Antepenúltima rodada do Brasileirão em pleno Carnaval

Heloiza Oliveira
12. fevereiro 2021

Apesar de o Carnaval de rua estar cancelado, devido aos grandes riscos de aglomeração, o que não vai faltar é futebol para alegrar o povo brasileiro e jogos para apostar Rivalo Brasil. Paixão nacional, a bola vai rolar por todo país para os 10 jogos da 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. E a promessa é de muita emoção, já que a competição está completamente aberta, com Internacional, Flamengo e Atlético-MG na disputa pelo título nacional.

registre-se agora na rivalo com bonus R$ 777

Aquelas dicas rodada 36 para apostar Rivalo

Em um ano tão atípico, o agito do carnaval não será nas ruas e avenidas do Brasil. No lugar dos desfiles de carros alegóricos é a bola que rola para dar entretenimento, alegria e emoção principalmente aos apostadores esportivos, que poderão botar suas apostas para lucrar com a antepenúltima rodada do Brasileirão, que começa dia 13/02 sábado, com jogos no Domingo 14/02 e encerrando na segunda 15/02, e tá na hora de apostar com odds para Atlético-MG vs Bahia, Flamengo vs Corinthians, Vasco vs Internacional, Grêmio vs SP e muito mais,

Para te ajudar a fazer suas seleções, como é tradição, separamos as barbadas da rodada e tudo pode ser feito pelo app Rivalo: Goiás, Atlético-MG, Santos e Flamengo são os times que merecem destaques já que além de jogarem em casa, terão adversários inferiores a seus times. Apenas o Flamengo que terá o Corinthians, pode ser colocado com um certo risco, porém o rubro-negro depende de vencer essa partida para seguir na briga pelo título.

Veja as odds dos jogos de sábado (13/02)

Coincidentemente, no primeiro dia de jogos, encontram-se os três grandes favoritos da rodada em suas partidas. Apesar de não ser um time muito confiável, o 18º Goiás literalmente joga sua vida diante do já rebaixado Botafogo, afinal, em caso de derrota, o esmeraldino estará praticamente rebaixado. Já o terceiro colocado Atlético-MG terá diante do Bahia, no Mineirão, a chance de tentar encostar na briga pela liderança. Por fim, o Santos retorna suas atenções para o Brasileirão, onde quer garantir uma vaga na próxima Libertadores, e só precisa bater o penúltimo colocado Coritiba, que joga sua vida.

17:00 – Goiás (1.58) vs Botafogo (5.60)
19:00 – Atlético-MG (1.45) vs Bahia (6.60)
19:00 – Santos (1.45) vs Coritiba (7.00)

Veja as odds dos jogos de domingo (14/02)

No domingo, é a vez do líder Internacional, precisando da vitória para não ser ultrapassado pelo Flamengo. O Colorado vai até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco, que precisa da vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. No mesmo horário, o Flamengo entra em campo para encarar o Corinthians, no clássico das duas maiores torcidas do país, que neste ano tem um tempero a mais, já que além do rubro-negro precisar da vitória para quem sabe não assumir a liderança da competição, o Corinthians também quer os três pontos para se aproximar de uma vaga na Libertadores da próxima temporada.

Já na noite de domingo, ainda tem outros três jogos. O Athletico-PR recebe o Atlético-GO, em jogo que vale para ambos a chance de praticamente garantir uma vaga na Sul-americana, ou até mesmo, servir como arrancada para chegar na briga pelas vagas na Libertadores. Por falar na competição, seu atual campeão, o Palmeiras, retorna do Mundial de Clubes, onde fez a pior campanha da história de um time sul-americano, para encarar o Fortaleza. Sem pretensões na competição, é provável que o verdão poupe boa parte de seus titulares. E é exatamente aí que o Grêmio aparece, o tricolor gaúcho recebe o São Paulo, em jogo que praticamente dá ao vencedor uma vaga na principal competição do continente, enquanto o derrotado ficará distante deste objetivo.

16:00 – Vasco da Gama (3.55) vs Internacional (2.10)
16:00 – Flamengo (1.49) vs Corinthians (6.60)
18:15 – Athletico-PR (1.96) vs Atlético-GO (3.85)
18:15 – Palmeiras (2.02) vs Fortaleza (3.75)
20:30 – Grêmio (2.24) vs São Paulo (3.15)

Veja as odds dos jogos de segunda-feira (15/02)

Por fim, na segunda, é a vez dos dois jogos que encerram a 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quinto colocado, o Fluminense vai até o nordeste para encarar o 12º colocado, Ceará, que briga para confirmar sua vaga na Sul-americana. E o Sport recebe o Bragantino em jogo que o time paulista pode se aproximar ainda mais da zona de classificação para a Libertadores, enquanto os pernambucanos querem a vitória para se afastar de vez da zona de rebaixamento. Cadastre-se com a gente e receba o seu bonus Rivalo de até R$ 777.

18:00 – Ceará (2.25) vs Fluminense (3.10)
20:00 – Sport (3.60) vs RB Bragantino (1.97)