UFC 260: Miocic vs Ngannou, aposte na 22bet

felippe
27. março 2021

Esqueça qualquer outro compromisso que você possa ter na noite deste sábado (27), afinal, a partir de 20h (de Brasília), acontece o UFC 260: Miocic vs Ngannou, no UFC Apex, em Las Vegas. Como o próprio nome diz, o evento terá em sua luta principal a revanche entre o campeão Stipe Miocic e o desafiante Francis Ngannou, valendo o cinturão peso-pesado. Como não pode faltar, o evento terá a participação de dois lutadores brasileiros: Vicente Luque e Thomas Almeida. E você pode aproveitar um evento desta proporção para apostar em qualquer luta na 22bet que ainda oferece excelentes promos e condições para novos apostadores.

22bet com odds para o UFC 260: Miocic vs Ngannou

Se você ainda não tem cadastro na 22Bet, é hora de fazer sua conta nessa casa fantástica para quem gosta de apostar em esportes. Afinal, novos clientes tem direito ao bônus 22bet. Nele, a casa dobra o valor de seu primeiro depósito em até R$ 600,00, e ainda te dá 22 bet points para aproveitar as outras promoções do site e app. Mas caso você já seja cliente 22Bet, também tem uma promo que é perfeita para você.

Stipe Miocic (2.11) x Francis Ngannou (1.65)

Como é regra no mundo das lutas, a categoria mais nobre é sempre os pesos pesados, dito isso, o evento de hoje é um dos mais aguardados dos últimos anos, afinal será liderado pela revanche entre o norte-americano e campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic e o desafiante, o camaronês Francis Ngannou.

Os dois lutadores se enfrentaram em 2018, e Miocic levou a melhor com vitória dominante, por decisão dos juízes, com um triplo 50-44. Na ocasião, Ngannou somava seis vitórias em seis lutas no Ultimate, todas por nocaute ou finalização, sendo quatro no 1º round e duas no 2º.

Desde então, o camaronês sofreu uma nova derrota, para Derrick Lewis, mas se credenciou para um novo title-shot com uma sequência de quatro nocautes consecutivos no 1º round, sobre Curtis Blaydes, Cain Velasquez, Junior Cigano e Jairzinho Rozenstruik. Porém, o que mais impressiona, é que se somarmos o tempo de combate que Ngannou no octógono nessas quatro lutas, ele passou apenas 2 minutos e 42 segundos no octógono. O punch monstruoso do camaronês é comprovado por seu cartel de 15 vitórias, sendo 11 por nocaute, e três derrotas.

Porém, do outro lado estará Miocic, maior peso-pesado da história do UFC, que além de ostentar o título tem um cartel de 20 vitórias e três derrotas. E assim como seu adversário, o lutador também tem a mão pesada comprovada em seus números, já que 15 dos 20 triunfos que possui foram por nocaute. Miocic chega na luta após ter feito uma trilogia com Daniel Cormier, onde perdeu o título na primeira luta, recuperou na revanche e voltou bater o hall da fama.

Esquadrão Brasileiro

Se na luta principal não tem brasileiro, nas duas outras lutas mais importantes da noite, haverão lutadores tupiniquins, onde Vicente Luque enfrenta o ex-campeão Tyron Woodley, no co-main event, e Thomas Almeida encara Sean O’Malley também no card principal. E aproveite que a 22bet é uma das melhores em nosso ranking bookmakers.

Tyron Woodley (2.80) x Vicente Luque (1.38)

Luque, atual 10º colocado no ranking dos 77 Kg, vem de vitórias consecutivas por nocaute sobre Niko Price e Randy Brown, e venceu oito de seus últimos nove adversários no Octógono. Já Woodley, 7º na divisão, tenta se reabilitar após derrotas consecutivas para Kamaru Usman, Gilbert Durinho e Colby Covington.

Sean O’Malley (1.27) x Thomas Almeida (3.40)

Já Thominhas retorna ao UFC após uma série de lesões que o afastaram do Octógono por dois anos e meio. O brasileiro voltou à ação no último mês de outubro, mas foi superado por Jonathan Martinez por decisão unânime. Para voltar ao ritmo e reencontrar o caminho das vitórias, ele terá um difícil teste contra uma das grandes promessas dos 61 Kg, Sean O’Malley, que em sua luta mais recente sofreu a primeira derrota da carreira contra Marlon Vera. Com os mais de 30 métodos de depósito para apostar na 22bet vai ser fácil apostar agora.

Veja as odds de todas as lutas do UFC 260: Miocic vs Ngannou

Card Principal | a partir de 23h (de Brasília)
Stipe Miocic (2.11) x Francis Ngannou (1.65)
Tyron Woodley (2.80) x Vicente Luque (1.38)
Sean O’Malley (1.27) x Thomas Almeida (3.40)
Gillian Robertson (2.27) x Miranda Maverick (1.56)
Jamie Mullarkey (1.99) x Khama Worthy (1.73)

Card Preliminar | a partir de 20h (de Brasília)

Alonzo Menifield (1.29) x Fabio Cherant (3.30)
Jared Gooden (2.80) x Abubakar Nurmagomedov (1.38)
Modestas Bukauskas (2.33) x Michal Oleksiejczuk (1.54)
Shane Young (2.62) x Omar Morales (1.53)
Marc-André Barriault (1.73) x Abu Azaitar (1.99)

Turbine sua aposta com 10% de bônus extra em acumulador

E a casa ainda oferece uma promo de apostas especial de lucro turbinado, onde você escolhe qual uma seleção por dia para aumentar sua cotação, que em caso positivo, você receberá um acréscimo de 10% no valor que você ganhar. A oferta se renova todos os dias à meia-noite. E caso você esteja confiante, a aposta turbinada não se limita a escolhas simples, você também pode utilizá-la em múltiplas, escolhendo um jogo para turbinar sua cotação, melhorando assim ainda mais suas recompensas.