Quais times farão o Super Bowl 55?

felippe
24. janeiro 2021

Chegou o dia, neste domingo (24), serão definidos quais os dois times que se classificarão para o Super Bowl 55, que acontecerá no dia 7 de fevereiro no Raymond James Stadium, casa do Tampa Bay Buccaneers. E as expectativas para a disputa das duas finais de conferência, não poderiam ser maiores, afinal  a promessa são para dois grandes jogos: Green Bay Packers vs Tampa Bay Buccaneers, na NFC, e Kansas City Chiefs vs Buffalo Bills. E para você aproveitar ainda mais estes jogaços e lucrar com eles, nossa dica é apostar na Betano onde você poderá acompanhar tudo pelo app betano.

boas-vindas betano bonus

Bônus de R$ 200 para novos apostadores

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus Betano, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200. Ao se tornar um cliente da casa que está no mercado brasileiro desde 2012 você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a Betano oferece.

Finais de conferência da NFL

A 101ª temporada da NFL conhecerá hoje os dois times que estarão no próximo Super Bowl. E, nossa primeira dica é para você apostar individualmente em cada partida, afinal, se é complicado cravar um vencedor, imagine os dois ao mesmo tempo. Mas, isso não impede que você arrisque uma dupla com os times que você acredite que avance para a grande final da NFL, mas vá com calma no valor que colocará em risco.

Dos quatro times que seguem na disputa, nenhum pode ser considerado um intruso nesta fase da NFL, afinal, de contas, o Buccs é quem possui a pior campanha, mas nunca um time que possui Tom Brady como quarterback pode ser colocado como azarão, apesar de ser o único dos quatro que não conquistou sua divisão. Porém, nos playoffs já mostrou que pode bater qualquer time ao eliminar, Washington e Saints.

17:05 – Green Bay Packers (1.50) vs Tampa Bay Buccaneers (2.60)

E é exatamente o jogo que conta com o Buccaneers que abre as disputas. O time da Flórida enfrenta o Green Bay Packers em um confronto que é impossível não se basear no duelo entre Tom Brady e Aaron Rodgers, dois dos melhores QBs da história. Porém, esta partida terá em campo outros grandes jogadores, capazes de desequilibrar.

Brady lidera o super ataque do Buccs, que conta com o auxílio dos WRs Mike Evans, Antonio Brown e Chris Goodwin, além da dupla te TEs formada por Rob Gronkowski e Cameron Brate, e ainda tem o running back Leonard Fournette. Já Rodgers, é o líder do melhor ataque da atual temporada e conta com o apoio de DeVante Adams e Aaron Jones, para fazer estrago na partida. Além disso, outro ponto importante desta partida é que como ela acontecerá no Lambeau Field, casa dos Packers, o clima será ser de muito frio, o que pode fazer a diferença.

20:40 – Kansas City Chiefs (1.56) vs Buffalo Bills (2.45)

Já na segunda partida, outro duelo que é impossível não falar dos quarterbacks, afinal Patrick Mahomes e Josh Allen já demonstraram que são o presente e futuro da posição mais importante dos esportes.  Porém ambos  ainda não possuem a mesma bagagem de Rodgers e Brady. Mesmo assim, é impossível não se impressionar com o que os dois são capazes de fazer.

Atuais campeões do Super Bowl, o Kansas City Chiefs joga em casa, no Arrowhead, e conta com Mahomes e toda sua genialidade para liderar o ataque do Chiefs, que conta também com Tyreek Hill, LeVeon Bell, Travis Kelce, Clyde Edwards-Helaire, Sammy Watkins, entre outros. No Bills, Allen vem liderando um ataque e demonstrando que vem evoluindo muito a cada temporada. Com a chegado do WR Stefon Diggs, o camisa 17, deu um salto de produtividade e teve uma temporada praticamente perfeita, inclusive sendo cotado para o prêmio de MVP.

Clique abaixo e cadastre-se. Como para muitos essa casa ainda não é conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso Review Betano para conhecer um pouco mais sobre essa casa.