Aposte na 2ª rodada da Liga dos Campeões que terá PSG x Manchester City

felippe
28. setembro 2021

Você está pronto para um meio de semana repleto de futebol de altíssimo nível? Pois bem, a partir dessa terça-feira (28), os apostadores esportivos  enfrentarão uma verdadeira maratona de jogos das principais competições continentais de clubes. Enquanto na América do Sul serão definidos os finalistas da Libertadores e da Copa Sul-Americana, na Europa acontece a disputa da 2ª rodada da Liga dos Campeões, que terá vários clássicos, com destaque para PSG vs Manchester City. Por isso, aproveite as odds e promos da Sportingbet Brasil para lucrar.

Odd Sportingbet para PSG x Manchester City pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões

Múltipla melhoradas

Outra vantagem de se apostar na Sportingbet é que se você for fazer uma múltipla, a casa tem a promo de bônus extra. Cada seleção a mais que você colocar, a casa aumenta porcentagem de bônus que você terá direito. Ou seja, é mais uma oportunidade para aumentar seus ganhos, sem necessariamente arriscar nada a mais por isso. E você pode aproveitar tudo isso apostando direto pelo seu smartphone,  é só fazer o sportingbet download e começar a diversão com odds Sportingbet!

A semana marca a segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ao todo, serão disputados oito jogos na terça-feira (28), dos grupos A ao D, e oito na quarta-feira (29), dos grupos E ao H, numa rodada que tem como destaque os seguintes clássicos: PSG x Manchester City, Benfica x Barcelona e Juventus x Chelsea.

Grupo A

Pelo Grupo A, o primeiro grande jogo, PSG x Manchester City, jogo que vale a liderança da chave. Na primeira rodada, o City goleou o RB Leipzig, por 3 a 0, enquanto que o PSG ganhou do Brugge, 1 a 0. O time francês tem como destaque o Trio Neymar, Messi e Mbappe, é o líder do Campeonato Francês. Já o City está em segundo na Premier League, e conta Grealish e De Bruyne como seus principais destaques.

No outro jogo, RB Leipzig e Club Brugge buscam escapar à lanterna e manter a chance de classificação. O time belga lidera a competição de seu país, enquanto o alemão é apenas o 10º colocado no de seu país.

16:00 – Paris Saint-Germain (3.10) vs Manchester City (2.28)
16:00 – RB Leipzig (1.50) vs Club Brugge (6.00)

Grupo B

O líder é o Liverpool, única equipe a vencer na primeira rodada. Ganhou, em casa, do Milan, por 2 a 1. Nessa segunda rodada, vai a Portugal enfrentar o Porto. O time inglês lidera a Premier League, enquanto que o Porto, terceiro colocado na chave, depois de empatar em 0 a 0 com o Atlético de Madrid, segundo, está na vice-liderança do Português. Tem a vantagem de jogar em casa.

O outro confronto coloca frente a frente duas escolas tradicionais europeias: Milan x Atlético de Madrid, em Milão. O time italiano, que é o segundo no campeonato de seu país, quer fugir da lanterna. O Atlético de Madrid é apenas o quarto colocado do Espanhol.

16:00 – Porto (4.75) vs Liverpool (1.75)
16:00 – Milan (2.90) vs Atlético Madrid (2.62)

Grupo C

Líder da chave, o Ajax, que é também o primeiro colocado no Campeonato Holandês, e venceu o Sporting, por 3 a 1, na primeira rodada, recebe o turco Besiktas, que está apenas na quarta colocação na disputa da Turquia e é o terceiro colocado no grupo. Tenta a primeira vitória, depois da derrota por 2 a 1 para o Borússia, na estreia.

O outro jogo será entre Borussia x Sporting. O time alemão, que está na quarta colocação do Campeonato de seu país, tenta a segunda vitória. O Sporting, terceiro do Português, que vencer pela primeira vez, para escapar à lanterna da chave.

13:45 – Ajax (1.15) vs Besiktas (17.00)
16:00 – Borussia Dortmund (1.40) vs Sporting (8.00)

Grupo D

Surpresa na primeira rodada, quando venceu o Shakhtar Donetsk, por 2 a 0, o desconhecido Sheriff, terceiro colocado no Campeonato da Moldávia, lidera o Grupo D e vai enfrentar o favorito Real Madrid, que também venceu na primeira rodada, 1 a 0, na Inter de Milão, em Madri.

O outro confronto da chave é entre os dois últimos colocados. O Shakhtar, que é o lanterna – está em segundo no Ucraniano -, vai enfrentar, como mandante, a Inter, que é o terceiro do grupo e também no Italiano.

13:45 – Shakhtar Donetsk (6.00) vs Inter de Milão (1.50)
16:00 – Real Madrid (1.12) vs Sheriff (21.00)

Grupo E

Único a vencer na primeira rodada na chave, o Bayern, também líder do Campeonato Alemão, vai enfrentar o Dínamo Kiev, líder do Campeonato Ucraniano. Na primeira rodada, o time alemão venceu o Barcelona, como visitante, de goleada, 3 a 0. O Dínamo empatou com o Benfica, 0 a 0 e está em terceiro no grupo.

Em Lisboa, um jogo entre duas equipes das mais tradicionais, entre Benfica e Barcelona. Os dois times buscam a primeira vitória nesta segunda fase da Liga Europeia. O time português, líder do campeonato de seu país, é o segundo colocado da chave, enquanto que o Barcelona, lanterna, é apenas o sexto do Espanhol.

16:00 – Benfica (3.00) vs Barcelona (2.45)
16:00 – Bayern de Munique (1.11) vs Dinamo Kiev (20.00)

Grupo F

Outra equipe que surpreende é o suíço Young Boys, que na primeira rodada, derrotou ninguém menos que o Manchester United, de Cristiano Ronaldo, por 2 a 1, jogando em casa, volta a contar com o apoio de sua torcida para enfrentar o Atlanta. Os suíços estão em segundo lugar no seu país, enquanto os italianos, que empataram com o Villarreal na estreia, 2 a 2, são o 7º no Italiano.

O Manchester United, que amarga a lanterna da chave, quer a reabilitação contra o Villarreal. O time inglês, que está apenas na quarta colocação na Premier League, jogará pela primeira vez nessa segunda fase, com apoio de sua torcida. O Villarreal não faz um boa temporada, estando apenas em 11º no Espanhol.

13:45 – Atalanta (1.48) vs Young Boys (6.33)
16:00 – Manchester United (1.48) vs Villarreal (6.50)

Grupo G

Por enquanto, essa é a chave mais equilibrada da competição, pois os dois jogos da primeira rodada terminaram empatados. O Salzburg, que é o líder do Austriaco, jogará em casa contra o Lille, que é apenas o nono colocado do francês. Terceiro colocado no Campeonato Espanhol, o Sevilla vai à Alemanha para jogar contra o Wolfsburg, que no campeonato de seu país é também o terceiro colocado.

16:00 – RB Salzburg (2.00) vs Lille (3.75)
16:00 – Wolfsburgo (3.00) vs Sevilla (2.50)

Grupo H

Depois de estrear goleando, 3 a 0, no Malmo, da Suécia, o que lhe valeu a liderança do grupo, a Juventus, apenas a décima colocada no Campeonato Italiano, terá pela frente o inglês Chelsea, vice-líder da chave, terceiro colocado na Premier League. Em jogo em que a vitória valerá escapar da lanterna, Zenit e Malmo se enfrentarão na Rússia. Os russos lideram o campeonato de seu país, enquanto que o Malmo é o segundo do sueco. Os dois querem a primeira vitória.

13:45 – Zenit (1.58) vs Malmo (5.66)
16:00 – Juventus (4.25) vs Chelsea (1.90)

Além disso, é muito mais divertido assistir as partidas com um motivo a mais, lucrar com cada duelo. A emoção fica ainda mais intensa. Leia nosso review sites de apostas.