Aposte Juventus x Barcelona pela Liga dos Campeões

felippe
28. outubro 2020

Essa quarta-feira tem Barcelona e Juventus pela 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, a partida marcaria o reencontro de Messi e Cristiano Ronaldo, porém, como o português não poderá atuar, a partida segue sendo importante, mas não com o mesmo peso. Aproveite as odds 28/10 para apostar Krasnodar vs Chelsea, Juventus vs Barcelona, Manchester United vs RB Leipzig, Sevilla vs Rennes, İstanbul Başakşehir vs PSG. E você pode lucrar muito na Betano e ainda acompanhar tudo pelo app betano.

boas-vindas betano bonus

Bônus de R$ 200 para novos apostadores

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus Betano, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200.

Ao se tornar um cliente da casa que está no mercado brasileiro desde 2012 você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a Betano oferece. Clique abaixo e cadastre-se. Como para muitos essa casa ainda não é conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso Review Betano para conhecer um pouco mais sobre essa casa.

A Champions League tem mais oito jogos nesta quarta-feira 28/10, agora pelos Grupos E, F, G e H. O destaque são os jogos que valem a liderança das quatro chaves. Se na rodada de terça-feira aconteceram resultados surpreendentes, as chances de que isso se repita são bem menores. Destaque para um dos mais aguardados jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões, quando a Juventus recebe o Barcelona.

Grupo E Liga dos Campeões

14:55 – Krasnodar (7.80) vs Chelsea (1.39)

Se tomarmos os campeonatos nacionais da Rússia e da Inglaterra, veremos que as duas equipes não estão em boas colocações. O Krasnodar é apenas o oitavo na competição Bolchevique, enquanto o time inglês ocupa a 10ª posição. No entanto, nesse grupo, na primeira rodada, ninguém venceu ninguém: dois empates.

17:00 – Sevilla (1.59) vs Rennes (6.00)

Esse jogo coloca frente a frente duas equipes de tradição. Nunca foram campeãs do torneio, mas já realizaram grandes campanhas. Levando em conta as colocações em seus respectivos nacionais, o Rennes está em vantagem, pois é o terceiro do Francês, enquanto o time espanhol está apenas na 13ª posição.

Grupo F Liga dos Campeões

17:00 – Club Brugge (2.15) vs Lazio (3.35)

Nessa chave, a primeira disputa por uma liderança. As duas equipes saíram vencedoras na primeira rodada. A Lazio tem um melhor aproveitamento de ataque, pois fez três gols diante do Borussia Dortmund, na estreia, enquanto o Brugges fez dois contra o Zenit. Nas competições de seus respectivos países, a vantagem é do Brugges, segundo na Bélgica, enquanto a Lazio é apenas 10ª na Itália.

17:00 – Borussia Dortmund (1.31) vs Zenit (8.60)

Se olharmos apenas as competições nacionais, um empate, pois os dois times são terceiros colocados em seus respectivos campeonatos, no alemão e no russo, respectivamente. As duas equipes entram em campo penando em escapar à lanterna da chave, o que tornaria muito difícil a classificação, ou seja, terminar a fase de classificação entre os dois primeiros colocados.

Grupo G Liga dos Campeões

17:00 – Ferencvarosi (3.25) vs Dinamo Kiev (2.29)

São dois times sem tradição no continente europeu. No entanto, são fortes em seus países, tanto, que lideram o Campeonato Húngaro e o Ucraniano. Os dois vêm de derrotas. O Dínamo perdeu por 2 a 0 para a Juventus, enquanto o Ferencvarosi foi goleado, 5 a 1, pelo Barcelona.

17:00 – Juventus (2.95) vs Barcelona (2.39)

No jogo mais aguardado da fase de grupos da Champions League, além do atrativo óbvio do embate entre gigantes europeus, era para acontecer o histórico confronto entre Messi e Cristiano Ronaldo, porem o reencontro entre os dois deve ficar para o jogo no Camp Nou, já que CR7 não poderá atuar nesta quarta-feira, já que o camisa 7 da Juventus ainda está com a Covid-19.

Mesmo assim a partida vale a liderança isolada do grupo. A Juventus vive uma maior estabilidade que o Barcelona que ainda atravessa um momento ruim. Principalmente após a derrota, por 3  a 1, para o arquirrival Real Madrid, no último sábado, pelo Campeonato Espanhol, quando nos bastidores aconteceu renúncia de seu presidente.

Grupo H Liga dos Campeões

14:55 – İstanbul Başakşehir (14.00) vs PSG (1.19)

O Istanbul é tido como uma das equipes mais fracas da competição. Estreou com derrota, 2 a 0 para o Leipzig. O PSG busca a reabilitação, pois estreou perdendo, em casa, para o Manchester United, 2 a 1. Quer sair do desconforto de estar na penúltima colocação. É o líder do Francês. O Istambul, por sua vez, é apenas o 11º do Campeonato Turco.

17:00 – Manchester United (2.28) vs RB Leipzig (3.05)

Por fim,  o Manchester sonha disparar na liderança de sua chave. No entanto, terá pela frente uma equipe que pode ser considerada a grande surpresa da última temporada europeia. Não só lidera a chave, no saldo de gols, como é também o primeiro do Campeonato Alemão.