Briga pelo título terá Inter, Atlético-MG e SP em campo hoje!

felippe
10. fevereiro 2021

Apesar de não ser uma rodada completa, os cinco jogos desta quarta-feira (10/02), pela Série A do Campeonato Brasileiro prometem muita emoção e quem sabe até mesmo definições na parte de cima da tabela. Afinal, em campo estarão três dos quatro primeiros colocados da competição: Internacional, Atlético-MG e São Paulo. E para lucrar com um evento deste, nossa dica é para você apostar na Brazino777 e aproveitar o bônus de 150%.


150% até R$ 2.000 bonus brazino777 exclusivo

Ganhe bonus exclusivo na Brazino777

Você pode aproveitar e colocar suas apostas na Brazino777 que possui odds para todos os jogos da competição. Ao tornar cliente Brazino777 você pode apostar utilizando seu bônus, afinal, novos clientes da casa, recebem o bonus Brazino777 de boas-vindas EXCLUSIVO para nossos leitores. Se você ainda não possui uma conta nesta casa, ao realizar seu cadastro, você terá 150% de Bônus sobre o valor de seu primeiro depósito na casa, com um limite máximo de R$ 2.000,00.

Encerrando a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, cinco partidas agitarão a noite desta quarta-feira (10), com direito a todos os jogos tendo peso importante seja para a briga pelo título, na luta por uma vaga na próxima Libertadores, ou até mesmo na complicada batalha contra o rebaixamento. Por isso, veja abaixo nosso guia de cada partida.

19:00 – Internacional (1.43) vs Sport (8.00)

E quem vai abrir a rodada desta quarta é exatamente o líder Internacional, que embalado pelo recorde de vitórias consecutivas, recebe o Sport, no Beira Rio. Faltando apenas quatro partidas para o fim da competição, o Inter está muito próximo de colocar fim em seu mais longo jejum. A última vez que os colorados foram campeões da primeira divisão foi no histórico título invicto de 1979.

Com nove vitórias consecutivas, o time comandado por Abel Braga tem como concorrentes Flamengo, Atlético Mineiro e até mesmo o São Paulo. Mas, apesar da sequência de 12 jogos sem derrotas, o Internacional tem conseguido seus resultados muitas vezes jogando no limite e contando com defesas salvadoras de Marcelo Lomba.

19:15 – Fortaleza (2.15) vs Vasco da Gama (3.80)

Apesar de não envolver nenhum time que briga na parte de cima da tabela, Fortaleza e Vasco, se enfrentam no Castelão, em um importante duelo na briga contra o rebaixamento. O confronto é visto como um daqueles jogos de seis pontos, já que o Fortaleza ocupa a 15ª colocação, com 38 pontos, enquanto o Vasco é o primeiro time na zona de rebaixamento, com um ponto a menos.

21:00 – São Paulo (1.69) vs Ceará (5.00)

Apesar de praticamente ter dado adeus as suas chances de ser campeão, matematicamente, o São Paulo ainda tem chance, mas para isso precisa vencer o Ceará, no Morumbi. Depois de seis jogos seguidos sem vencer na competição, o tricolor paulista caiu da primeira para a quarta posição, com 58 pontos, e se quiser garantir sua vaga na fase de grupos da Libertadores, precisa voltar a vencer.

21:30 – Corinthians (2.14) vs Athletico-PR (3.65)

Já o Corinthians tenta afastar a fase instável e engatar a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, na noite desta quarta-feira, quando recebe o Athletico Paranaense. Com 48 pontos, o Timão se encontra na oitava colocação e, até o momento, integra o grupo que garante vaga indireta na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto o time de Curitiba é o 11º colocado, com 46 pontos.

21:30 – Fluminense (3.60) vs Atlético-MG (2.10)

No jogo que encerra a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, o terceiro colocado Atlético-MG vai até o Maracanã para enfrentar o quinto colocado Fluminense. Ainda sonhando com o título nacional, que não acontece desde 1971, o Galo tem 60 pontos e em caso de vitória, pode abrir sete pontos de vantagem para o próprio Fluminense, que tem 56, e encostar nos líderes Internacional (com 66) e Flamengo (com 65).

Ao mesmo tempo em que sonha com o título do Campeonato Brasileiro, o Atlético tenta se garantir na fase de grupos da próxima Copa Libertadores. O time alvinegro venceu só uma das últimas quatro partidas e tenta ser mais regular. Já o Fluminense luta para conquistar um lugar no G-4, já que está a apenas dois pontos do São Paulo.