Aposte na penúltima rodada das Eliminatórias Europeias

felippe
10. novembro 2021

As Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar 2022 retornam nesta semana, mais exatamente na quinta-feira (11), sexta-feira (12) e sábado (13), com a disputa de nada menos que 25 jogos válidos pela penúltima rodada desta fase que definirá as 10 seleções do velho continente que se garantirão no Mundial do ano que vem. E para você aproveitar todos esses jogos, nossa dica é para você apostar e lucrar na Campobet online.

Campobet com odds para a penúltima rodada das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar, em 2022

Ganhe até R$ 650 em bônus para apostar na Campobet

Aproveite ainda o bônus de boas-vindas Campobet. A casa ainda oferece o Campobet bônus, que é o bônus de boas-vindas, onde os novos apostadores recebem 100% do valor de seu primeiro depósito, em bônus, até o limite de R$ 650,00.

Por falar nisso, duas seleções já se garantiram na Copa do Mundo do Catar: Dinamarca, no Grupo F, e Alemanha, no J. E neste meio de semana, várias outras também podem carimbar seu passaporte. Vale lembrar que os primeiros colocados de cada um dos dez grupos garantem vaga, e os segundos colocados, vão para a uma repescagem.

Dito isso, vamos apresentar a situação que se encontra cada grupo das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo do Catar 2022, junto com as cotações dos jogos dessa penúltima rodada. E você pode apostar em todos os jogos diretamente no seu celular através do aplicativo oficial dessa casa, o campobet apk.

Grupo A

No Grupo A, apenas duas seleções, Sérvia e Portugal disputam as duas vagas, o primeiro lugar que garante a passagem direta à Copa, e o segundo lugar, que classifica para a repescagem. A Sérvia, que lidera, com 17 pontos, folga na rodada. Os portugueses, segundos com 16, enfrentarão a Irlanda, em Dublin. Portugal está invicto, pois ganhou cinco jogos e empatou um. São quatro vitórias e um empate nos cinco últimos jogos. A Irlanda, quarta colocada, com cinco pontos, ganhou uma vez, empatou duas e perdeu três. Nas cinco últimas partidas, uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Quinta-feira (11)
14:00 – Azerbaijão (2.62) vs Luxemburgo (2.90)
16:45 – Irlanda (10.00) vs Portugal (1.35)

Grupo B

No grupo B, apenas duas seleções mantêm chances de ir à Copa, a líder Suécia, com 15 pontos, e a vice-líder Espanha, 13. Os suecos, que têm cinco vitórias e uma derrota, enfrentarão a Geórgia, quarta colocada, com quarto, na casa desta. Os líderes venceram quatro vezes e perderam uma vez nas cinco últimas campanhas. Os donos da casa, uma vitória, um empate e três derrotas. O outro jogo será entre Grécia e Espanha. Os gregos estão em terceiro, com nove pontos, tendo tido duas vitórias, três empates e uma derrota. Obtiveram duas vitórias, dois empates e perderam uma vez, nas cinco últimas partidas. Os espanhóis ganharam quatro vezes, e tiveram um empate e uma derrota. Vêm de quatro vitórias e uma derrota.

Quinta-feira (11)
14:00 – Geórgia (7.50) vs Suécia (1.48)
16:45 – Grécia (7.00) vs Espanha (1.48)

Grupo C

Pelo Grupo C, talvez o confronto mais espetacular dessa rodada, por Itália e Suíça, que estão empatados com 14 pontos estarão se enfrentando em Roma. Os italianos, que têm melhor saldo de gols, estão em primeiro. os dois têm campanhas idênticas, pois estão invictos, com com quatro vitórias e dois empates. Estão tão iguais, que nas últimas cinco partidas tiveram três vitórias e dois empates. Irlanda do Norte e Lituânia, respectivamente quarto e quinto colocados na chave, com cinco e três pontos, farão o outro duelo. Os irlandeses estão com uma campanha melhor, com uma vitória, dois empates e três derrotas, enquanto que os lituanos venceram uma vez e perderam seis vezes.

Sexta-feira (12)
16:45 – Itália (1.64) vs Suíça (5.66)
16:45 – Irlanda do Norte (1.50) vs Lituânia (7.00)

Grupo D

O Grupo D é um dos mais equilibrados, pois quatro seleções disputam as duas vagas, a direta e a outra para a repescagem. A liderança é da França, com 22 pontos, vindo a Ucrânia em segundo, com nove, a Finlândia em terceiro, oito, e a Bósnia Herzegovina em quarto, sete. A líder França, que até agora venceu três jogos e empatou três, e vem de três vitórias e dois empates, receberá o Cazaquistão, lanterna da chave, três pontos. Ainda não venceu e empatou três jogos e perdeu quatro. A Bósnia, que venceu um jogo e empatou seis, também não perdeu, pega a Finlândia, em casa. Nas últimas cinco partidas, venceu uma e empatou quatro. Os finlandeses venceram duas vezes, empataram duas e perderam duas. Duas vitórias, um empate e duas derrotas nos últimos cinco confrontos.

Sábado (13)
11:00 – Bósnia e Herzegovina (2.05) vs Finlândia (3.80)
16:45 – França (1.05) vs Cazaquistão (51.00)

Grupo E

No Grupo E, três seleções na disputa pelas duas vagas, uma direta e outra indireta. A Bélgica está mais próxima da classificação, pois lidera com 16 pontos, e terá pela frente, em Bruxelas, a Estônia, apenas a quarta colocada, com quatro pontos. Tem uma vitória, um empate e quatro derrotas. Está eliminada. Os belgas venceram quatro e empataram uma vez nas últimas cinco partidas. Os estonianos, tiveram uma vitória, um empate e três derrotas.No outro confronto da chave, o País de Gales, terceiro colocado, com 11 pontos – a República Tcheca, que folga está em segundo, com a mesma pontuação -, recebe a lanterna Bielorússia, que tem apenas três pontos, uma vitória e seis derrotas. Perdeu seus cinco últimos jogos. os galeses têm três vitórias e duas derrotas, nas cinco últimas vezes que entraram em campo.

Sábado (13)
16:45 – Bélgica (1.04) vs Estônia (46.00)
16:45 – País de Gales (1.23) vs Bielorrússia (13.00)

Grupo F

Pelo Grupo F, A Dinamarca, já classificada, recebe as Ilhas Faroé, quinta e penúltima colocada, com quatro pontos. os dinamarqueses fazem a melhor campanha das eliminatórias europeias, tendo vencido todos os seus oito jogos. O adversário tem uma vitória, um empate e seis derrotas. Quarta colocada, com 10 pontos, a Áustria receberá Israel, terceiro com 13 pontos (quatro vitórias, um empate e três derrotas, sendo que nos últimos cinco jogos, venceu três e perdeu dois. Os austríacos vêm de duas vitórias e três derrotas. Segunda colocada, a Escócia tem 17 pontos e pode ficar muito perto de uma das duas vagas se vencer a lanterna Moldávia, que tem apenas um. Os escoceses venceram cinco partidas, empataram duas e perderam uma. Vem de quatro vitórias e uma derrota.

Sexta-feira (12)
14:00 – Moldávia (13.00) vs Escócia (1.25)
16:45 – Dinamarca (1.04) vs Ilhas Faroé (46.00)
16:45 – Áustria (1.69) vs Israel (4.75)

Grupo G

No G, quatro seleções ainda brigam pelas duas vagas. A Holanda lidera com 19, vindo a Noruega em segundo, com 17. Turquia em terceiro, 15, e Montenegro em quarto, 11. Os holandeses, que tem seis vitórias, um empate e uma derrota, sendo que nos últimos cinco confrontos, venceu quatro partidas e empatou uma. Montenegro, ganhou três jogos, empatou dois e perdeu três. Vem de uma vitória, dois empates e duas derrotas no último confronto. A Turquia, terceira colocada, tem um retrospecto de quatro vitórias, três empates e uma derrota, bem melhor que seu adversário, o lanterna Gibraltar, que perdeu todas as outo vezes que entrou em campo. A vice-líder Noruega jogará em casa, contra a penúltima colocada, a Letônia. os noruegueses já disputaram oito jogos, vencendo cinco, empatando dois e perdendo um. A Letônia, quinta colocada, com cinco pontos, por sua vez, venceu uma partida, empatou duas e perdeu cinco.

Sábado (13)
14:00 – Noruega (1.14) vs Letônia (19.00)
14:00 – Turquia (1.01) vs Gibraltar (101.00)
16:45 – Montenegro (10.00) vs Holanda (1.30)

Grupo H

No Grupo H, a abriga pelas duas vagas está restrita a duas seleções, Rússia, líder com 19, e Croácia, segunda, com 17. Os russos, que venceram seis vezes, empataram e perderam uma vez, terão pela frente a fraca seleção de Chipre, lanterna da chave, com apenas cinco pontos, tendo ganhado apenas um jogo, empatado dois e perdido cinco. A exemplo da Rússia, a Croácia também terá um adversário fraco pela frente, Malta, que está em quinto no grupo, com cinco pontos. Os croatas venceram cinco partidas, empataram duas e perderam apenas uma. Já os adversários fizeram exatamente o inverso, com uma vitória, dois empates e cinco derrotas. O outro jogo será o confronto entre Eslováquia e Eslovênia, que estão empatadas em número de pontos: 10. A Eslovênia, no entanto, leva vantagem no saldo de gol, e, por isso, está em terceiro. Os eslocavos, que jogam em casa, têm duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, enquanto que os adversários venceram três, empataram uma e perderam quatro.

Quinta-feira (11)
14:00 – Rússia (1.16) vs Chipre (19.00)
16:45 – Malta (21.00) vs Croácia (1.13)
16:45 – Eslováquia (2.25) vs Eslovênia (3.66)

Grupo I

No Grupo I, prevalece a indefinição. A Inglaterra está em primeiro, com 20 pontos, seguida pela Polônia, 17, Albânia, 15, e Hungria, 11. os ingleses estão bem perto da vaga. Nessa rodada, enfrentam a Albânia, que surpreende em terceiro. O time da Rainha está invicto, com seis vitórias e dois empates. Vem de tr~es vitórias e dois empates. Já os albaneses, venceram cinco jogos e perderam três, sendo que as últimas cinco partidas, venceram tr~es vezes e perderam duas. Quarta colocada, a Hungria, que soma 11 pontos, pega a seleção mais fraca da chave, San Marino, lanterna, que não venceu uma partida sequer, e nem empatou. A vice-líder Polônia, cinco vitórias, dois empates e uma derrota, jogara contra Andorra, como visitante. os poloneses têm cinco vitórias, dois empates e uma derrota, tendo vencido quatro jogos e empatado um, nos últimos cinco. Já Andorra tem duas vitórias e seis derrotas.

Sexta-feira (12)
16:45 – Andorra (41.00) vs Polônia (1.06)
16:45 – Inglaterra (1.14) vs Albânia (21.00)
16:45 – Hungria (1.01) vs San Marino (61.00)

Grupo J

No Grupo J, a Alemanha, que soma 21 pontos, já garantiu a classificação para o Catar. A briga pela segunda vaga, que dará direito à repescagem, é ferrenha, entre Romênia (13), Macedônia do Norte (12) e Armênia (12). os Alemães pegam a fraca Seleção de Liechtenstein, lanterna da chave, em casa. os alemães têm sete vitórias e uma derrota, enquanto que o adversário, um empate e sete derrotas. A Romênia, que venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu três, tendo nas cinco últimas vezes que entrou em campo venceu três, empatado uma e perdido uma, jogará contra a Islândia, quinta colocada, com apenas oito pontos (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. Armênia e Macedônia do Norte se enfrentam em jogo que vale a terceira colocação. A Macedônia tem 12 pontos, com três vitórias, três empates e duas derrotas, enquanto a Armênia, que joga em casa, tem 12 (duas vitórias, dois empates e quatro derrotas). Vem de três empates e duas derrotas, enquanto que a Macedônia do Norte obteve uma vitória, três empates e sofreu uma derrota.

Quinta-feira (11)
14:00 – Armênia (2.85) vs Macedônia do Norte (2.50)
16:45 – Alemanha (1.01) vs Liechtenstein (151.00)
16:45 – Romênia (1.62) vs Islândia (5.75)

Onde assistir aos jogos das Eliminatórias da UEFA

O canal TNT é responsável pela transmissão das Eliminatórias da Copa de 2022, com veiculação apenas na televisão fechada. O serviço de streaming HBO Max, contudo, também deve exibir a disputa. Aproveite as odds de todos esses jogaços para colocar seus palpites na Campobet. Acompanhe o nosso site para ter dicas diárias para lucrar nas casas de apostas esportivas mais bem recomendadas na web.