Fim de semana repleto de finais para apostar na Sportingbet

felippe
9. julho 2021

Os apostadores esportivos terão um fim de semana será para lá de especial. Afinal de contas, é possível afirmar que nunca houveram tantas decisões em um intervalo tão curto de tempo. Nas próximas 72 horas será possível apostar, não em uma, nem duas, nem três finais, mas em quatro decisões. Até o próximo domingo (11) acontecerão as seguintes finais: da Eurocopa e da Copa América, no futebol; da NBA, no basquete; de Wimbledon, no tênis, e ainda teremos o UFC 264 com o fim da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier. E você pode apostar em todas essas competições direto pelo seu smartphone, é só baixar app sportingbet.

odds Sportingbet para as finais da Copa América, Eurocopa, Wimbledon, NBA e UFC 264: Poirier vs McGregor

Cadastre-se e receba o bônus de boas-vindas Sportingbet

E cadastrando agora pelos nossos botões de registro, você deposita e recebe um bônus de 100% do valor do primeiro depósito, até o limite de R$ 120. Além disso, é muito mais divertido assistir as partidas com um motivo a mais, lucrar com cada duelo. A emoção fica ainda mais intensa. Veja quais são os métodos de pagamentos de apostas aceitas pela casa.

Veja também nosso sportingbet review, para conhecer um pouco mais sobre essa casa. Para que você consiga se organizar para acompanhar e lucrar com todas essas oportunidades, nesta publicação iremos seguir a ordem dos acontecimentos.

10:00 – Ashleigh Barty (1.38) vs Karolina Pliskova (3.00)

Para começar, no sábado (10), pela manhã, às 10h, acontece a primeira grande decisão, que será a da chave feminina do Grand Slam de Wimbledon, e terá o duelo entre Ashleigh Barty e Karolina Pliskova.

21:00 – Argentina (3.70) vs Brasil (2.19)

Também no sábado, mas já no período noturno, a partir de 21h, é a vez de Brasil e Argentina se enfrentarem na grande final da Copa América. Maior clássico do futebol mundial, o duelo é repleto de expectativas, afinal além de toda a rivalidade histórica, esta será a primeira vez que Neymar e Messi se enfrentarão em uma decisão entre seleções. Clique aqui para ver mais dicas e detalhes dessa decisão.

UFC 264: Poirier vs McGregor III

Simultanemante a final da Copa América, nos Estados Unidos, estará acontecendo o UFC 264, que terá como sua luta principal o aguardado duelo que colocará fim a uma das grandes trilogias da história do MMA, quando o irlandês Conor McGregor encara o norte-americano Dustin Poirier. Colocamos este evento nesta ordem porque o card principal está marcado para começar às 23h (de Brasília), porém, fica o aviso que o início do evento está marcado para às 19h. Veja mais dicas e detalhes do evento clicando aqui.

Wimbledon

Já no domingo (11) pela manhã será a vez da decisão da chave masculina de Wimbledon. O Grand Slam disputado na grama sagrada do All England Club terá na decisão o duelo entre os vencedores dos seguintes duelos: Matteo Berrettini x Hubert Hurkacz e Novak Djokovic x Denis Shapovalov. A definição acontece nesta sexta-feira (9).

16:00 – Itália (3.00) vs Inglaterra (2.70)

Na parte da tarde, será a vez de mais uma grande final no futebol, quando Itália e Inglaterra se enfrentarão na aguardada decisão da Eurocopa. O duelo que também pode ser considerado um dos maiores clássicos do futebol mundial, colocará frente a frente duas das seleções que jogam o melhor futebol da atualidade e está cercado de equilíbrio, como você pode ver em nosso guia para a decisão, clicando aqui.

21:00 – Milwaukee Bucks (1.58) vs Phoenix Suns (2.45)

Por fim, e não menos importante, no domingo à noite, é a vez de mais uma final, dessa vez a da NBA, já que Milwaukee Bucks e Phoenix Suns fazem o jogo 3 da série melhor de 7, que definirá o grande campeão do melhor basquete do mundo na temporada 2020/21.

Ufa, chegamos ao fim, mas antes de terminar, é importante falar que você pode apostar em todas essas partidas se cadastrando na Spotingbet, uma das casas preferidas pelos apostadores brasileiros e que está com odds para todas essas competições. Veja também nosso sportingbet review, para conhecer um pouco mais sobre essa casa.