Aposte nas semifinais do Mundial de futsal: Brasil x Argentina e Portugal x Cazaquistão

felippe
29. setembro 2021

A quarta-feira (29) será de muita emoção e oportunidades para os apostadores esportivos. Afinal, além da semifinal da Libertadores entre Barcelona-EQU x Flamengo e da 2ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, o dia ainda terá a disputa da primeira semifinal da Copa do Mundo de Futsal entre Brasil x Argentina. Por isso, nossa dica é para você se cadastrar na Bet365 Brasil e se dar bem apostando em tantos jogos.

Bet365 com odds para Brasil x Argentina pela semifinal da Copa do Mundo de Futsal

Cadastre na Bet365 para aproveitar os jogos desta quarta!

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus Bet365 de boas-vindas, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200,00. E se você é iniciante veja o Bet365 tutorial.

O Campeonato Mundial de Futsal, que é disputado na Lituânia, está nas semifinais. Nesta quarta-feira (29), um clássico sul-americano, Brasil x Argentina, enquanto na quinta-feira (30) acontece a outra semi entre Portugal e Cazaquistão. E você pode fazer todas as apostas direto do seu smartphone, ésó baixar Bet365 no seu celular.

São duas seleções que já tiveram conquistas, o Brasil, sete vezes, sendo duas quando a competição era promovida pela extinta Fifusa (Federação Internacional de Futebol de Salão), e cinco desde que a Fifa assumiu o esporte. A Argentina é a atual campeã, tendo vencido a disputa em 2016. Na quinta-feira, a vez de Portugal x Cazaquistão, duas seleções que jamais disputaram uma final.

14:00 – Brasil (1.83) vs Argentina (3.00)

Na disputa da primeira vaga para a final, frente a frente, brasileiros e argentinos. As duas seleções chegam à semifinal invictas, sendo que o Brasil tem uma campanha melhor que a Argentina, pois venceu seus cinco jogos até aqui, enquanto que o adversário, venceu quatro e empatou uma.

Brasileiros e argentinos tem os dois melhores ataques e defesas da competição, além de estarem iguais no saldo de gols. O time verde-e-amarelo marcou 23 gols e sofreu quatro. O azul e branco, fez 24 e levou cinco.

Brasil e Argentina fizeram campanhas idênticas na primeira fase. O Brasil terminou em primeiro lugar no Grupo D, quando marcou 18 gols e sofreu apenas dois. A Argentina também terminou na liderança do Grupo D, com 17 gols marcados e três sofridos.

Nas oitavas de final, o time brasileiro passou pelo Japão, com 4 a 2, e nas quartas, sofreu para derrotar o Marrocos, por apenas 1 a 0. Já a equipe argentina passou fácil nas oitavas, com uma goleada, por 6 a 1 sobre o Paraguai, mas nas quartas, contra a Rússia, empate em 1 a 1, no tempo normal e prorrogação. Nos pênaltis, os sul-americanos venceram por 5 a 4.

14:00 – Portugal (2.12) vs Cazaquistão (2.45)

Na outra semifinal, Portugal tem mais tradição que o Cazaquistão, que chega, pela primeira vez na história, entre os quatro melhores da competição. Portugal foi terceiro em 2000, quando venceu a Rússia, por 4 a 2, e quarto em 2016, perdendo a terceira posição para o Irã. Eles empataram, em 2 a 2 no tempo normal e nos pênaltis, os iranianos venceram por 4 a 3.

Portugal terminou em primeiro lugar no Grupo C. Teve duas vitórias, contra adversários fracos, Tailândia (4 a 1) e Ilhas Salomão (7 a 0), e um empate, 3 a 3 contra o Marrocos. O Cazaquistão foi o primeiro do Grupo A. Também teve duas vitórias, contra Costa Rica (6 a 1) e Lituânia (3 a 0), e um empate, 1 a 1 contra a Venezuela.

Nas oitavas de final, os portugueses eliminaram a forte Espanha, com 4 a 2. Já os cazaques ganharam de goleada da Tailândia, 7 a 0. Nas quartas, as duas seleções tiveram dificuldades para vencer. Portugal bateu a Sérvia, por 4 a 3, enquanto o Cazaquistão fez 3 a 2 no Irã.

O ataque português se mostra melhor, pouca coisa que o adversário, tendo marcado 22 vezes, no entanto, tem a defesa mais vazada entre os quatro semifinalistas, com nove gols sofridos. O Cazaquistão marcou 20 gols, mas sua defesa spo foi vazada quatro vezes em toda a competição.