Copa Sul-Americana com odds na Campobet

felippe
21. julho 2021

A Copa Sul-Americana também está tendo nesta semana os jogos de volta das oitavas de final. E nesta quarta-feira (21/07) e quinta-feira (22/07), acontecerão os últimos seis jogos decisivos da segunda maior competição, que definirão os classificados para as quartas de final do torneio. Destaque para os dois times brasileiros que entrarão em campo: RB Bragantino e Santos.

E para você aproveitar todos esses jogos, nossa dica é as ofertas Campobet para RB Bragantino x Independiente del Valle, Santos x Independiente, Peñarol vs Nacional, Libertad vs Jr Barranquilla e mais. Leia também nosso Campobet review com detahes desta casa incrível.

odds Campobet jogos de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana

<h2Oferta Campobet para apostar nas Oitavas de final Copa Sul-americana 2021

Apesar de ser uma casa nova no mercado brasileiro, a casa oferece o Campobet primeiro depósito, que é o bônus de boas-vindas, onde os novos apostadores recebem 100% do valor de seu primeiro depósito, em bônus, até o limite de R$ 650.

O Grêmio deu adeus a Sul-Americana ao perder para a LDU, por 2 a 1, em casa, enquanto o Athletico-PR garantiu sua classificação ao golear o América de Cali, por 4 a 1. Veja abaixo as dicas dos seis jogos que vão definir os times que irão para as quartas de final!

E você pode apostar em todos esses jogos sem sair do lugar, basta fazer o download do campobet apk, em seu smartphone. Com ele, você poderá controlar tudo na palma de sua mão. Acompanhe o nosso site para ter dicas diárias para lucrar na casa da aposta mais bem recomendadas na web.

21/07/21 – 19:15 – Arsenal de Sarandi (1.92) vs Sporting Cristal (4.10)

Após ter perdido por 2 a 1, no jogo de ida, os argentinos do Arsenal de Sarandi recebem o Sporting Cristal, precisando da vitória para seguir na Sul-Americana. Porém, o único placar com um gol de diferença que interessa ao time é o 1 a 0. 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis, enquanto outro placar com apenas um gol de vantagem, garante o Sporting Cristal.

21/07/21 – 21:30 – Libertad (1.98) vs Junior Barranquilla (3.75)

Após terem feito um jogo de ida cheio de gols, Libertad e Junior Barranquilla voltam a se enfrentar, hoje, no Paraguai. Com a vitória do Libertad, por 4 a 3, na ida, os donos da casa poderão até perder por um gol de diferença, já que o critério de gols como visitante lhes dão esse direito até o mesmo placar da primeira partida, que no caso leva a decisão para os pênaltis. Já o Junior Barranquilla vai em busca de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para avançar na competição.

21/07/21 – 21:30 – RB Bragantino (1.60) vs Independiente del Valle (5.00)

RB Bragantino e Independiente del Valle também se enfrentam hoje, com o time brasileiro em uma situação bem agradável, já que venceu o jogo de ida, por 2 a 0. Com o resultado, o time brasileiro pode até perder por um gol de diferença que garante sua classificação. E caso perca por 2 a 0, ainda terá a chance na decisão de pênaltis. Já o del Valle vai em busca de um triunfo a partir de 3 a 1, ou uma goleada por três gols de diferença.

22/07/21 – 19:15 – Independiente (2.25) vs Santos (3.25)

Já na quinta-feira (22), é a vez do Santos entrar em campo para um complicado desafio. O time da Vila Belmiro vai até a Argentina enfrentar o Independiente, e como venceu o jogo de ida, por 1 a 0, pode jogar pelo empate que garante sua classificação, ou se não, o time precisa marcar pelo menos um gol, para forçar o Independiente a se abrir, já que assim somente uma vitória a partir de dois gols de diferença dá a classificação para a equipe.

22/07/21 – 21:30 – Rosário Central (1.52) vs Deportivo Tachira (6.00)

Após um empate por 2 a 2, no jogo de ida, Rosário Central e Deportivo Tachira voltam a se enfrentar amanhã, dessa vez na Argentina. E um empate por 0 a 0 ou 1 a 1, garante a classificação do Central, enquanto o 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis. Vitória de qualquer equipe a classifica para as quartas de final.

22/07/21 – 21:30 – Peñarol (2.32) vs Nacional-URU (3.20)

No grande clássico uruguaio, Peñarol e Nacional, se enfrentam na quinta-feira, e o Peñarol é quem tem a vantagem do empate, já que venceu o jogo de ida, por 2 a 1. Porém, em clássico nenhuma vantagem é absoluta, mas o time amarelo e preto jogará por um empate que já garante sua classificação. Até mesmo se perder, desde que seja por 1 a 0, o time avança na competição.