Palpite no UFC Vegas 32 com Sandhagen vs Dillashaw

felippe
22. julho 2021

Quem gosta de MMA já sabe que no próximo sábado (24/07/21), o que não vai faltar é qualidade na luta principal do UFC Vegas 32 com Sandhagen vs Dillashaw. O evento que acontece simultaneamente ao início da Olimpíada de Tóquio, não terá nenhum cinturão em disputa, mas tem tudo para ter uma das melhores lutas do ano. E você pode deixar sua aposta na Sportingbet Brasil que está com odds para todas as lutas do evento.

odds sportingbet para o ufc sandhagen x dillashaw

Cadastre-se Sportingbet e coloque seu palpite no UFC Vegas 32

E cadastrando agora pelos nossos botões de registro, você deposita e recebe um bônus de 100% do valor do primeiro depósito, até o limite de R$ 120. Além disso, é muito mais divertido assistir as partidas com um motivo a mais, lucrar com cada duelo. A emoção fica ainda mais intensa. Leia nosso review sites de apostas.

Atual 2º colocado no ranking dos pesos-galo, Cory Sandhagen recebe o ex-campeão TJ Dillashaw de volta ao octógono após dois anos e meio, na luta principal do evento que será disputado no UFC Apex em Las Vegas. E você pode aproveitar tudo isso apostando direto pelo seu smartphone,  é só fazer o sportingbet download e começar a diversão com odds Sportingbet!

Considerado por muitos o futuro da divisão até 61kg, o talentoso Sandhagen é um verdadeiro showtime e vem provando isso em suas últimas lutas, quando derrotou o brasileiro Marlon Moraes e depois nocauteou de forma impressionante ninguém menos que Frank Edgar.

Já Dillashaw apesar de ser ex-campeão peso-galo, vem de muito tempo sem lutar graças a uma longa suspensão por doping, já que foi flagrado em um exame em janeiro de 2019, quando desceu de categoria para tentar conquistar também o cinturão dos moscas (até 56,7kg). Na ocasião, ele acabou sendo nocauteado por Henry Cejudo.

Aos 35 anos e com um cartel de 16 triunfos e 4 derrotas, T.J. vai em busca de uma nova oportunidade pelo cinturão dos galos, do qual teve que abrir mão durante sua suspensão do esporte. O vencedor do duelo deve ser colocado como o próximo desafiante do cinturão que deverá ser novamente disputado entre Petr Yan e Aljamain Sterling.

Aposte no Raulian Paiva que é o brasileiro em ação no UFC Vegas 32

Se normalmente os eventos do UFC são recheados de lutadores brasileiros, no UFC Vegas 32 apenas um lutador tupiniquim subirá no octógono: Raulian Paiva. O único representante brasileiro em ação no evento, irá encarar o norte-americano Kyler Phillips.

Raulian chega ao duelo ranqueado no top-15 do peso-mosca, mas como vinha tendo dificuldade para bater o peso, decidiu subir de categoria para se testar nos galos. E o brasileiro não terá vida fácil já que Phillips chega para o confronto embalado por três vitórias consecutivas, e com dois bônus pós-luta no processo. O vencedor deve inclusive aparecer no ranking da categoria.

Veja as odds das lutas do UFC Vegas 32: Sandhagen vs Dillashaw

Card Principal | a partir de 20h (de Brasília)

Cory Sandhagen (1.51) vs TJ Dillashaw (2.60)
Aspen Ladd (1.49) vs Macy Chiasson (2.65)
Raulian Paiva (3.10) vs Kyler Phillips (1.37)
Darren Elkins (2.27) vs Darrick Minner (1.64)
Miranda Maverick (1.67) vs Maycee Barber (2.21)
Mickey Gall (2.45) vs Jordan Williams (1.56)

Card Preliminar | a partir de 17h (de Brasília)

Punahele Soriano (1.87) x Brendan Allen (1.94)
Nassourdine Imavov (2.26) x Ian Heinisch (1.64)
Adrian Yanez (1.44) x Randy Costa (2.80)
Julio Arce (1.49) x Andre Ewell (2.65)
Sijara Eubanks (1.28) x Elise Reed (3.75)
Diana Belbita (1.93) x Hannah Goldy (1.88)