ou por dia. Você também pode subdividir suas múltiplas por horários e até mesmo por competições, otimizando ainda mais suas chances de lucro.