Play-in NBA 20/21 terá Lakers x Warriors com direito a Curry x LeBron

felippe
18. maio 2021

A temporada regular da NBA terminou na noite do último domingo, e a partir de hoje (18/05), o melhor basquete do mundo volta com tudo, com a disputa do Play-in, que nada mais é que uma repescagem envolvendo os times que terminaram entre o sétimo e o décimo lugar de cada conferência. Os confrontos são: Indiana Pacers x Charlotte Hornets, Boston Celtics x Washington Wizards, Memphis Grizzlies x San Antonio Spurs e Los Angeles Lakers vs Golden State Warriors. E para aproveitar um jogaço desse e lucrar, nossa dica é apostar na 20bet, onde você tem direito a receber um bônus apenas realizar seu free bet cadastro.

odds 18/05/21 nba com a 20bet

Bônus para novos apostadores e excelentes odds NBA 20bet

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus 20bet, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dá 100% de bônus sobre o valor que você depositar, até o limite de R$ 600. Mas lembre-se, após receber o bônus, é preciso fazer o rollover 20bet.

Ao se tornar um cliente da casa, você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a 20bet oferece e tudo isso na palma de sua mão, na tela de seu smartphone, é só baixar o 20bet apk, assim você acompanha as melhores ofertas de odds do dia.

O meio de semana será decisivo no melhor basquete do mundo, isso porque ela será marcada pelo Play-in, formato similar a uma repescagem, que foi a maneira que a liga criou para não cometer injustiças com os times, que disputaram 10 jogos a menos na temporada. Assim como aconteceu na temporada passada, que também foi disputada com menos jogos, o play-in será novamente disputado, dessa vez em um novo formato. Para começar, a disputa deste ano é feita em jogo único, o que aumenta ainda mais as emoções.

E neste ano, os deuses do basquete nos presentearam com um dos confrontos mais aguardados dos últimos anos, já que Stephen Curry irá liderar o Golden State Warriors diante do Los Angeles Lakers de LeBron James, a partida será a última desta primeira fase da repescagem, que ainda terá Indiana Pacers x Charlotte Hornets, Boston Celtics x Washington Wizards e Memphis Grizzlies x San Antonio Spurs.

O que é o play-in NBA 20/21 para apostar com segurança?

A “repescagem” deste ano terá oito times na disputa, e envolve quatro equipes de cada conferência. Todas aquelas que ficaram entre 7º e 10º. O formato é bem simples. A partir desta terça-feira, em cada conferência, o 7º enfrenta o 8º e o 9º confronta o 10º. O vencedor do jogo único entre 7º e 8º avança para os playoffs, garantido como a 7ª posição. O derrotado de 9º x 10º está eliminado, sem chances.

Aí haverá mais um confronto, onde o perdedor de 7º x 8º encara o vencedor de 9º x 10º. Jogo único mais uma vez e somente a vitória interessa para cada equipe. O time que vencer esse confronto avança com a 8ª posição, fechando assim os oito classificados aos playoffs. Onde aí sim a disputa acontece de maneira tradicional, em séries melhores de sete jogos, e cruzamento olímpico.

19:30 – Indiana Pacers (1.68) x Charlotte Hornets (2.19)

Indiana Pacers e Charlotte Hornets se enfrentam para definir quem seguirá com chances de alcançar os playoffs da NBA. Após terem se classificado, respectivamente, como nono e décimo colocados da conferência leste, os times entram em quadra para duelar em jogo único para manter o sonho vivo. Quem vencer, se qualifica para o confronto contra o perdedor de Boston Celtics x Washington Wizards.

22:00 – Boston Celtics (1.74) x Washington Wizards (2.10)

Já que falamos dessa partida, o Boston Celtics, sétimo colocado da conferência leste, encara o oitavo, Washington Wizards, em partida que vale uma vaga direta para os Playoffs. Quem vencer o duelo garante a sétima posição no chaveamento dos playoffs, enquanto quem perder terá que encarar o vencedor de Pacers x Hornets.

20:30 – Memphis Grizzlies (1.59) x San Antonio Spurs (2.38)

Já na quarta-feira (19), a históris se repete, mas pela conferência Oeste. Nono colocado na temporada regular, o Grizzlies recebe o Spurs em duelo que apenas um time seguirá vivo na competição. Como falamos anteriormente, o Grizzlies está no Play-in pelo segundo ano seguido, mas agora quer uma sorte melhor. Para tal, é preciso vencer a partida contra o Spurs, e depois ainda duelar com o perdedor de Lakers vs Warriors.

23:00 – Los Angeles Lakers (1.46) x Golden State Warriors (2.40)

E é exatamente o último jogo desta primeira rodada do Play-in que está toda a expectativa. Afinal de contas, estarão, frente a frente, o Los Angeles Lakers de LeBrons James e Anthony Davis, contra o Golden State Warriors de Stephen Curry. Depois de alguns anos se encontrando em finais, os dois astros medirão força em uma uma partida decisiva, afinal, quem vencer irá avançar para o play-offs, enquanto o derrotado precisará entrar em quadra novamente para encarar o vencedor de Grizzlies x Spurs.

Inclusive, essa casa está presente na nossa lista de novos sites de apostas portugal, já que também está presente no mercado europeu. E como para muitos essa casa ainda não é tão conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso review sobre a 20bet Portugal e conheça um pouco mais sobre essa casa.