UFC Vegas 34: Cannonier vs Gastelum

felippe
20. agosto 2021

Após duas semanas sem a realização de qualquer tipo de evento, algo raro na organização, o UFC retorna neste sábado (21/08/21), para a realização do UFC Vegas 34, que será liderado pela batalha do peso-médio entre Jared Cannonier e Kelvin Gastelum. E como não pode faltar, o Brasil terá dois representantes no evento: Alexandre Pantoja e Josiane Nunes. Aproveite para criar sua conta na Betfair Brasil para tentar ganhar até R$ 5 mil na promoção exclusiva da casa.

Odds Betfair para o UFC Vegas 34: Cannonier vs Gastelum

Veja como participar da promo Segure esta Bolada Betfair

E para você aproveitar essas partidas a Betfair oferece uma promoção mais que especial, onde você pode ganhar até $ 5.000, respondendo algumas perguntas. E para você apostar sem medo nesta casa que é de extrema confiança, leia nosso review Betfair para conhecer um pouco mais sobre ela.

Sobre essa promoção incrível que a Betfair oferece, é bem simples de participar, após fazer seu cadastro, é só você responder as perguntas que a cada irá disponibilizar em sua home e se você acertar as 15 questões que serão colocadas, você receberá em sua conta o valor de $ 5.000. Acompanhe novidades com o app Betfair.

Auais 3º e 9º colocados no ranking dos pesos-médios, Jared Cannonier e Kelvin Gastelum se enfrentam na luta principal do UFC Vegas 34, e a tendência é de um duelo equilibrado que inclusive pode valer, para o vencedor, a chance de disputar o cinturão da categoria na sequência, que atualmente pertence ao nigeriano, Kamaru Usman.

Apesar de ser o favorito para o duelo, Cannonier que é dono de um cartel de 13 vitórias e cinco derrotas, vem de derrota para Robert Whittaker, nos pontos, e terá pela frente ninguém menos que a pedreira, Kelvin Gastelum, que coincidentemente vem de derrota também para Whittaker. Além disso, o evento terá como co-luta principall o duelo entre o veteraníssimo Clay Guida, contra Mark Madsen

Brasileiros em ação para apostar UFC Vegas 34

Como falamos no início desta publicação, o UFC Vegas 34: Cannonier vs Gastelum terá dois brasileiros no octógono. E a primeira a lutar será, a paranaense Josiane Nunes fará sua estreia no Ultimate contra a sueca Bea Malecki, no card preliminar. Com um cartel de sete vitórias e uma derrota, a brasileira pisará pela primeira vez no Octógono para enfrentar uma lutadora invicta com quatro triunfos na carreira, sendo dois deles no UFC.

Já na luta que abre o card principal, o carioca Alexandre Pantoja encara o norte-americano, Brandon Royval, em um confronto que pode valer inclusive o title-shot para o vencedor. Afinal, o brasileiro é o terceiro colocado do ranking peso-mosca enquanto seu adversário é o sexto. Pantoja vem de vitória sobre Manel Kape, enquanto Royval vem de derrota sofrida para o agora campeão Brandon Moreno, em novembro de 2020.

Vejas as odds de todas as lutas do UFC Cannonier vs Gastelum

Card principal | a partir de 23h de Brasília)

Jared Cannonier (1.66) x Kelvin Gastelum (2.22)
Clay Guida (2.36) x Mark Madsen (1.60)
Parker Porter (2.62) x Chase Sherman (1.50)
Trevin Jones (-) x Saidyokub Kakharamonov (-)
Vinc Pichel (1.87) x Austin Hubbard (1.93)
Alexandre Pantoja (1.55) x Brandon Royval (2.45)

Card preliminar | a partir de 20h (de Brasília)

Austin Lingo (2.00) x Luis Saldaña (1.81)
Brian Kelleher (1.54) x Domingo Pilarte (2.50)
Bea Malecki (1.63) x Josiane Nunes (2.28)
William Knight (1.55) x Fabio Cherant (2.42)
Roosevelt Roberts (1.66) x Ignacio Bahamondes (2.22)
Sasha Palatnikov (2.14) x Ramiz Brahimaj (1.71)