Palmeiras x Flamengo: dicas para apostar na final da Libertadores

felippe
26. novembro 2021

Fim da espera, ou quase isso, afinal, apenas neste sábado (27) chega ao fim a espera dos torcedores de Palmeiras e Flamengo para a disputa da grande decisão da Libertadores 2021, que acontece às 17h, no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. E para te ajudar a escolher como apostará nessa final eletrizante, vem com a gente para dissecar os dois times. E para você aproveitar ainda mais estes jogaços, nossa dica é apostar na Betano Brasil.

Betano com odds para a final da Libertadores entre Palmeiras vs Flamengo

Bônus de R$ 200 para novos apostadores

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus Betano, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200. Ao se tornar um cliente da casa que está no mercado brasileiro desde 2012 você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a Betano oferece.

17:00 – Palmeiras (2.60) vs Flamengo (1.60)

Para começar a falar da partida é importante falar que o duelo irá definir o mais novo time brasileiro a ser tricampeão da Libertadores, que se juntará a São Paulo, Santos e Grêmio. O Flamengo ganhou os títulos de 1981 e 2019, enquanto que o Palmeiras saiu vencedor em 1999 e 2020. Inclusive, o time paulista tem a chance de se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar dois títulos consecutivos.

E para te ajudar nessa difícil missão de escolher em quem apostar, mostraremos a seguir o prognóstico do que é esperado para o duelo e que promete muito equilíbrio. Para começar, o duelo coloca frente a frente os dois últimos campeões da própria Libertadores: em 2019 o Flamengo levantou a Taça ao bater o River Plate na final, já no ano passado o Palmeiras ficou com o título ao derrotar o Santos na Final.

E você pode colocar suas apostas direto pelo seu smartphone, é só fazer o download do apk betano, que você pode controlar tudo na palma de sua mão.

Como o Flamengo chega na final

O Flamengo mostra uma campanha mais consistente que seu adversário, pois até aqui, venceu nove partidas e empatou três. Está invicto, enquanto que seu rival ganhou oito jogos, empatou dois e perdeu dois. O Flamengo marcou 33 gols e sofreu 12. Já a equipe paulista fez 27 e levou nove.

O time carioca, na primeira fase, obteve três vitórias, contra o argentino Vélez Sarsfield (3 a 2) na casa do adversário, Unión La Calera (4 a 1), no Rio, e LDU (3 a 2), em Quito. Os empates foram 2 a 2 com o La Calera fora; 2 a 2 com a LDU, no Maracanã, e 0 a 0 com o Vélez, no Rio.

Nas oitavas de final, venceu o Defensa y Justicia, do Uruguai, duas vezes, por 1 a 0, no país vizinho, e 4 a 1 no Maracanã. Nas quartas de final, goleou o Olimpia, do Paraguai, duas vezes, 4 a 1 em Assunção, e 5 a 1, no Rio. Nas semifinais, eliminou o Barcelona, de Guayaquil, com duas vitórias iguais, 2 a 0.

Como o Palmeiras chega na final

A equipe paulista, atual campeã da Libertadores, teve cinco vitórias e apenas uma derrota na fase de grupos. Venceu o Universitário duas vezes, 3 a 2 em Lima e 6 a 0, em São Paulo. ganhou do Independiente del Valle por 5 a 0, em casa, e 1 a 0, fora. Bateu o Defensa y Justicia, no Uruguai, 2 a 1, e sofreu a única derrota em São Paulo, por 4 a 3.

Nas oitavas de final, passou pelo Universidad Católica, com duas vitórias por 1 a 0. Nas quartas, eliminou o São Paulo, empatando o primeiro jogo, em 1 a 1, e vencendo o segundo, 3 a 0. Nas semifinais, passou pelo Atlético, com dois empates, 0 a 0 na Allianz Arena, e 1 a 1, no Mineirão. No entanto, foi beneficiado por ter marcado um gol na casa do adversário.