UFC 264: Poirier vs McGregor III com odds na 20bet

felippe
9. julho 2021

A noite deste sábado (10) será mais do que especial para os apostadores esportivos, afinal de contas, além do maior clássico do futebol mundial, Brasil x Argentina, que se enfrentarão pela final da Copa América, a noite também será marcada pelo UFC 264 que terá em sua luta principal, o fechamento da trilogia entre Conor McGregor e Dustin Poirier. E para aproveitar um jogaço desse e lucrar, nossa dica é apostar na 20bet, onde você pode receber o bônus 20Bet.

odds 20bet para o UFC 264: Poirier vs McGregor III

Bônus para novos apostadores e excelentes odds 20bet

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus 20bet, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dá 100% de bônus sobre o valor que você depositar, até o limite de R$ 600. Além disso, ao se tornar um cliente da casa, você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a 20bet oferece e tudo isso na palma de sua mão, na tela de seu smartphone, é só baixar o 20bet apk.

E como para muitos essa casa ainda não é tão conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso review sobre a 20bet Portugal e conheça um pouco mais sobre essa casa.

Trilogia chega ao fim e vale o title-shot

Apesar de não valer o cinturão, não é nenhum exagero dizer que o terceiro duelo entre o irlandês Conor McGregor e o norte-americano Dustin Poirier, que acontece na luta principal do UFC 264 será a maior luta de 2021. Também pudera, os dois lutadores já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado, e ao invés de irem em busca do cinturão da categoria, até 71kg, preferiram fazer esse aguardado tira-teima, nesta que já pode ser colocada como uma das maiores rivalidades da história do UFC.

Na primeira luta entre eles, em setembro de 2014, Conor McGregor venceu Dustin Poirier por nocaute, ainda no primeiro round. Já na revanche, em janeiro deste ano no UFC 257, Poirier se vingou com um nocaute técnico, no segundo round. E além de toda essa história que será escrita, o vencedor carimba sua vaga em uma possível disputa de cinturão nesta categoria, que tem como seu o atual campeão, o brasileiro Charles do Bronx.

Esquadrão brasileiros em ação no UFC 264

Como sempre acontece nos eventos do UFC, seja pequeno, ou gigante como o deste sábado, sempre há a participação de vários lutadores brasileiros, e, neste sábado, não será diferente. Ao todo o Brasil terá três representantes no octógono do UFC 264: Gilbert Durinho, Michel Pereira e Jennifer Maia.

Jennifer Maia (1.51) x Jessica Eye (2.60)

A primeira a subir no cage será Jennifer Maia que tenta reencontrar o caminho das vitórias após ter feito uma boa apresentação no duelo com a campeã Valentina Shevchenko, apesar da derrota por decisão unânime. A paranaense que é a quarta colocada do ranking peso-mosca precisa da vitória para se manter próxima de uma revanche e terá pela frente a norte-americana Jessica Eye, 7ª colocada na categoria, que tenta dar um fim à sequência de duas derrotas consecutivas.

Niko Price (2.44) x Michel Pereira (1.56)

O segundo brasileiro a entrar no octógono será o também paraense Michel Pereira, que é um verdadeiro showman. Após as vitórias consecutivas contra Zelim Imadaev e Khaos Williams, ambas em 2020, o “Paraense Voador” quer finalmente entrar no Top-15 dos meio-médios em duelo que promete ser empolgante contra o norte-americano Niko Price, que foi à decisão dos jurados apenas uma vez em 12 aparições no Octógono.

Gilbert Durinho (2.31) x Stephen Thompson (1.62)

Por fim, o último brasileiro a subir no octógono será Gilbert Durinho, que fará a co-luta principal contra ninguém menos que o também ex-desafiante ao título, o norte-americano Stephen Thompson. Assim como Jennifer, Durinho voltará a lutar após ter sido derrotado na disputa de cinturão contra o campeão Kamaru Usman, e o brasileiro não terá vida fácil já que irá encarar o “Wonderboy”, que chega embalado por triunfos consecutivos contra Vicente Luque e Geoff Neal.

Veja as odds de todas as lutas do UFC 264: Poirier x McGregor

Card principal | a partir de 23h (de Brasília)
Dustin Poirier (1.71) x Conor McGregor (2.06)
Gilbert Durinho (2.31) x Stephen Thompson (1.62)
Tai Tuivasa (1.70) x Greg Hardy (2.17)
Irene Aldana (1.80) x Yana Kunitskaya (2.03)
Sean O’Malley (1.11) x Kris Moutinho (6.80)

Card preliminar | a partir de 19h (de Brasília)
Carlos Condit (2.55) x Max Griffin (1.51)
Niko Price (2.44) x Michel Pereira (1.56)
Ryan Hall (2.85) x Ilia Topuria (1.44)
Trevin Giles (1.96) x Dricus du Plessis (1.85)
Jennifer Maia (1.51) x Jessica Eye (2.60)
Omari Akhmedov (2.39) x Brad Tavares (1.58)
Zhalgas Zhumagulov (1.30) x Jerome Rivera (3.60)
Hu Yaozong (2.09) x Alen Amedovski (1.75)

Inclusive, essa casa está presente na nossa lista de novos sites de apostas portugal, já que também está presente no mercado europeu.