UFC Vegas 24: Whittaker vs Gastelum com odds na Sportsbet.io

felippe
17. abril 2021

Como você já sabe, sábado é dia de dicas para apostar no UFC. E hoje, é a vez de falar do UFC Vegas 24: Whittaker vs Gastelum, que será disputado em Las Vegas. Apesar de não ter nenhum cinturão em disputada o aguardado evento será liderado pelo aguardado duelo entre os pesos-médios Robert Whittaker e Kelvin Gastelum. E para você aproveitar o evento, nada melhor que as promos da Sportsbet.io, incluindo a aposta gratis sportsbet.

sportsbet.io com promoção onde você pode escolher uma seleção para ter lucro turbinado

Aposte com lucro turbinado no UFC Whittaker vs Gastelum

E uma das vantagens de apostar na Sportsbet.io é que você pode escolher uma aposta por dia para receber o Lucro Turbinado. E o melhor desta promoção é que ela vale para qualquer mercado oferecido na casa. Depois de usar ele uma vez, basta esperar 24h para fazer o próximo. E você pode aproveitar tudo isso na palma da sua mão, é só baixar sportsbet.

E o motivo que faz o evento de hoje ter tanta expectativa criada é que finalmente Whittaker e Gastelum ficarão frente a frente. Atual líder do ranking até 84kg, Whittaker era campeão da divisão quando foi obrigado a fazer uma cirurgia às vésperas de um duelo com Gastelum no UFC 234, em fevereiro de 2019. Inclusive, para aquele duelo, ambos haviam sido os treinadores do TUF 28.

Após o cancelamento daquela luta, os dois lutadores viveram altos e baixos na divisão, e com a saída do adversário original do australiano do evento, Paulo Borrachinha, devido a problemas de saúde, o norte-americano aceitou a oportunidade para finalmente realizar o encontro.

sportsbet.io com odds ufc vegas 24: whittaker vs gastellum

Após ter aquele encontro cancelado, Gastelum enfrentou Israel Adesanya, mas perdeu por decisão unânime, e viu o nigeriano pular na sua frente e desafiar Whittaker mais tarde, quando se tornando campeão da categoria. Gastelum ainda perderia para Darren Till e Jack Hermansson na sequência, mas na última luta se recuperou e venceu Ian Heinisch, no mês passado.

Já Whittaker, após ter perdido o título para Adesanya, venceu Darren Till e Jared Cannonier em duas duas últimas lutas, se tornando o número 1 entre os desafiantes ao título. E para apimentar ainda mais o duelo desta noite, é bem provável que o vencedor do duelo ganhe a chance de uma revanche contra Adesanya, valendo o título dos médios no Ultimate.

Um evento sem brasileiros

E o evento deste sábado terá um acontecimento raro: pela primeira vez em alguns anos, nenhum brasileiro subirá no octógono. A rara coincidência ocorre porque os dois brasileiros que foram escalados para o evento desta noite tiveram suas lutas canceladas.

Ricardo Ramos, o Carcacinha, testou positivo para COVID-19 e a luta contra Bill Algeo foi cancelada, enquanto Josiane Nunes que faria sua estreia no UFC contra Zarah Fairn, também teve sua luta cancelada pois sua adversária teve problemas no corte. Para ficar sempre bem informado sobre os melhores eventos esportivos para apostar, baixe nosso aplicativo casa das apostas.

Veja as odds para todas as lutas da noite

Card principal | a partir de 23h (de Brasília)
Robert Whittaker (1.37) x Kelvin Gastelum (3.15)
Jeremy Stephens (1.74) x Drakkar Klose (1.97)
Andrei Arlovski (1.80) x Chase Sherman (1.91)
Abdul Razak Alhassan (1.30) x Jacob Malkoun (3.25)
Luis Peña (1.62) x Alexander Muñoz (2.17)

Card preliminar | a partir de 20h (de Brasília)
Tracy Cortez (1.29) x Justine Kish (3.30)
Alexandr Romanov (1.64) x Juan Espino (2.13)
Jessica Penne (3.15) x Lupita Godinez (1.31)
Bartosz Fabinski (1.80) x Gerald Meerschaert (1.90)
Austin Hubbard (1.48) x Dakota Bush (2.47)
Tony Gravely (1.26) x Anthony Birchak (3.45)

E se você ainda não conhece esta casa que vem crescendo no mercado brasileiro, leia nossa review sportsbet io e logo após basta clicar no botão abaixo para se cadastrar nesta casa.