Dicar para apostar em Brasil x Colômbia pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo

felippe
11. novembro 2021

Simultaneamente a disputa das Eliminatórias Europeias, as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Catar, em 2022, terão nestas quinta e sexta-feira, a disputa da 13ª rodada, sendo que Brasil e Argentina têm um jogo a manos, já que a partida entre as duas seleções, em São Paulo, não aconteceum, devido ao não ciumprimento, por parte dos argentinos, do protocolo contra a Covid-19. Por isso, aproveite as odds e promos da Sportingbet Brasil para lucrar.

Sportingbet com odds para a rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo

Múltipla melhoradas

Outra vantagem de se apostar na Sportingbet é que se você for fazer uma múltipla, a casa tem a promo de bônus extra. Cada seleção a mais que você colocar, a casa aumenta porcentagem de bônus que você terá direito. Ou seja, é mais uma oportunidade para aumentar seus ganhos, sem necessariamente arriscar nada a mais por isso. E você pode aproveitar tudo isso apostando direto pelo seu smartphone,  é só fazer o sportingbet download e começar a diversão com odds Sportingbet!

18:00 – Equador (1.37) vs Venezuela (8.50)

Equador e Venezuela vão se enfrentar em Quito. Os donos da casa estão na terceira colocação da competição, com 17 pontos. Venceram cinco partidas, empataram duas e perderam cinco. Os últimos cinco resultados mostram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Os venezuelanos são os lanternas e não têm mais chaves para ir à Copa. Ganharam apenas sete pontos, consequência da campanha de duas vitórias, um empate e nove derrotas. Venceram uma partida e perderam quatro nos cinco últimos confrontos.

20:00 – Paraguai (2.54) vs Chile (2.90)

Paraguai e Chile jogarão em Assunção, em partida de vida ou morte para ambos. Os paraguaios estão apenas na oitava colocação, com 12 pontos, enquanto que os chilenos aparecem em sexto, com 13. A Seleção Paraguaia, que tem em sua campanha duas vitórias, seis empates e quatro derrotas, venceram uma vez, empataram outra e perderam três dos últimos cinco jogos. Já o Chile, ganhou três partidas, empatou quatro e perdeu cinco. Nos cinco últimos confrontos, a exemplo do adversário, venceu uma, empatou outra e perdeu três.

21:30 – Brasil (1.42) vs Colômbia (7.50)

O Brasil lidera as Eliminatórias com 31 pontos, seis a mais que o segundo colocado, a Argentina, e poderá garantir a classificação antecipada para a Copa do Mundo, caso vença a Colômbia, nesta quinta-feira (11), em jogo que será disputado na Arena Neo Química, o campo do Corinthians, em São Paulo. A Seleção Brasileira está invicta e coleciona 10 vitórias e tem apenas um empate.Venceu seus cinco últimos jogos. Já a Colômbia é apenas a quarta colocada, com 16 pontos. Venceu três vezes, empatou sete e perdeu quatro. os colombianos, nas cinco últimas partidas, tiveram uma vitória e quatro empates.

23:00 – Peru (1.32) vs Bolívia (10.00)

Peru e Bolívia, praticamente sem chances, se enfrentam em Lima. Os peruanos estão apenas no penúltimo lugar, com 11 pontos. Tem apenas três vitórias, dois empates e sete derrotas em sua campanha. Nas cinco últimas partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu duas. Os bolivianos ocupam o sétimo lugar, com 12 pontos. Somam três vitórias, três empates e seis derrotas. Nos últimos cinco jogos, têm uma vitória, dois empates e duas derrotas.

20:00 – Uruguai (3.14) vs Argentina (2.40)

Fechando a rodada, na sexta-feira (12), o clássico sul-americano Uruguai x Argentina, em Montevidéu. Quintos colocados, os uruguaios somam 16 pontos. Na campanha, são quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Nos cinco últimos confrontos, uma vitória, três empates e uma derrota. Já os argentinos, vice-líderes, têm 25 pontos. Está invicto, como o Brasil. Ganhou sete jogos e empatou quatro. Nas cinco últimas vezes que entrou em campo, venceu três e empatou duas vezes.

Além disso, é muito mais divertido assistir as partidas com um motivo a mais, lucrar com cada duelo. A emoção fica ainda mais intensa. Leia nosso review sites de apostas.