Aposte Juventus x Barcelona pela Liga dos Campeões

Felippe Nascimento
28. outubro 2020

Essa quarta-feira tem Barcelona e Juventus pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a partida marcaria o reencontro de Messi e Cristiano Ronaldo, porém, como o português não poderá atuar, a partida segue sendo importante, mas não com o mesmo peso. Aproveite as odds 28/10 para apostar Krasnodar vs Chelsea, Juventus vs Barcelona, Manchester United vs RB Leipzig, Sevilla vs Rennes, İstanbul Başakşehir vs PSG. E você pode lucrar muito na Betano e ainda acompanhar tudo pelo app betano.

boas-vindas betano bonus

Bônus de R$ 200 para novos apostadores

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus Betano, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200.

Ao se tornar um cliente da casa que está no mercado brasileiro desde 2012 você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a Betano oferece. Clique abaixo e cadastre-se. Como para muitos essa casa ainda não é conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso Review Betano para conhecer um pouco mais sobre essa casa.

A Champions League tem mais oito jogos nesta quarta-feira 28/10, agora pelos Grupos E, F, G e H. O destaque são os jogos que valem a liderança das quatro chaves. Se na rodada de terça-feira aconteceram resultados surpreendentes, as chances de que isso se repita são bem menores. Destaque para um dos mais aguardados jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões, quando a Juventus recebe o Barcelona.

Grupo E Liga dos Campeões

14:55 – Krasnodar (7.80) vs Chelsea (1.39)

Se tomarmos os campeonatos nacionais da Rússia e da Inglaterra, veremos que as duas equipes não estão em boas colocações. O Krasnodar é apenas o oitavo na competição Bolchevique, enquanto o time inglês ocupa a 10ª posição. No entanto, nesse grupo, na primeira rodada, ninguém venceu ninguém: dois empates.

17:00 – Sevilla (1.59) vs Rennes (6.00)

Esse jogo coloca frente a frente duas equipes de tradição. Nunca foram campeãs do torneio, mas já realizaram grandes campanhas. Levando em conta as colocações em seus respectivos nacionais, o Rennes está em vantagem, pois é o terceiro do Francês, enquanto o time espanhol está apenas na 13ª posição.

Grupo F Liga dos Campeões

17:00 – Club Brugge (2.15) vs Lazio (3.35)

Nessa chave, a primeira disputa por uma liderança. As duas equipes saíram vencedoras na primeira rodada. A Lazio tem um melhor aproveitamento de ataque, pois fez três gols diante do Borussia Dortmund, na estreia, enquanto o Brugges fez dois contra o Zenit. Nas competições de seus respectivos países, a vantagem é do Brugges, segundo na Bélgica, enquanto a Lazio é apenas 10ª na Itália.

17:00 – Borussia Dortmund (1.31) vs Zenit (8.60)

Se olharmos apenas as competições nacionais, um empate, pois os dois times são terceiros colocados em seus respectivos campeonatos, no alemão e no russo, respectivamente. As duas equipes entram em campo penando em escapar à lanterna da chave, o que tornaria muito difícil a classificação, ou seja, terminar a fase de classificação entre os dois primeiros colocados.

Grupo G Liga dos Campeões

17:00 – Ferencvarosi (3.25) vs Dinamo Kiev (2.29)

São dois times sem tradição no continente europeu. No entanto, são fortes em seus países, tanto, que lideram o Campeonato Húngaro e o Ucraniano. Os dois vêm de derrotas. O Dínamo perdeu por 2 a 0 para a Juventus, enquanto o Ferencvarosi foi goleado, 5 a 1, pelo Barcelona.

17:00 – Juventus (2.95) vs Barcelona (2.39)

No jogo mais aguardado da fase de grupos da Champions League, além do atrativo óbvio do embate entre gigantes europeus, era para acontecer o histórico confronto entre Messi e Cristiano Ronaldo, porem o reencontro entre os dois deve ficar para o jogo no Camp Nou, já que CR7 não poderá atuar nesta quarta-feira, já que o camisa 7 da Juventus ainda está com a Covid-19.

Mesmo assim a partida vale a liderança isolada do grupo. A Juventus vive uma maior estabilidade que o Barcelona que ainda atravessa um momento ruim. Principalmente após a derrota, por 3  a 1, para o arquirrival Real Madrid, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, quando nos bastidores aconteceu renúncia de seu presidente.

Grupo H Liga dos Campeões

14:55 – İstanbul Başakşehir (14.00) vs PSG (1.19)

O Istanbul é tido como uma das equipes mais fracas da competição. Estreou com derrota, 2 a 0 para o Leipzig. O PSG busca a reabilitação, pois estreou perdendo, em casa, para o Manchester United, 2 a 1. Quer sair do desconforto de estar na penúltima colocação. É o líder do Francês. O Istambul, por sua vez, é apenas o 11º do Campeonato Turco.

17:00 – Manchester United (2.28) vs RB Leipzig (3.05)

Por fim,  o Manchester sonha disparar na liderança de sua chave. No entanto, terá pela frente uma equipe que pode ser considerada a grande surpresa da última temporada europeia. Não só lidera a chave, no saldo de gols, como é também o primeiro do Campeonato Alemão.

Sobre o autor

Felippe - Felippe é um ex-futebolista da base do São Paulo, que estudou jornalismo. Por isso, fazendo uso da sua experiência, se especializou em escrever sobre futebol. Nos últimos anos, se adentrou no mundo das apostas esportivas e fornece informação de qualidade e as melhores dicas aos nossos leitores.