Dica de aposta UFC 255 Figueiredo vs Perez

felippe
20. novembro 2020

O fds tem tudo para ser movimentado no mundo esportivo, também pudera, as opções são tantas que os apostadores poderão escolher qual modalidade e em alguns casos, quais competições irão apostar. Isso acontece pois além do futebol tradicional, que retorna com as rodadas dos principais campeonatos nacionais, também terá a oportunidade de lucrar com os europeus, NFL, ATP Finals, e claro, o UFC.

E a dica de aposta de hoje vai para o UFC 255 que terá não apenas um, mas dois cinturões em disputas com a presença de lutadores brasileiros Figueiredo vs Perez e Valentina Shevchenko vs Jennifer Maia. E você pode  aproveitar e colocar suas apostas na Brazino777.


150% até R$ 2.000 bonus brazino777 exclusivo

Ganhe bônus exclusivo na Brazino777 e aposte UFC 255

Ao tornar cliente Brazino777 você pode apostar utilizando seu bônus, afinal, novos clientes da casa, recebem o bonus Brazino777 de boas-vindas EXCLUSIVO para nossos leitores. Se você ainda não possui uma conta nesta casa, ao realizar seu cadastro, você terá 150% de Bônus sobre o valor de seu primeiro depósito na casa.

Dica UFC 255 Figueiredo vs Perez

Os dois cinturões do peso-mosca estarão em disputa no UFC 255: Figueiredo vs Perez, neste sábado (21/11). Na categoria masculina, o brasileiro e campeão Deiveson Figueiredo coloca seu título em jogo contra Alex Perez, enquanto entre as mulheres, Valentina Shevchenko será desafiada pela brasileira Jennifer Maia. Leia também a análise brazino777 super completa com detalhes desta casa top.

Após conquistar o título dos moscas com uma vitória por finalização sobre Joseph Benavidez, no último mês de julho, Deiveson Figueiredo, que tem o apelido de “Deus da Guerra”, coloca seu cinturão em disputa pela 1ª vez no duelo contra o norte-americano Alex Perez, atual 4º colocado no ranking da divisão, que chega para o confronto embalado por três vitórias consecutivas, sendo a mais recente por nocaute técnico sobre Jussier Formiga no último mês de junho.

Porém, enquanto entre os homens o favoritismo é um brasileiro, entre as mulheres, a brasileira Jennifer Maia é considerada uma das maiores azarãs da história. Afinal, ela irá encarar ninguém menos que a campeã Valentina Shevchenko, que está invicta em cinco combates desde a mudança para os 57 Kg e tem três defesas de cinturão no currículo.

Apesar de ser considerada uma zebra enorme, a curitibana Jennifer Maia garantiu o direito à disputa pelo título peso-mosca após vencer três de seus últimos quatro combates, sendo o último o triunfo por finalização sobre Joanne Calderwood em agosto deste ano.

E têm mais lutas do UFC 255 para palpitar 21/11

Além das duas disputas de cinturões, o evento ainda terá a participação de outros dois brasileiros. A primeira a subir no octógono será Ariane Lipski, que chega na luta contra Antonina Shevchenko, irmã da campeã Valentina, embalada por duas vitórias consecutivas e busca uma vaga no ranking do peso-mosca.

Depois dela, será a vez do ex-campeão dos meio-pesados Maurício Shogun subir no octógono para encarar o escocês Paul Craig, com quem empatou em duelo realizado há um ano. Vindo de vitória sobre o compatriota Rogério Minotouro, em julho, no terceiro e último embate da histórica rivalidade.

Veja as odds do UFC 255 Figueiredo vs Perez

Card Principal – a partir de 0h (de Brasília)

Deiveson Figueiredo (1.31) x Alex Perez (3.15)
Valentina Shevchenko (1.05) x Jennifer Maia (8.00)
Mike Perry (1.60) x Tim Means (2.19)
Katlyn Chookagian (2.95) x Cynthia Calvillo (1.34)
Maurício Shogun (2.39) x Paul Craig (1.51)

Card Preliminar – a partir das 20h30 (de Brasília)

Brandon Moreno (1.48) x Brandon Royval (2.47)
Joaquin Buckley (1.36) x Jordan Wright (2.90)
Antonina Shevchenko (1.59) x Ariane Lipski (2.22)
Daniel Rodriguez (1.28) x Nicolas Dalby (3.35)
Alan Jouban (1.62) x Jared Gooden (2.17)
Kyle Daukaus (1.29) x Dustin Stoltzfus (3.30)
Louis Cosce (1.20) x Sasha Palatnikov (4.00)