Aposte e lucre com as finais dos Campeonatos Estaduais

felippe
15. maio 2021

O final de semana chegou com a promessa de muita emoção no futebol brasileiro. Afinal de contas, neste sábado (15) e domingo (16), começarão a ser definidos os campeões dos principais campeonatos estaduais como o Carioca que terá o primeiro dos dois Fla-Flus, o Gaúcho que terá o Grenal, o Mineiro que terá América-MG x Atlético-MG. E ainda a disputa das semifinais do Paulistão, com Corinthians x Palmeiras e São Paulo x Mirassol. Aproveite as odds desses jogaços para colocar seus palpites na Brazino777. Veja ainda nosso ranking bookmakers.

odds Brazino777 para a final do Campeonato Carioca entre Fluminense e Flamengo

Ganhe bônus na Brazino777  para apostar nas finais dos estaduais

Você pode aproveitar e colocar suas apostas na Brazino777 que possui odds para todos os jogos da competição. Ao tornar cliente Brazino777 você pode apostar utilizando seu bônus, afinal, novos clientes da casa, recebem o brazino777 bonus de boas-vindas EXCLUSIVO para nossos leitores. Se você ainda não possui uma conta nesta casa, ao realizar seu cadastro, você terá 150% de Bônus sobre o valor de seu primeiro depósito na casa, com um limite máximo de R$ 2.000,00.

Campeonato Carioca

21:05 – Fluminense (4.30) vs Flamengo (1.82)

Assim como aconteceu no ano passado, Fluminense e Flamengo voltam a decidir o título do Campeonato Carioca. Sem vantagem para nenhum dos dois lados, os arquirrivais fazem o primeiro jogo da final neste sábado (15), às 21h05 (de Brasília), no Maracanã, e decidem o troféu no dia 22, no mesmo horário e local.

Enquanto os rubro-negros buscam mais um tri no currículo, os tricolores tentam encerrar um jejum de nove anos sem ganhar o Estadual. Já que citamos a seca do Fluminense, o tricolor carioca é quem está há mais tempo sem levar o título, entre os quatro grandes do estado, e conquistou o título da competição pela última vez em 2012.

O Flamengo luta pelo sexto tricampeonato de sua história. Na onda do outro patamar, o time de Rogério Ceni priorizou a Supercopa, a Libertadores e tirou o Estadual praticamente como laboratório e só escalou força máxima três vezes: contra Bangu, Madureira e Vasco. Chegou a vez de colocar novamente o que tem de melhor em campo.

Vale lembrar que na única vez que os dois times se enfrentaram neste ano, a vitória foi do Fluminense, que, na primeira fase, bateu o Flamengo por 1 a 0, com um golaço de fora da área marcado pelo lateral Igor Julião. E para apostar em tudo isso diretamente pelo seu smartphone, é só baixar Brazino.

Campeonato Gaúcho

16:00 – Internacional (2.46) vs Grêmio (2.80)

Os primeiros 90 minutos da decisão do Campeonato Gaúcho serão disputados a partir das 16 horas deste domingo (16). Pouco mais de um mês após o Gre-Nal da primeira fase do Gauchão, o maior clássico do Rio Grande do Sul volta a ser disputado, na tarde deste domingo (16), no primeiro jogo da grande final do Campeonato Gaúcho. O jogo ocorrerá exatamente 43 dias após a vitória tricolor por 1 a 0 na primeira fase do estadual. Na ocasião, Léo Chú fez o único gol da partida.

Porém, ambos os times chegam a decisão com mudanças importantes. A principal delas é que pela primeira vez nos últimos cinco anos, o Grêmio não terá Renato Gaúcho na beirada do campo, já que o treinador foi demitido após o tricolor ter sido eliminado na pré-Libertadores. Em seu lugar, o grêmio contratou Tiago Nunes, que disputará o clássico gaúcho pela primeira vez. O Grêmio vai ao Beira-Rio confiante em manter os 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Tiago Nunes. O Tricolor inicia a final embalado pelas seis vitórias seguidas em seis jogos sob o comando do novo treinador. Além disso, campeão em 2018, 2019 e 2020, o clube busca o tetra.

Atuando em casa, o Inter ainda não perdeu sob o comando do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez. E o Colorado aposta nesse retrospecto positivo dentro do Estádio Beira-Rio para largar em vantagem na final do Gauchão. Apesar do bom retrospecto nos seus domínios, o time chega pressionado pela derrota inesperada para o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Copa Libertadores. Além disso, o Colorado não vence o Gauchão desde 2016, quando chegou à sexta conquista seguida. Com Ramírez, o Inter soma oito vitórias, um empate e quatro derrotas em 13 jogos, com 64,1% de aproveitamento.

Campeonato Mineiro

16:00 – América-MG (3.85) vs Atlético-MG (1.88)

Em Minas Gerais também teremos clássico para definir quem será o campeão estadual, mas nada de Cruzeiro e Atlético-MG, a decisão coloca frente a frente o Galo contra o Coelho, que na semifinal passou fácil pelo Cruzeiro vencendo os dois jogos. Partida de ida está marcada para este domingo (16), às 16h, no Independência. Já o jogo da volta será no sábado, dia 22, às 16h30, no Mineirão.

Porém, na decisão o América sabe que não terá vida fácil, afinal, o Galo desde a temporada passada investiu mais de R$ 200 milhões na montagem de seu elenco que é hoje um dos melhores do país. Porém, o time alvinegro chegará a partida cansado, afinal, jogou pela Libertadores, na noite da última quinta-feira (13), na Colômbia.

Porém, é exatamente agora a hora do Galo mostrar o poder de seu elenco milionário, afinal, um time com tamanho investimento, não pode usar qualquer tipo de desculpa em uma decisão, e o técnico Cuca sabe disso e já anunciou que irá para a partida com força máxima. Além disso, por ter tido a melhor campanha da primeira fase, o Atlético-MG tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais. O Galo também tem motivo para confiar, afinal, no clássico da primeira fase, o time venceu por 3 a 1.

Campeonato Paulista

Apesar de estar atrasado em relação aos outros estaduais, o Campeonato Paulista terá neste domingo a disputa de suas duas semifinais, que é disputada em jogo único. E a disputa terá o dérbi entre Corinthians e Palmeiras, além do São Paulo contra o Mirassol.

16:00 – Corinthians (3.45) vs Palmeiras (2.11)

O clássico entre Corinthians e Palmeiras será neste domingo, às 16h (Brasília). Com isso, o Palmeiras terá menos de 48 horas entre a vitória sobre o Red Bull Bragantino, na noite desta sexta-feira, e a semifinal contra o seu arquirrival. Mas antes da partida, o favoritismo do Palmeiras não será tão grande afinal a partida será disputada com menos 48 horas de descanso para o time alviverde.

20:30 – São Paulo (1.48) vs Mirassol (6.80)

O São Paulo também terá menos de 48 horas para se recuperar para o duelo na semifinal, no Morumbi, contra o Mirassol. O time tricolor garantiu sua vaga na semifinal ao vencer a Ferroviária, no jogo que começou às 21h30 de sexta-feira (14). O Mirassol não traz boas lembranças para o torcedor do São Paulo. No ano passado, o time do Interior eliminou o Tricolor nas quartas de final com uma vitória por 3 a 2 no Morumbi.