Aposte nas Eliminatórias Sul-Americanas na Betano

felippe
12. novembro 2020

Após as duas primeiras rodadas terem sido disputadas em outubro, as Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo 2022, no Qatar, prossegue nesta semana em ritmo acelerado. E tá na hora de dar os melhores palpites nas eliminatórias jogos dia 12 e 13/11 em Brasil x Venezuela, Bolívia x Equador, Argentina x Paraguai, Colômbia x Uruguai, Chile x Peru. E você pode lucrar muito na Betano e ainda acompanhar tudo pelo app betano.

boas-vindas betano bonus

Bônus de R$ 200 para novos apostadores

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus Betano, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200.

Ao se tornar um cliente da casa que está no mercado brasileiro desde 2012 você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a Betano oferece. Clique abaixo e cadastre-se. Como para muitos essa casa ainda não é conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso Review Betano para conhecer um pouco mais sobre essa casa.

As eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo do Qatar’2022 serão disputadas em dois dias, nesta quinta e sexta-feira. O cenário no continente não mudou em relação a anos anteriores, com as seleções de sempre entre os primeiros colocados: Brasil, Argentina, Colômbia e Paraguai. Bolívia e Venezuela aparecem como candidatas a serem sacos de pancadas. Em jogo, cinco vagas para a Copa, quatro diretas e uma na repescagem.

Quinta-feira (12/11)

17:00 – Bolívia (3.80) vs Equador (2.02)

Nesta quinta-feira (12), em La Paz. Os donos da casa foi goleado pelo Brasil, na primeira rodada, fora de casa, por 5 a 0, e em seguida, jogando em La Paz, perdeu por 2 a 1 para a Argentina. Os bolivianos tem a pior defesa do torneio com sete gols sofridos em dois jogos. Seu ataque fez apenas um gol. O Equador, pelo menos nesse início de competição, aparece como candidato a uma das vagas. É o atual quinto colocado, com uma vitória e uma derrota.

21:00 – Argentina (1.35) vs Paraguai (8.40)

Primeiro jogo de rivalidade nas eliminatórias. A Argentina, que apesar de ter vencido apertado seus dois primeiros jogos, contra Equador (1 a 0), em casa, e Bolívia (2 a 1), fora, aparece como favorita. O time de Messi, Aguero, Di Bala e Lautaro Martinez, está em segundo lugar. O Paraguai é o quarto colocado, um empate com o Peru (2 a 2), em Assunción, e uma vitoria sobre a Venezuela (1 a 0), como visitante.

Sexta-feira (13/11)

17:30 – Colômbia (1.99) vs Uruguai (3.80)

Os colombianos, que têm James Rodrigues, Mina e Cuadrado, estão na terceira colocação e aparecem como favoritos, depois de golear a Venezuela (3 a 0), em Bogotá, e empatado com o Chile (2 a 2), em Santiago. Já o Uruguai, de Cavani, Soares e Godin, é a grande decepção desse início de competição. Depois de vencer o Chile (2 a 1), em Montevidéu, perdeu para o Equador (4 a 2), em Quito.

20:00 – Chile (1.89) vs Peru (4.10)

Os chilenos eram apontados como favoritos a uma vaga, pelo menos na repescagem, antes do início da competição. O time de Vidal, no entanto, conseguiu apenas um empate, com a Colômbia (2 a 2), em casa, mas foi derrotado pelo Uruguai, 2 a 1, fora. Já o Peru parece não oferecer perigo. Conseguiu um ótimo empate com o Paraguai (2 a 2), fora de casa, na estreia, depois, perdeu para o Brasil (4 a 2), em casa. O favoritismo é do Chile.

21:30 – Brasil (1.18) vs Venezuela (15.00)

O Brasil tem o maior favoritismo da rodada. Vem de duas goleadas, sobre a Bolívia (5 a 0) e Peru (4 a 2). Tem o melhor ataque da competição, com nove gols. Sua defesa sofreu dois. Os venezuelanos são a seleção de menor tradição na América do Sul. Não é à toa que está na última colocação. Perdeu seus dois jogos, para a Colômbia (3 a 0), como visitante, e Paraguai (1 a 0), em casa.