Lutas para apostar UFC 257 McGregor vs Poirier II

felippe
22. janeiro 2021

Assim como é tradição, o fim de semana terá a disputa do primeiro evento numerado do UFC em 2021. Trata-se do UFC 257 McGregor vs Poirier II, que como o próprio nome mostra, terá como luta principal a aguardada revanche entre Dustin Poirier e astro irlandês Conor McGregor. Além disso, o evento que será disputado na noite deste sábado (23/01/21), na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, terá na co-principal da noite, Dan Hooker contra o Michael Chandler, que faz sua esperada estreia na organização. Além disso, três brasileiros também subirão no octógono: Marina Rodriguez, Amanda Ribas e Antônio “Cara de Sapato”. E para lucrar com um evento deste, nossa dica é para você apostar na Brazino777 e aproveitar o bônus de 150%.


150% até R$ 2.000 bonus brazino777 exclusivo

Ganhe bonus exclusivo na Brazino777

Você pode aproveitar e colocar suas apostas na Brazino777 que possui odds para todos os jogos da competição. Ao tornar cliente Brazino777 você pode apostar utilizando seu bônus, afinal, novos clientes da casa, recebem o bonus Brazino777 de boas-vindas EXCLUSIVO para nossos leitores. Se você ainda não possui uma conta nesta casa, ao realizar seu cadastro, você terá 150% de Bônus sobre o valor de seu primeiro depósito na casa, com um limite máximo de R$ 2.000,00.

Dustin Poirier (3.15) x Conor McGregor (1.31)

E não importa o que você fará no próximo sábado (23), nada será tão emocionante que assistir e claro apostar nas lutas do UFC 257. Afinal, o evento chega com as melhores expectativas possíveis, afinal, para abrir o ano da melhor forma possível, a organização marcou para o evento, o retorno do astro Conor McGregor, exatamente um ano após sua última luta, quando nocauteou Donald Cerrone em apenas 40 segundos. Ex-campeão dos pesos-leve, o irlandês atualmente ocupa o quarto lugar da divisão até 71kg quer reconquistar seu cinturão e por isso, terá um duelo que fatalmente definirá o próximo desafiante ao título da categoria.

Para isso, ele terá pela frente, ninguém menos que Dustin Poirier, vice-líder do ranking peso-leve, cujo McGregor derrotou no longínquo 2014, quando ainda sequer havia conquistado um cinturão do UFC. Neste mesmo período, McGregor lutou nove vezes, vencendo sete vezes e sendo derrotado duas, para Nate Diaz e também para Khabib Nurmagomedov. Porém, de lá pra cá todo mundo sabe o que aconteceu. O Irlandês se tornou o primeiro lutador a ter dois títulos do Ultimate simultaneamente, quando bateu o brasileiro José Aldo para conquistar o cinturão peso-pena, e depois Eddie Alvarez, para ficar com o título peso-leve.

Enquanto isso, Poirier também se firmou entre os melhores lutadores do UFC, porém sem o sucesso de conquistar títulos, apesar de ter conseguido o cinturão interino peso-leve. Prova disso, ao longo de sua carreira, Poirier também já conquistou triunfos impressionantes sobre nomes como Max Holloway (duas vezes), Anthony Pettis e Justin Gaethje. Além disso, o norte-americano venceu 10 de 13 lutas que fez após aquela derrota para McGregor, além de duas derrotas, para Michael Johnson e Khabib Nurmagomedov, e uma luta sem resultado (no contest) contra Eddie Alvarez.

Dan Hooker (1.72) x Michael Chandler (2.01)

Na luta co-principal da noite, o sexto colocado peso-leve Dan Hooker espera estragar a aguardada estreia de Michael Chandler. Considerado um dos melhores lutadores do mundo fora do Ultimate, Chandler foi contratado pela organização no fim de 2020, e serviu como reserva para o duelo entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje pelo título dos 70 Kg em setembro. Agora, ele terá a oportunidade de se provar contra um dos melhores nomes da divisão.

Com um cartel de 20 vitórias e nove derrotas, Hooker já provou estar entre os atletas mais perigosos da divisão até 70kg, afinal venceu Gilbert Burns, Jim Miller, James Vick, Paul Felder e Al Iaquinta. Já Chandler tem o retrospecto de 21 triunfos e cinco revézes e espera deixar um impacto imediato em sua estreia no UFC. Tricampeão fora do UFC, o atleta já conquistou vitórias sobre Benson Henderson (duas vezes), Eddie Alvarez e Patricky Freire (duas vezes).

Brasileiros em ação

Três atletas brasileiros estarão em ação no UFC 257, evento que acontece neste sábado (23), na Ilha da Luta, e será liderado pela revanche entre Dustin Poirier e Conor McGregor. No peso-palha, as brasileiras Marina Rodriguez e Amanda Ribas medem forças e praticamente definem quem deve se tornar a próxima desafiante da categoria que tem como sua atual a chinesa Weili Zhang.

Marina Rodriguez (3.30) x Amanda Ribas (1.29)

Número 8 no ranking da categoria, Marina Rodriguez é uma das atletas mais duras e perigosas da categoria na atualidade. Em cinco aparições no UFC, a gaúcha venceu duas lutas, empatou duas e recentemente sofreu a primeira derrota da carreira contra a ex-campeã Carla Esparza. Já a mineira Amanda Ribas, atualmente nono lugar da categoria, vai em busca da quinta vitória no Octógono. Em sua aparição mais recente, a mineira finalizou Paige VanZant ainda no primeiro round.

Brad Tavares (1.73) x Antônio Cara de Sapato (1.99)

Além do duelo tupiniquim, outro brasileiro que subirá no octógono do UFC 257 é Antônio “Cara de Sapato”. Após ser superado por Ian Heinisch e Uriah Hall em seus dois compromissos em 2019 e passar todo o ano de 2020 longe do Octógono, “Cara de Sapato” busca um recomeço contra o norte-americano Brad Tavares, que também sofreu reveses em suas duas aparições mais recentes, contra Israel Adesanya e Edmen Shahbazyan.

Veja as odds do UFC 257: McGregor vs Poirier II

Card Principal – a partir de meia-noite (de Brasília)
Dustin Poirier (3.15) x Conor McGregor (1.31)
Dan Hooker (1.72) x Michael Chandler (2.01)
Jessica Eye (1.89) x Joanne Calderwood (1.81)
Matt Frevola (2.22) x Ottman Azaitar (1.59)
Marina Rodriguez (3.30) x Amanda Ribas (1.29)

Card Preliminar – a partir de 20h30 (de Brasília)
Arman Tsarukyan (1.31) x Nasrat Haqparast (3.15)
Brad Tavares (1.73) x Antônio Cara de Sapato (1.99)
Julianna Peña (2.04) x Sara McMann (1.70)
Khalil Rountree Jr. (1.27) x Marcin Prachnio (3.40)
Andrew Sanchez (2.11) x Makhmud Muradov (1.65)
Nik Lentz (4.70) x Movsar Evloev (1.16)
Amir Albazi (1.88) x Zhalgas Zhumagulov (1.82)