Aposte nos times que vão para a final da Libertadores

felippe
12. janeiro 2021

Chegou a hora de conhecer os dois finalistas da Copa Libertadores de 2020. Com o ajuste no calendário, após a quarentena, a competição do ano passado, finalmente irá conhecer os dois times que decidiram o título do principal torneio Sul-americano, cuja a final ocorrerá no dia 30 de janeiro, no Maracanã. Na terça-feira, tem Palmeiras x River Plate, enquanto na quarta, Santos x Boca Juniors. E para lucrar com esses jogaços, nossa dica é para você apostar na Brazino777 nos times que vão avançar para a final da Libertadores.


150% até R$ 2.000 bonus brazino777 exclusivo

Ganhe bonus exclusivo na Brazino777

Você pode aproveitar e colocar suas apostas na Brazino777 que possui odds para todos os jogos da competição. Ao tornar cliente Brazino777 você pode apostar utilizando seu bônus, afinal, novos clientes da casa, recebem o bonus Brazino777 de boas-vindas EXCLUSIVO para nossos leitores. Se você ainda não possui uma conta nesta casa, ao realizar seu cadastro, você terá 150% de Bônus sobre o valor de seu primeiro depósito na casa, com um limite máximo de R$ 2.000,00.

E é claro, que para falar dos jogos de volta das semifinais da Libertadores, é preciso relembrar o que aconteceu na ida entre Palmeiras x River Plate e Santos x Boca Juniors. E para falar um pouco sobre esses jogaços, vamos seguir a ordem das partidas.

21:30 – Palmeiras (2.80) x River Plate (2.55)

Praticamente classificado para a decisão, o Palmeiras defende diante do River Plate, hoje, terça-feira (12/01), uma vantagem que nunca foi revertida em seminais de Copa Libertadores. Afinal, jamais na história da competição um time que abriu 3 a 0 no primeiro jogo como visitante nesta etapa do torneio permitiu ao adversário virar o placar na partida de volta e ir à nal.

Invicto na edição atual da Libertadores, o Palmeiras conta também no retrospecto de ter a segunda melhor defesa do torneio. Foram somente quatro gols sofridos. Dentro de casa, a equipe tem 100% de aproveitamento pela competição continental e uma média de gols superior a quatro por partida. Em cinco compromissos como mandante, o time venceu todos os jogos e anotou 21 vezes.

Apesar desse conforto, isso não significa que o time brasileiro terá vida fácil, afinal, do outro lado, estará ninguém menos que o River Plate, finalista das duas últimas edições da competição. E se existe essa escrita a favor do time brasileiro, saiba que em toda a história da Libertadores, a situação cômoda vivida pelo Palmeiras é tão rara que somente uma vez nesses 60 anos de competição um time passou por contexto idêntico, e foi exatamente o River, que nas quartas de final da competição, em 2017, também perdeu por 3 a 0 para o Jorge Wilstermann, da Bolívia. No entanto, o time argentino conseguiu uma reviravolta histórica na volta, em Buenos Aires, ao
aplicar 8 a 0 no adversário.

19:15 – Santos (2.80) x Boca Juniors (2.70)

Já na quarta-feira (13/01), é a vez do jogo de volta entre Santos e Boca Juniors, que ao contrário da primeira semifinal, está com o confronto completamente em aberto, afinal, no jogo de ida, em La Bombonera, os dois times empataram sem gols. Mas o ponto positivo é que o time brasileiro está em ótima fase e com a confiança em alta, ainda mais após o resultado como o do fim de semana, onde mesmo com um time reserva, a equipe derrotou o São Paulo pelo placar de 1 a 0.

Mas apesar do 0 a 0 ter sido um resultado positivo para o time brasileiro, que decidirá a vaga jogando em casa, na Vila Belmiro, é preciso entrar em alerta total na partida, afinal, na competição existe o critério do gol fora de casa, e caso o Boca marque um gol, a vantagem do empate fica totalmente favorável para o time argentino, aliás, inclusive um novo empate sem gols leva a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória para qualquer um dos lados, a vaga na final da Libertadores estará garantida.