Djokovic é o principal nome do ATP Final que começa hoje

felippe
14. novembro 2021

Começa a ser neste domingo (14), em Turim, o ATP Finals, torneio de tênis masculino que reúne os oito melhores jogadores da temporada e também as oito duplas primeiras colocadas. Depois de 17 anos sendo disputado na Arena O2, em Londres, o torneio teve uma mudança de local e vai acontecer no Turin’s Pala Alpitour Stadium, em Turim, na Itália. E para você aproveitar esses jogos entre os melhores jogadores de 2021, nada melhor que lucrar com as promos da Sportsbet.io, que inclui ainda o aposta gratis sportsbet.

lucro turbinado esportes sportsbet io

Lucro turbinado em qualquer seleção que você escolher

Uma das vantagens de apostar na Sportsbet.io é que você pode escolher uma aposta por dia para receber o Lucro Turbinado. E o melhor desta promoção é que ela vale para qualquer mercado oferecido na casa. Depois de usar ele uma vez, basta esperar 24h para fazer o próximo. E você pode aproveitar tudo isso na palma da sua mão, é só baixar sportsbet.

E se você ainda não conhece esta casa que vem crescendo no mercado brasileiro, leia nossa review sportsbet.io e logo após basta clicar no botão acima para se cadastrar nesta casa.

Torneio de Simples

No torneio de simples competem o sérvio Novak Djokovic, que aparece como favorito maior, com três conquistas de Grand Slam no ano (Austrália, Roland Garros e Wimbledon). O russo Daniil Medvedev, campeão de 2020, e que ganhou o US Open. O alemão Alexander Zverev, que eliminou Djokovic nos Jogos Olímpicos de Tóquio, e conquistou a medalha de ouro. O grego Stefanos Tsitipas, o russo Andrey Rublev, o italiano Matteo Berretini, o norueguês Casper Ruud, que conseguiu ser o sétimo do mundo sem ter chegado a nenhuma quarta de final de Grand Slam, e nem disputar uma final de Master 1000, conquistando apenas torneios menores, e o polonês Hubert Hurkacz.

No domingo serão disputados os jogos do Grupo B. Abrindo a rodada de simples, Medvedev, número 2 do mundo enfrentará o oitavo do ranking, Hurkacz. No outro jogo, o campeão olímpico Zverev, terceiro do mundo, terá pela frente o italiano Berretinim, número 6.

10:00 – Alexander Zverev (1.40) vs Matteo Berretini (2.80)
17:00 – Daniil Medvedev (1.35) vs Hubert Hurkacz (4.20)

Os jogos do Grupo A de simples acontecerão na segunda-feira (15). O número 1 do mundo, o sérvio Djokovic, ganhador de três Grand Slams, vai enfrentar o surpreendente norueguês Ruud, sétimo do ranking. Em seguida, o grego Tsitpas, número 4, pegará o quinto, o russo Rublev.

10:00 – Stefanos Tsitipas (1.80) vs Andrey Rublev (2.10)
17:00 – Novak Djokovic (1.15) vs Casper Ruud (5.50)

Torneio de Duplas

Nas duplas, os croatas Nikola Mektic e Nate Pavic; o norte-americano Rajeev e o inglês Joe Salisbury; os franceses Pierre-Hughes Herbert e Nicolas Mahut; o espanhol Marcel Granollers e o argentino Horacio Zeballos; os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah; o croata Ivan Dodig e o eslovaco Filip Polasek; o brasileiro Bruno Soares e o escocês Jamie Murray; e o alemão Kevin Kraviet e o romeno Horia Tecau.

No torneio de duplas, no domingo, a número 1 do ranking, Mektic e Pavic vão enfrentar o romeno Tecau e o alemão Kravietz, no primeiro jogo, e em seguida, o espanhol Granollers e o argentino Zeballos enfrentarão o croata Dodig e o eslocavo Polasek.

07:30 – Marcel Granollers/Horacio Zeballos (2.25) vs Ivan Dodig/Filip Polasek (1.60)
14:30 – Nikola Mektic/Nate Pavic (1.55) vs Kevin Kraviet/Horia Tecau (2.50)

Na segunda, a vez do mineiro Bruno Soare e seu parceiro, o escocês Jamir Murray farão sua estréia contra o norte-americano Ram e o britânico Salisbury. O outro jogo do dia será ente os franceses Herbert e Mahut contra os colombiano Cabal e Farah.

07:30 – Pierre-Hughes Herbert/Nicolas Mahut (1.60) vs Juan Sebastian Cabal/Robert Farah (2.20)
14:30 – Rajeev Ram/Joe Salisbury (2.10) vs Bruno Soares/Jamie Murray (1.70)

Para ficar sempre bem informado sobre os melhores eventos esportivos para apostar, baixe nosso aplicativo casa das apostas e não perca nadinha.