Aposte na 20bet em Atlético-MG x Boca Jrs e Racing x São Paulo pela Libertadores

felippe
20. julho 2021

A terça-feira (20) chegou, e com ela começam a ser disputados os jogos de volta das oitavas de final da Libertadores, que definirão quais serão os oito times que avançam na principal competição de clubes da América do Sul. As oito partidas dessa fase serão disputados de hoje até quinta-feira (22), mas é logo no primeiro dia que acontecerão dois dos principais duelos com Atlético-MG x Boca Juniors e Racing x São Paulo. Para você aproveitar todos esses jogos, nossa dica é se cadastrar na 20bet, onde você vai levar um free bet cadastro sem complicação.

20bet com odds para os jogos de volta das oitavas de final da Libertadores

Excelentes odds para a volta das oitavas da Libertadores

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus 20bet, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dá 100% de bônus sobre o valor que você depositar, até o limite de R$ 600. Mas lembre-se, após receber o bônus, é preciso fazer o rollover 20bet super fácil.

Ao se tornar um cliente da casa, você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a 20bet oferece e tudo isso na palma de sua mão, na tela de seu smartphone, é só baixar o 20bet apk, assim você acompanha as melhores ofertas de odds do dia.

Ao todo seis times brasileiros ainda estão na disputa da Libertadores: além de Galo e São Paulo, que entram em campo na noite de hoje, Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Internacional também tentam avançar na competição que vale o título mais cobiçado do continente sul-americano. Por isso, vamos aos jogos de volta das oitavas de final, com a análise detalhada de cada duelo.

19:15 – Atlético-MG (1.92) vs Boca Juniors (4.81)

Após terem empatado por 0 a 0 na Bombonera, Atlético-MG e Boca Juniors voltam a se enfrentar, nesta terça-feira (20), no Mineirão. Quem vencer o confronto avança para as quartas de final. Em caso de novo empate sem gols a decisão vai para os pênaltis, enquanto empate com gols classifica o time argentino.

21:30 – Racing (2.71) vs São Paulo (2.89)

Em situação oposta a do Atlético-MG, o São Paulo também entra em campo nesta terça-feira, para definir sua classificação na Libertadores. Porém, o tricolor paulista que é tricampeão da competição terá a missão oposta do Galo. Como empatou com o Racing, por 1 a 1, no jogo de ida, disputado no Morumbi. Os dois times voltam a jogar na noite de hoje e quem vencer avança, porém, os argentinos têm a vantagem do empate sem gols. Novo 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, e empate por 2 a 2 ou com mais gols, classifica o São Paulo.

19:15 – Barcelona de Guayaquil (2.07) vs Vélez Sarsfield (3.85)

Na quarta-feira (21), o Barcelona de Guayaquil recebe o Vélez Sarsfield, no Equador. No jogo de ida vitória do time argentino por 1 a 0, o que dá a vantagem de jogar por qualquer empate para se classificar. Ao time equatoriano só interessa a vitória, sendo que se sofrer gol, o Barcelona precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar. Se devolver o placar de 1 a 0, a decisão será nos pênaltis.

19:15 – Palmeiras (1.42) vs Universidad Católica (8.20)

No mesmo horário, o Palmeiras entra em campo para tentar garantir sua classificação para as quartas de final da Libertadores. Como venceu a Universidad Católica, no jogo de ida disputado no Chile, por 1 a 0, o time paulista poderá jogar até mesmo por um empate para avançar na competição e só não se classifica se perder a partida. Lembrando que 1 a 0 para a Universidad Católica leva a decisão por pênaltis e qualquer outro palacar a favor dos chilenos elimina o Palmeiras.

21:30 – Argentinos Juniors (4.20) vs River Plate (2.01)

No segundo horário, um clássico argentino entre Argentinos Juniors e River Plate. Após terem empatado por 1 a 1, no jogo de ida, as duas equipes voltam a se enfrentar, dessa vez com mando dos Argentinos Juniors. Quem vencer avança para as quartas de final, já empate sem gols classifica os donos da casa, 1 a 1 leva a decisão para os pênaltis, e empate a partir de 2 a 2 classifica o River Plate.

21:30 – Flamengo (1.49) vs Defensa y Justicia (7.20)

Fechando a quarta-feira, o Flamengo recebe o Defensa y Justicia, em Brasília, no Mané Garrinhcha, para poder receber público. Como venceu o jogo de ida, na Argentina, por 1 a 0, o rubro-negro se classifica com qualquer empate e, assim como o Palmeiras, só corre risco de ser eliminado se perder a partida. 1 a 0 para o Defensa y Justicia leva a decisão para os pênaltis, e qualquer outro palacar a favor dos argentinos, elimina o Flamengo.

19:15 – Fluminense (1.74) vs Cerro Porteño (5.20)

Na quinta-feira (22), o Fluminense entra em campo apenas para confirmar sua classificação diante do Cerro Porteño. Como venceu o jogo de ida, no Paraguai, por 2 a 0, o tricolor das Laranjeiras está em situação cômoda, já que pode até perder por um gol de diferença que avança para as quartas de final. O time carioca só não se classifica se perder por dois gols de diferença, e mesmo assim, 2 a 0 para o Cerro leva a decisão para os pênaltis.

21:30 – Internacional (1.54) vs Olimpia (6.60)

Por fim, fechando as oitavas de final da Libertadores, o Internacional recebe o Olímpia, no Beira-Rio, uma semana após terem empatado por 0 a 0, no Paraguai. Por conta disso, quem vencer avança para as quartas de final, e, em caso de novo empate sem gols, a decisão irá para os pênaltis. Já se o resultado for empate com gols, é o Olímpia que se classifica.

Inclusive, essa casa está presente na nossa lista de novos sites de apostas portugal, já que também está presente no mercado europeu. E como para muitos essa casa ainda não é tão conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso review sobre a 20bet Portugal e conheça um pouco mais sobre essa casa.