Jogos de ida quartas de final: Libertadores e Copa Sul-Americana

felippe
10. agosto 2021

O futebol sul-americano terá um meio de semana daqueles, também pudera, desta terça-feira (10/08) até quinta-feira acontecerão nada menos que oito jogos decisivos para o futebol no continente, isso porque serão disputados os jogos de ida das quartas de final das duas principais competições: Libertadores 2921 e Copa Sul-Americana 2021. E para você aproveitar essas fases decisivas de ambas as competições, nossa dica é para você apostar e lucrar na Campobet online com odds para São Paulo x Palmeiras, Olímpia x Flamengo, River Plate x Atlético-MG e Fluminense x Barcelona de Guayaquil-EQU, pela Libertadores.

Campobet com odds para os jogos de ida das quartas de final da Libertadores e da Copa Sul-Americana

Ganhe até R$ 650 em bônus para apostar na Campobet

Aproveite ainda o bônus de boas-vindas Campobet. A casa ainda oferece o Campobet bônus, que é o bônus de boas-vindas, onde os novos apostadores recebem 100% do valor de seu primeiro depósito, em bônus, até o limite de R$ 650,00.

E você pode apostar nas duas competições sem nem sair do lugar, basta fazer o download do campobet apk, em seu smartphone. Com ele, você poderá controlar tudo na palma de sua mão.

Libertadores 2021 jogos ida quartas de final para apostar Campobet

Principal competição entre clubes do futebol sul-americano, a Libertadores terá neste meio de semana os quatro jogos de ida das quartas de final. Ao todo cinco times brasileiros ainda estão na disputa: São Paulo, Palmeiras, Atlético-MG, Flamegno e Fluminense. Desses, apenas o Fluminense não sabe o que é ser campeão da competição. Dos três times estrangeiros, River Plate e Olímpia também já conquistaram o continente, enquanto o Barcelona de Guayaquil também está em busca de sua primeira conquista.

Aposte 10/08 no jogo das 21:30 entre São Paulo (2.75) vs Palmeiras (3.10)

Abrindo as quartas de final da competição, nesta terça acontece nada melhor que o clássico paulista que coloca frente a frente São Paulo e Palmeiras. Para chegarem até essa fase, enquanto o tricolor paulista sofreu para passar do Racing, com um empate por 1 a 1, em casa, e a vitória por 3 a 1, na Argentina, o Palmeiras venceu os dois jogos contra a Universidad Católica, por 2 a 0, no Chile, e por 1 a 0, em casa.

Aposte 11/08 no jogo das 19:15 entre Olimpia (6.25) vs Flamengo (1.60)

Na quarta-feira (11), é a vez do Flamengo mostrar porque é o principal favorito para conquistar mais um título da Libertadores. O rubro-negro carioca encara o Olímpia, no Paraguai. Nas oitavas de final, o Flamengo venceu os dois jogos contra o Defensa y Justicia, por 1 a 0, na Argentina, e goleada por 4 a 1, no Brasil, enquanto o Olímpia eliminou outro time brasileiro, o Internacional. Após dois empates por 0 a 0, o time paraguaio avançou nos pênaltis.

Aposte 11/08 no jogo das 21:30 entre River Plate (1.92) vs Atlético-MG (4.50)

Também na quarta-feira, o Atlético-MG viaja novamente até Buenos Aires para encarar o River Plate, no que promete ser o grande duelo das quartas de final. Atual líder do Brasileirão, o Galo vem de uma classificação suada contra o Boca Juniors, quando após dois empates por 0 a 0, a decisão veio na disputa de pênaltis. Já o River sofreu um pouco menos para passar pelo Argentinos Juniors, após empatar por 1 a 1, em seu estádio, o River venceu por 2 a 0 e garantiu sua classificação.

Aposte 12/08 no jogo das 21:30 entre Fluminense (2.11) vs Barcelona de Guayaquil-EQU (3.60)

Por fim, na quinta-feira (12), fechando os jogos de ida das quartas de final da Libertadores, o Fluminense recebe Barcelona de Guayaquil, no duelo de times que ainda não foram campeões continentais. Para chegar até essa fase o tricolor das laranjeiras passou pelo Cerro Porteño com duas vitórias, por 2 a 0, no Paraguai, e 1 a 0, no Rio. Já o Barcelona de Guayaquil perdeu para o Velez Sársfield, por 1 a 0, na Argentina, mas reverteu o placar, no Equador, ao vencer por 3 a 1.

Copa Sul-americana jogos ida quartas de final para apostar Campobet

De terça a quinta-feira serão disputadas as quartas de final da Copa Sul-Americana. Prosseguem na busca pelo título, três equipes brasileiras, Bragantino, Atlhetico-PR e Santos; uma argentina, Rosário; uma uruguaia, Peñarol; uma equatoriana, LDU; e uma paraguaia, Libertad; e uma peruana, Sporting Cristal. Das oito, apenas duas já conquistaram esse título, o Athletico-PR e LDU.

Aposte 10/08 no jogo das 19:15 entre Rosário Central (3.10) vs RB Bragantino (2.25)

O primeiro confronto, nesta terça-feira (10), será Rosário x Red Bull Bragantino. Na fase de grupos, o time brasileiro somou oito vitórias e duas derrotas, marcando seis gols e sofrendo sete. Nas oitavas, eliminou o Independiente del Valle, do Equador, com um empate por 1 a 1 e uma vitória por 2 a 0, fora de casa. Já o Rosário empatou com o Deportivo Tachira, da Venezuela, por 2 a 2, como visitante, e ganhou por 1 a 0 na Argentina.

Aposte 11/08 no jogo das 19:15 entre Sporting Cristal (3.00) vs Peñarol (2.35)

Na quarta-feira (11/08) acontece o único jogo das duas competições que não terá nenhum time brasileiro em campo, quando o Sporting Cristal recebe o Peñarol, em Lima. Nas oitavas, o Peñarol eliminou, ninguém menos que seu maior rival, o Nacional, vencendo a primeira partida, por 2 a 1 e perdendo a segunda, 1 a 0. Classificou-se pela vantagem de ter feito dois gols fora de casa. O Sporting Cristal passou pelo argentino Arsenal de Sarandi, ganhando por 2 a 1, no Peru, e empatando em 1 a 1 como visitante.

Aposte 12/08 no jogo das 19:15 entre LDU (1.76) vs Athletico-PR (4.40)

Já na quinta-feira (12/08), a LDU recebe o Athletico-PR, em Quito. Nas oitavas, o time equatoriano eliminou, ninguém menos que o Grêmio, com duas vitórias, 1 a 0, em casa, e 2 a 1, em Porto Alegre. Enquanto isso, o Athletico-PR passou, até com certa facilidade, pelos colombianos do América de Cali, ao vencer os dois jogos, por 1 a 0, em Cali, e goleou por 4 a 1, em Curitiba.

Aposte 12/08 no jogo das 21:30 entre Santos (1.71) vs Libertad (4.50)

O Santos chegou às quartas depois de eliminar o Independiente, da Argentina, vencendo por 1 a 0, em casa, e empatando em 1 a 1, no país vizinho. O Libertad avançou depois de eliminar o Junior Barranquilla, da Colômbia. Ganhou por 4 a 3 o primeiro confronto, na Colômbia, e perdeu em casa, por 1 a 0. Classificou-se graças ao número de gols na casa do adversário.

Acompanhe o nosso site para ter dicas diárias para lucrar nas casas de apostas esportivas mais bem recomendadas na web.