Chiefs x Patriots e Packers x Falcons com odds 22bet

felippe
5. outubro 2020

Graças ao jogo adiado entre Kansas City Chiefs e New England Patriots, a noite desta segunda-feira (05/10) ganhou um novo significado para os apostadores esportivos, afinal, agora a chance de lucro dobrou, já que a rodada do Monday Night Football (MNF) será dupla, e além do duelo supracitado, ainda haverá a partida Green Bay Packers contra o Atlanta Falcons, que estava originalmente marcada para hoje. É isso mesmo, aposte na rodada dupla NFL entre Chiefs x Patriots e Packers x Falcons com Mahomes contra Bill Belichick e Aaron Rodgers contra Matt Ryan e aproveite as promos da 22bet.

apostas 22bet ao vivo 24hs

Aproveite a rodada dupla da NFL para lucrar

Se você ainda não tem cadastro na 22Bet, é hora de fazer sua conta nessa casa fantástica para quem gosta de apostar em esportes. Afinal, novos clientes tem direito ao bônus 22bet. Nele, a casa dobra o valor de seu primeiro depósito em até R$ 600,00, e ainda te dá 22 bet points para aproveitar as outras promoções do site e app. Mas caso você já seja cliente 22Bet, também tem uma promo que é perfeita para você. Veja no fim do texto.

Apesar de ser um evento atípico, desta vez os dois jogos irão se intercalar no horário, afinal, o duelo que seria realizado no domingo (4), foi remarcado após testes de COVID-19, apontarem que Cam Newton, quarterback dos Patriots, testou positivo e com isso a liga decidiu adiar a partida para poder realizar teste em todos os outros atletas do time comandado por Bill Belichick. O confronto acontecerá às 20h05 (de Brasília), enquanto Packers e Falcons, está marcado para às 21h50. Utilize seu 22bet app e acompanhe tudo ao vivo!

20:05 – Kansas City Chiefs (1.17) vs New England Patriots (5.00)

Agora falando específicamente de cada partida, afinal nosso objetivo é dar dicas para ajudar na sua tomada de decisão de em quem deve apostar. No primeiro duelo da noite, os Chiefs já seriam favoritos a vitória, mesmo contra o Patriots completo, porém como Cam Newton deve ser mesmo desfalque nos Patriots para a partida, a equipe deverá ser liderada por Brian Hoyer como QB titular. Ou seja, a equipe perde seu principal jogador de ataque e que vem fazendo uma grande temporada, sendo uma ameaça tanto pelo jogo terrestre, como pelo jogo aéreo.

Para piorar a situação da equipe de New England, do lado dos Chiefs, o time segue tendo Patrick Mahomes como destaque. O jovem QB que é de longe o principal jogador da NFL na atualidade vem de uma importante vitória sobre o Baltimore Ravens, da também promissora estrela Lamar Jackson, e quer aproveitar o ‘holofote’ que a partida ganhou ao ser remarcada, para continuar escrevendo sua própria lenda. Comandado por Andy Reid, o fato de o time ter ganhado mais um dia para se preparar pode também ser considerada uma vantagem. Por tudo isso, nossa dica é Chiefs vence com pelo menos uma posse de bola de vantagem.

21:50 – Green Bay Packers (1.34) vs Atlanta Falcons (3.30)

Já no Monday Night Football original, é o Packers que aparece como favorito ao confronto contra o Atlanta Falcons, afinal, com o QB Aaron Rodgers se apresentando em alto nível novamente, fica difícil pensar que o Packers não saia de campo com mais uma vitória. Outro dado que mostra tal favoritismo é o fato de que o Packers ainda está invicto na atual temporada enquanto o Falcons não venceu nenhuma partida.

Do outro lado, há um Atlanta Falcons em parafuso após levar duas viradas inacreditáveis nas duas últimas semanas. A defesa é a pior da NFL cedendo pontos e o time possui uma secundária desfalcada e perdida, e por mais que Matt Ryan seja um ótimo quarterback e o time também conte com o wide receiver Julio Jones, isso não deve ser o bastante.

Dito isso, a tendência é uma vitóra do time de Green Bay também por pelo menos uma posse de bola de vantagem, porém uma outra opção interessante de aposta é na combinação de pontos, ambos os times tem excelentes médias e com isso a chance de ultrapassarem os 45-50 pontos é alta.