Lucre com palpites na 2ª rodada da Copa Ouro

felippe
15. julho 2021

Dando continuidade a Copa Ouro, nesta quinta, sexta e sábado serão disputados os jogos da segunda rodada da fase de grupos da competição entre seleções da América do Norte. Em cada dia serão disputados dois jogos, de um grupo por vez. Na noite de hoje, 15/07 os confrontos serão Haiti x Canadá e Martinica x Estados Unidos, pelo Grupo B e amanhã têm Guadalupe x Jamaica e outros. E você pode aproveitar a competição para criar sua conta na 22bet e receber o bônus de boas-vindas que a casa oferece. Leia nosso review 22bet e aproveite as odds do dia.

odds 22bet para a 2ª rodada da Copa Ouro

Se você ainda não tem cadastro na 22Bet, é hora de fazer sua conta nessa casa fantástica para quem gosta de apostar em esportes. Afinal, novos clientes tem direito ao bônus 22bet. Nele, a casa dobra o valor de seu primeiro depósito em até R$ 600,00, e ainda te dá 22 bet points para aproveitar as outras promoções do site é só você fazer o 22bet download, para ter o aplicativo oficial desta casa.

Então, por não ser uma competição que gera tanta expectativa como acontece com a Eurocopa e Copa América, nós, do casas de apostas esportivas decicimos reunir dicas e análises dos jogos da competição, para te auxiliar na hora de apostar e garantir bons lucros com as partidas.

Para começar, nossa primeira dica é para te ajudar a poder acompanhar a competição ao vivo. Todos os jogos dessa edição da Copa Ouro estão com transmissão gratuita no YouTube da Concacaf (clique aqui para acessar).

Como é de se esperar a expectativa é que o título fique com México, Estados Unidos, Canadá ou Costa Rica. As quatro seleções são as grandes favoritas e nossa dica principal é para sempre apostar nelas, enquanto as mesmas não se enfrentam.

Após uma primeira rodada que teve Jamaica, Costa Rica, Estados Unidos e Canadá estreando com vitória na temporada da competição, é a vez da segunda rodada, onde essas seleções já poderão garantir suas respectivas classificações.

Agora vamos aos jogos da noite desta quinta-feira (15). No primeiro duelo do dia, Haiti e Canadá se enfrentam cada um com a sua necessidade. Enquanto o Haiti precisa pontuar para não ser desclassificado, já que foi derrotado pelos norte-americanos no último domingo (11), o Canadá aparece em primeiro lugar com 3 pontos por vencer a Martinica também no domingo passado.

Na outra partida do dia, Martinica e Estados Unidos duelam em circunstâncias similares. A equipe de Martinica busca a primeira vitória da competição, ou até mesmo um empate para se manter com chance de classificação, enquanto os Estados Unidos pode alcançar a liderança do grupo B na Copa Ouro de hoje se garantir o resultado positivo em seu favor.

Veja as odds dos jogos da 2ª rodada da Copa Ouro

Quinta-feira (15)
20:30 – Haiti (10.00) x Canadá (1.29)
23:00 – Martinica (45.00) x Estados Unidos (1.05)

Sexta-feira (16)
19:30 – Guadalupe (11.00) x Jamaica (1.30)
21:30 – Suriname (14.00) x Costa Rica (1.21)

Sábado (17)
20:30 – Granada (45.00) vs Catar (1.05)
22:30 – Panamá (3.40) vs Honduras (2.25)

Regulamento da Copa Outro

Falando sobre a competição, a 16ª edição Copa Ouro está sendo disputada nos Estados Unidos, onde a vacinação do Covid-19 está muito avançada e por isso, conta com público nos estádios. A competição teve início no dia 10 de julho e vai até o dia 1º de agosto, e é disputada com quatro grupos de quatro seleções e os dois melhores se classificam para as quartas de final, onde o torneio passa a ser disputado em mata-mata.