Aposte na Campobet nas semifinais da Liga das Nações de vôlei

felippe
24. junho 2021

A Liga das Nações de Vôlei chega aos seus momentos decisivos. Disputado na bolha de Rimini, na Itália, nesta quinta-feira (24), serão disputadas as semifinais femininas: Brasil x Japão e EUA x Turquia. As duas seleções vencedoras farão a final, que será disputada na sexta-feira (25). As semifinais masculinas acontecerão no sábado, com Brasil x França e Polônia x Eslovênia. A decisão do título será no domingo. E para você aproveitar esses jogaços  ainda mais, nossa dica é para você apostar na Campobet uma das melhores casas do mercado – leia nossa análise campobet.

Campobet com odds para as semifinais da Liga das Nações de Vôlei Masculino e Feminino

Ganhe até R$ 650 em bônus para apostar na Campobet

Aproveite ainda o bônus de boas-vindas Campobet. A casa ainda oferece o Campobet bônus, que é o bônus de boas-vindas, onde os novos apostadores recebem 100% do valor de seu primeiro depósito, em bônus, até o limite de R$ 650,00.

A Liga das Nações é a terceira competição em importância da Federação Internacional de Vôlei, atrás do Campeonato Mundial e Jogos Olímpicos. O torneio masculino nasceu em 1990, como Liga Mundial. Já o feminino foi chamado de Grand Prix, tendo sido disputado pela primeira vez em 1993. A partir de 2018, a FIVB decidiu unificar o nome das duas disputas, passando a se chamar Liga das Nações.

Vôlei Feminino

11:00 – Brasil (1.11) vs Japão (5.60)

A Seleção Brasileira, que terminou a fase de classificação como segunda colocada geral, com 13 vitórias e apenas duas derrotas. A Japonesa foi a terceira, tendo ganhado 12 jogos e perdido três. O Brasil é o maior campeão desse tipo de torneio, totalizando 12 conquistas, sendo todas no Grand Prix. Ainda não venceu a Liga das Nações. O Japão ainda não conquistou uma medalha de ouro sequer.

14:30 – Estados Unidos (1.08) vs Turquia (6.60)

Estados Unidos e Turquia farão a segunda semifinal. As norte-americanas fizeram a melhor campanha na fase de classificação, vencendo 14 partidas e sofrendo apenas uma derrota. A Turquia foi a quarta colocada, com 11 vitórias e quatro derrotas. As norte-americanas venceram os dois torneios disputados na Liga das Nações. No total, ganhou seis títulos, quatro no Grand Prix. As turcas chegaram ao pódio apenas uma vez no Grand Prix, bronze, em 2012. Mas foram terceiras colocadas na edição de 2019 do torneio.

Vôlei Masculino

06:30 – Brasil (1.38) vs França (2.90)

Nas semifinais do torneio masculino, o Brasil, que é o maior campeão desse tipo de disputa, com nove títulos, todos na Liga Mundial, enfrentará a França, um antigo rival. Foi o primeiro colocado geral, com 13 vitórias e duas derrotas. Os franceses terminaram em quarto, ganhando 11 jogos e perdendo quatro. No confronto entre as duas seleções pela fase de classificação, a vitória foi francesa. Os franceses têm dois títulos da Liga Mundial, enquanto que na Liga das Nações, tem uma medalha de prata.

10:00 – Polônia (1.19) vs Eslovênia (4.20)

Polônia e Eslovênia farão a outra semifinal. Os poloneses terminaram a fase de classificação no segundo lugar, com 12 vitórias e três derrotas. Já foram campões da Liga Mundial. Na Liga das Nações, têm um bronze. Já a Eslovênia é a grande surpresa da competição. Terminou na terceira colocação, com 12 vitórias e três derrotas – perdeu o segundo lugar para a Polônia, no saldo de sets. Busca seu primeiro título, sendo que também nunca subiu ao pódio.

Copa América

Como se não bastasse tantas oportunidades de lucro através do vôlei, no futebol a Copa América terá, na noite desta quinta-feira (24), a disputa dos dois jogos que encerram a 4ª rodada – veja os Bookies Copa América. E você pode apostar na competição sem nem sair do lucar, basta fazer o download do campobet app, em seu smartphone. Com ele, você poderá controlar tudo na palma de sua mão.

Veja as odds dos jogos da Copa América nesta quinta-feira (24)

18:00 – Bolívia (13.00) vs Uruguai (1.24)
21:00 – Chile (2.47) vs Paraguai (3.45)

Acompanhe o nosso site para ter dicas diárias para lucrar na casa da aposta mais bem recomendadas na web.