Liga Europa: Arsenal x Villarreal e Roma x Manchester United

felippe
6. maio 2021

Como sempre acontece, em semana que tem Liga dos Campeões, também tem Liga Europa, e se o principal torneio entre clubes do Velho Continente conheceu seus dois finalistas da temporada 2020/21: Manchester City e Chelsea, hoje é a vez da segunda principal competição entre clubes europeus conhecer qual será sua final, afinal, nesta tarde serão disputados os dois jogos de volta das semifinais, com: Arsenal x Villarreal e Roma x Manchester United. Aproveite tantas oportunidades para se cadastras na 22bet Portugal e receba o bônus de boas-vindas.

odds 22bet para os jogos de volta das semifinais da Liga Europa

Ganhe até R$ 600 em bônus se cadastrando na 22Bet

Se você ainda não tem cadastro na 22Bet, é hora de fazer sua conta nessa casa fantástica para quem gosta de apostar em esportes. Afinal, novos clientes tem direito ao bônus 22bet. Nele, a casa dobra o valor de seu primeiro depósito em até R$ 600,00, e ainda te dá 22 bet points para aproveitar as outras promoções do site e 22bet mobile, o aplicativo oficial da casa.

Vale lembrar que a grande decisão da Europa League será disputada no dia 26 de maio, no estádio de Gdansk, na Polônia e terá a presença de público. De acordo com divulgação feita pela UEFA, o estádio de Gdansk receberá cerca 25% de sua capacidade total, o que gira em torno de 9.500 pessoas nas arquibancadas. Torcedores de outros países que forem ao jogo terão que realizar protocolos para entrar na Polônia e apresentar a prova de que é negativo para covid-19.

Voltando ao foco desta publicação, chegou a hora de falar sobre os jogos de volta das semifinais da Liga Europa, que terá os confrontos entre Roma e Manchester United, e Villarreal contra Arsenal. United venceu seu primeiro jogo por 6 a 2 e o Villarreal venceu o seu por 2 a 1. E você pode aproveitar tudo isso, na palma de sua mão, na tela do seu smartphone, basta baixar o 22bet app android.

16:00 – Arsenal (1.87) vs Villarreal (4.20)

No jogo de ida, o Villarreal venceu por 2 a 1, garantindo a vantagem do empate. Isso significa que o Arsenal não tem outra opção, a não ser ir em busca da vitória, sendo que o resultado de 1 a 0, simples, já garante ao time inglês a classificação, enquanto em caso de vitória por 2 a 1 leva a decisão para a prorrogação e conseguentemente aos pênaltis. Além deste resultado, qualquer vitória por dois gols de diferença garante a classificação dos Gunners.

Com a vitória em casa, o Villarreal só precisa do empate alcançar a final do torneio pela primeira vez em sua história. Porém, o time terá o desfalque de Capoue, expulso no jogo de ida, e Iborra, que ainda está lesionado, não jogam, enquanto Foyth, um dos melhores em campo na Espanha, ainda é dúvida.

Do lado do Arsenal, para o duelo, o treinador Mikel Arteta não conta com David Luiz, lesionado, nem com Ceballos, expulso no jogo de ida, enquanto Tierney e Lacazette ainda são dúvida.

16:00 – Roma (3.75) vs Manchester United (1.85)

Após a goleada de 6 a 2 do Manchester United sobre a Roma, no jogo de ida, os dois times voltam a se enfrentar, hoje, no jogo de volta da semifinal da Liga Europa, valendo classificação para a grande final.

Jogando em casa, a Roma terá a missão de tentar uma vitória por quatro gols de diferença para conseguir chegar à grande final. Porém, o time que terá Jose Mourinho de treinador para a próxima temporada, não terão para a partida o goleiro Pau Torres, enquanto Veretout e Spinazzola são dúvida.

Já do lado inglês, apesar de ter uma larga vantagem, o time vai para a partida com força máxima. Apenas Martial e Phil Jones, lesionados há algum tempo, estão de fora.

Para aproveitar tudo isso, basta criar sua conta na casa, clicando no botão abaixo. Conheça melhor nosso site casas de apostas.com.