UFC Glover x Marreta

felippe
6. novembro 2020

A luta principal do UFC Vegas 13 terá um duelo para lá de especial, onde o vencedor automaticamente ganhará o direito de disputar o cinturão dos meio-pesados do UFC. Respectivamente 1º e 3º colocados, Thiago Marreta e Glover Teixeira se enfrentam para definir quem será por direito o próximo desafiante ao título da categoria, que atualmente pertence ao polonês Jan Blachowicz. E você pode aproveitar essas oportunidades na Bet365 e ainda têm mais três atletas brasileiros Claudinha Gadelha, Raoni Barcelos e Marcos Rogério Pezão. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. 18+.

Aproveite seu bônus de boas-vindas de até R$ 200

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bonus Bet365, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200,00. Além disso, ao se tornar um cliente Bet365 você vai contar com as melhores formas de pagamento do mercado como por exemplo o uso da Bet365 transferencia bancaria.

Não há nenhuma dúvida alguma que o UFC Glover x Marreta será determinante para o futuro dos meio-pesados, afinal o duelo entre brasileiros pode apontar o próximo desafiante ao cinturão da categoria. Recuperado das graves lesões no joelho sofridas na derrota por decisão dividida para Jon Jones, em disputa pelo cinturão da categoria, em julho de 2019, Thiago Marreta volta ao Octógono tentando reafirmar seu posto de desafiante número um ao título. E caso vença a luta, o carioca irá garantir o direito a uma revanche com o agora campeão Jan Blachowicz, oponente que o brasileiro venceu por nocaute no ano passado.

Já o mineiro Glover Teixeira, mesmo aos 41 anos, vive grande fase na carreira e vem de impressionantes quatro vitórias seguidas em seus quatro últimos compromissos no Octógono, sendo dois por finalização e um por nocaute. Graças a essa sequência ele voltou a figurar entre os melhores da categoria até 93kg.

E têm mais lutas de brasileiros no UFC Vegas 13

Além deles, também estão confirmados outros três atletas brasileiros: Claudinha Gadelha, Raoni Barcelos e Marcos Rogério “Pezão”. Claudinha busca dar mais um passo rumo a uma nova disputa pelo título peso-palha, já que vem de duas vitórias consecutivas sobre Randa Markos e Angela Hill. A brasileira encara a chinesa Yan Xiaonan, que está invicta em cinco lutas pelo Ultimate.

Já Raoni Barcelos, defende sua invencibilidade no UFC, ao todo, ele venceu suas quatro lutas no Octógono, sendo duas vitórias por nocaute e uma por finalização. Neste sábado, em caso de novo triunfo, desta vez sobre o libanês/alemão Khalid Taha, ele deve garantir um lugar no concorrido Top 15 dos pesos-galo. Por fim, o peso pesado Marcos Rogério de Lima, o Pezão, encara Alexandr Romanov, da Moldávia, em busca de engrenar uma sequência de vitória na divisão.

Veja as odds de todas as lutas do UFC Marreta x Glover

Card Principal – a partir de 0h (de Brasília)
Thiago Marreta (1.37) x Glover Teixeira (2.85)
Andrei Arlovski (3.25) x Tanner Boser (1.29)
Raoni Barcelos (1.24) x Khalid Taha (3.60)
Ian Heinisch (1.87) x Brendan Allen (1.84)
Cláudia Gadelha (2.19) x Yan Xiaonan (1.60)

Card Preliminar – a partir de 21h15 (de Brasília)
Trevin Giles (1.93) x Bevon Lewis (1.78)
Giga Chikadze (1.11) x Jamey Simmons (5.60)
Alexandr Romanov (1.25) x Marcos Pezão (3.60)
Darren Elkins (1.38) x Luiz Eduardo Garagorri (2.80)
Max Griffin (1.66) x Ramiz Brahimaj (2.10)
Gustavo Lopez (1.83) x Anthony Birchak (1.87)

Considerada uma das principais casas de apostas esportivas do planeta, a Bet365 possui os melhores métodos de depósito e pagamento, oferecendo opções várias formas para seus clientes. Os métodos de depósito mais populares da bet365 são Skrill, Neteller, transferencia bancaria bet365 e cartão de crédito. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. 18+