Dicas e previsões para apostar no UFC 266: Volkanovski vs Ortega

felippe
24. setembro 2021

A noite deste sábado (25) será para lá de especial para os apostadores esportivos que poderão lucrar muito com o UFC 266: Volkanovski vs Ortega. Também pudera, o evento terá não uma, mas duas disputas de cinturões. Como o próprio nome mostra, a luta principal será entre Alex Volkanovski e Brian Ortega valendo o título peso-pena, já o co-main event terá Valentina Shevchenko contra Lauren Murphy, valendo o cinturão peso mosca. Além disso, o UFC 266 ainda terá uma outra grande atração com o duelo entre Robie Lawler e Nick Diaz.

Campobet com odds para o UFC 266: Volkanovski vs Ortega

Aproveite o Bônus de boas-vindas de até R$ 650

Apesar de ser uma casa nova no mercado brasileiro, a casa oferece o Campobet primeiro depósito, que é o bônus de boas-vindas, onde os novos apostadores recebem 100% do valor de seu primeiro depósito, em bônus, até o limite de R$ 650. E para você conhecer um pouco melhor sobre esta casa incrível, leia também nosso Campobet review.

Como sempre acontece em setembro (menos no ano passado por conta da pandemia), o UFC 266 é o evento que capitania a 9ª edição da International Fight Week em Las Vegas. E como é tradição, o Ultimate montou um card de alto nível para o evento, como falamos no ínicio desta publicação. E você pode apostar em todas as lutas deste evento sem sair do lugar, basta fazer o download do campobet apk, em seu smartphone. Com ele, você poderá controlar tudo na palma de sua mão.

Alexander Volkanovski (1.57) x Brian Ortega (2.42)

Na luta principal, valendo o cinturão peso-pena masculino, o australiano Alex Volkanovski tentará fazer sua segunda defesa de cinturão em confronto com o 2º colocado no ranking da categoria, o norte-americano Brian Ortega. O tempero especial da luta é que os dois lutadores foram os treinadores na 29ª temporada do The Ultimate Fighter.

Além de ser o dono do cinturão, Volkanovski possui o impressionante cartel de 22 vitórias e apenas uma derrota. Já Ortega terá sua segunda oportunidade de conquistar o cinturão até 66kg, após ter sido superado por Max Holloway em 2018. Ele se reabilitou com vitória dominante sobre Chan Sung Jung no último mês de outubro e também chega para a luta com o excelente retrospecto de 15 triunfos, uma derrota e uma luta sem resultado.

Valentina Shevchenko (1.06) x Lauren Murphy (9.00)

Já na outra disputa de cinturão, a campeã Valentina Shevchenko colocará sua coroa em disputa pela sexta vez em duelo com a 3ª colocada no ranking, Lauren Murphy. Dona de um cartel de 21 vitórias e três derrotas, ela é uma das lutadoras mais dominantes da história do UFC, enquanto Murphy é a azarã na disputa com um retrospecto de 15 vitórias e quatro derrotas. A seu favor, a lutadora vem de uma impressionante sequência de cinco vitórias seguidas.

Nick Diaz (2.14) x Robbie Lawler (1.71)

E para que realmente gosta de MMA, o UFC 266 ainda terá uma outra luta que chama bastante a atenção, o confronto de veteranos entre Nick Diaz e Robbie Lawler, que voltam a se enfrentar, pelos meio-médios (77 kg), 14 anos após o primeiro duelo, realizado em abril de 2004, que terminou com triunfo por nocaute do polêmico californiano.

Porém o duelo dos veteranos terá uma história diferente, já que Diaz volta a lutar depois de seis anos ausente das competições, enquanto Lawler que é ex-campeão do UFC, vem de uma sequência de quatro derrotas, e não sabe o que é ter seu braço levantado desde julho de 2017.

Brasileiros em ação

Como falamos no primeiro parágrafo deste texto, além das duas disputas de cinturões, o UFC 266 também terá a participação de quatro lutadores brasileiros em ação: Jéssica “Bate-Estaca”, Marlon Moraes, Taila Santos e Mayra “Sheetara”. Ainda pelo card principal, a brasileira Jéssica Andrade retorna ao octógono, após ter perdido exatamente para a campeã Valentina. Em busca da recuperação, a brasileira irá enfrentar Cynthia Calvillo.

Quem também subirá no octógono pressionado é Marlon Moraes, que vem de duas derrotas seguidas, para Cory Sandhagen e Rob Font. Ex-desafiante ao título dos galos, ele buscará sua reabilitação contra o geórgio Merab Dvalishvili, que chega para o duelo embalado por seis vitórias seguidas e na 11ª posição na categoria.

12º lugar no ranking do peso-mosca, Taila Santos chega embalada por duas vitórias na organização para o maior desafio de sua carreira contra a experiente Roxanne Modafferi. Por fim, Mayra “Sheetara” mede forças com a francesa Manon Fiorot.

Veja as odds do card do UFC 266: Volkanovski vs Ortega

Card principal | a partir das 23h (de Brasília)
Alexander Volkanovski (1.57) x Brian Ortega (2.42)
Valentina Shevchenko (1.06) x Lauren Murphy (9.00)
Nick Diaz (2.14) x Robbie Lawler (1.71)
Curtis Blaydes (1.32) x Jairzinho Rozenstruik (3.40)
Jéssica Bate-Estaca (1.37) x Cynthia Calvillo (3.10)

Card preliminar | a partir das 19h (de Brasília)
Marlon Moraes (3.10) x Merab Dvalishvili (1.37)
Dan Hooker (1.66) x Nasrat Haqparast (2.22)
Shamil Abdurakhimov (2.66) x Chris Daukaus (1.48)
Roxanne Modafferi (4.20) x Taila Santos (1.23)
Uros Medic (1.80) x Jalin Turner (2.00)
Cody Brundage () x Nick Maximov ()
Matthew Semelsberger (1.20) x Martin Sano Jr. (4.50)
Omar Morales (1.62) x Jonathan Pearce (2.30)

Acompanhe também o nosso site para ter dicas diárias para lucrar na casa da aposta mais bem recomendadas na web.