Santos vs Grêmio: quem avança para a semifinal da Libertadores?

felippe
16. dezembro 2020

Apesar de ter dois jogos, nesta quarta-feira (16/12) será conhecido mais um semifinalista da Copa Libertadores. E a definição sairá do confronto entre duas equipes brasileiras, já que Santos e Grêmio se enfrentam, às 19h15, na Vila Belmiro, no jogo da volta das quartas de final da competição continental. Jogo hoje 16/12 para apostar com a oferta Betfair é o Racing vs Boca Juniors e amanhã têm mais Nacional-URU vs River Plate. Hora de proveitar seus palpites nessas partidas para tentar ganhar até R$ 5 mil na promoção exclusiva da Betfair Brasil.

promoções betfair

Veja como participar da promo Segure esta Bolada Betfair

E para você aproveitar essas partidas a Betfair oferece uma promoção mais que especial, onde você pode ganhar até $ 5.000, respondendo algumas perguntas. Sobre essa promoção incrível que a Betfair oferece, é bem simples de participar, após fazer seu cadastro, é só você responder as perguntas que a cada irá disponibilizar em sua home e se você acertar as 15 questões que serão colocadas, você receberá em sua conta o valor de $ 5.000. Acompanhe novidades com o Betfair App.

19:15 – Santos (3.50) vs Grêmio (2.18)

Não há dúvidas que o grande jogo do dia será o duelo de times brasileiros, entre Santos e Grêmio. Também pudera, uma semana após terem se enfrentado no jogo de volta, os dois times retornam a campo para definir quem chegará na semifinal da Libertadores. E os números são todos favoráveis para o time paulista, afinal, além de ter a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida por 1 a 0, o Santos jogará em casa, na Vila Belmiro.

Porém, o Grêmio sabe que é capaz de superar todas essas adversidades, uma vez que na temporada passada esteve em situação similar, contra o Palmeiras, e conseguiu reverter o placar mesmo jogando como visitante. Além disso, se tem um time que tem experiência na Libertadores este é o Grêmio. Uma boa aposta para a partida é em relação ao número de escanteios, que deve superar os oito. Outra opção é usar o handcap +1 para o Santos.

21:30 – Racing (3.85) vs Boca Juniors (2.06)

Outra partida que será disputada nesta quarta será entre os argentinos Racing e Boca Juniors. Porém a partida será a de ida, já que pela morte de Maradona, a Conmebol havia adiado o jogo do Boca contra o Internacional, nas oitavas de final, impactando diretamente no duelo das quartas. E o jogo tem tudo para ser de extremo equilíbrio com um leve favoritismo para o Boca.

21:30 – Nacional-URU (4.10) vs River Plate (1.91)

Já na quinta-feira (17), Nacional, do Uruguai recebe o River Plate no jogo de volta das quartas. Como venceu o primeiro jogo por 2 a 0, os argentinos tem tudo para avançar para as semifinais da competição. Finalista nas duas últimas temporadas, tendo sido campeão em 2018, o River pode até ser o favorito para o duelo, porém como a necessidade de vitória é do Nacional, dá para aproveitar o handicap +1 para os argentinos, ou se quiser ousar um pouco mais, usar o resultado duplo com Nacional-empate, para tentar lucrar mais.

Além disso, acompanhe diariamente a Betfair para saber mais sobre as melhores ofertas do mercado. Estamos de olho para você nas casas de apostas.com que oferecem as melhores ofertas e promos diariamente!