Dicas e previsões para apostar no UFC 266: Volkanovski vs Ortega

Felippe Nascimento
24. setembro 2021

A noite deste sábado (25) será para lá de especial para os apostadores esportivos que poderão lucrar muito com o UFC 266: Volkanovski vs Ortega. Também pudera, o evento terá não uma, mas duas disputas de cinturões. Como o próprio nome mostra, a luta principal será entre Alex Volkanovski e Brian Ortega valendo o título peso-pena, já o co-main event terá Valentina Shevchenko contra Lauren Murphy, valendo o cinturão peso mosca. Além disso, o UFC 266 ainda terá uma outra grande atração com o duelo entre Robie Lawler e Nick Diaz.

Campobet com odds para o UFC 266: Volkanovski vs Ortega

Aproveite o Bônus de boas-vindas de até R$ 650

Apesar de ser uma casa nova no mercado brasileiro, a casa oferece o Campobet primeiro depósito, que é o bônus de boas-vindas, onde os novos apostadores recebem 100% do valor de seu primeiro depósito, em bônus, até o limite de R$ 650. E para você conhecer um pouco melhor sobre esta casa incrível, leia também nosso Campobet review.

Como sempre acontece em setembro (menos no ano passado por conta da pandemia), o UFC 266 é o evento que capitania a 9ª edição da International Fight Week em Las Vegas. E como é tradição, o Ultimate montou um card de alto nível para o evento, como falamos no ínicio desta publicação. E você pode apostar em todas as lutas deste evento sem sair do lugar, basta fazer o download do campobet apk, em seu smartphone. Com ele, você poderá controlar tudo na palma de sua mão.

Alexander Volkanovski (1.57) x Brian Ortega (2.42)

Na luta principal, valendo o cinturão peso-pena masculino, o australiano Alex Volkanovski tentará fazer sua segunda defesa de cinturão em confronto com o 2º colocado no ranking da categoria, o norte-americano Brian Ortega. O tempero especial da luta é que os dois lutadores foram os treinadores na 29ª temporada do The Ultimate Fighter.

Além de ser o dono do cinturão, Volkanovski possui o impressionante cartel de 22 vitórias e apenas uma derrota. Já Ortega terá sua segunda oportunidade de conquistar o cinturão até 66kg, após ter sido superado por Max Holloway em 2018. Ele se reabilitou com vitória dominante sobre Chan Sung Jung no último mês de outubro e também chega para a luta com o excelente retrospecto de 15 triunfos, uma derrota e uma luta sem resultado.

Valentina Shevchenko (1.06) x Lauren Murphy (9.00)

Já na outra disputa de cinturão, a campeã Valentina Shevchenko colocará sua coroa em disputa pela sexta vez em duelo com a 3ª colocada no ranking, Lauren Murphy. Dona de um cartel de 21 vitórias e três derrotas, ela é uma das lutadoras mais dominantes da história do UFC, enquanto Murphy é a azarã na disputa com um retrospecto de 15 vitórias e quatro derrotas. A seu favor, a lutadora vem de uma impressionante sequência de cinco vitórias seguidas.

Nick Diaz (2.14) x Robbie Lawler (1.71)

E para que realmente gosta de MMA, o UFC 266 ainda terá uma outra luta que chama bastante a atenção, o confronto de veteranos entre Nick Diaz e Robbie Lawler, que voltam a se enfrentar, pelos meio-médios (77 kg), 14 anos após o primeiro duelo, realizado em abril de 2004, que terminou com triunfo por nocaute do polêmico californiano.

Porém o duelo dos veteranos terá uma história diferente, já que Diaz volta a lutar depois de seis anos ausente das competições, enquanto Lawler que é ex-campeão do UFC, vem de uma sequência de quatro derrotas, e não sabe o que é ter seu braço levantado desde julho de 2017.

Brasileiros em ação

Como falamos no primeiro parágrafo deste texto, além das duas disputas de cinturões, o UFC 266 também terá a participação de quatro lutadores brasileiros em ação: Jéssica “Bate-Estaca”, Marlon Moraes, Taila Santos e Mayra “Sheetara”. Ainda pelo card principal, a brasileira Jéssica Andrade retorna ao octógono, após ter perdido exatamente para a campeã Valentina. Em busca da recuperação, a brasileira irá enfrentar Cynthia Calvillo.

Quem também subirá no octógono pressionado é Marlon Moraes, que vem de duas derrotas seguidas, para Cory Sandhagen e Rob Font. Ex-desafiante ao título dos galos, ele buscará sua reabilitação contra o geórgio Merab Dvalishvili, que chega para o duelo embalado por seis vitórias seguidas e na 11ª posição na categoria.

12º lugar no ranking do peso-mosca, Taila Santos chega embalada por duas vitórias na organização para o maior desafio de sua carreira contra a experiente Roxanne Modafferi. Por fim, Mayra “Sheetara” mede forças com a francesa Manon Fiorot.

Veja as odds do card do UFC 266: Volkanovski vs Ortega

Card principal | a partir das 23h (de Brasília)
Alexander Volkanovski (1.57) x Brian Ortega (2.42)
Valentina Shevchenko (1.06) x Lauren Murphy (9.00)
Nick Diaz (2.14) x Robbie Lawler (1.71)
Curtis Blaydes (1.32) x Jairzinho Rozenstruik (3.40)
Jéssica Bate-Estaca (1.37) x Cynthia Calvillo (3.10)

Card preliminar | a partir das 19h (de Brasília)
Marlon Moraes (3.10) x Merab Dvalishvili (1.37)
Dan Hooker (1.66) x Nasrat Haqparast (2.22)
Shamil Abdurakhimov (2.66) x Chris Daukaus (1.48)
Roxanne Modafferi (4.20) x Taila Santos (1.23)
Uros Medic (1.80) x Jalin Turner (2.00)
Cody Brundage () x Nick Maximov ()
Matthew Semelsberger (1.20) x Martin Sano Jr. (4.50)
Omar Morales (1.62) x Jonathan Pearce (2.30)

Acompanhe também o nosso site para ter dicas diárias para lucrar na casa da aposta mais bem recomendadas na web.

Sobre o autor

Felippe - Felippe é um ex-futebolista da base do São Paulo, que estudou jornalismo. Por isso, fazendo uso da sua experiência, se especializou em escrever sobre futebol. Nos últimos anos, se adentrou no mundo das apostas esportivas e fornece informação de qualidade e as melhores dicas aos nossos leitores.