Lucre com a 8ª rodada de Eliminatórias Sul-Americanas com Paraguai x Brasil

felippe
8. junho 2021

As Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo Qatar em 2022 terá um dia daqueles. Nesta terça-feira, as dez seleções que disputam a competição que vale cinco vagas no próximo Mundial, entram em campo pela 8ª rodada. Veja dicas para apostar 08/06 Venezuela x Uruguai, Colômbia x Argentina, Equador x Peru, Chile x Bolívia e jogo aguardado Paraguai x Brasil. E para aproveitar todos esses jogos das eliminatórias da Copa nossa dica chega com odds 20bet, onde você tem direito a receber um bônus após realizar sua incrição, vai levar um free bet cadastro sem complicação.

odds da 20bet para a 8ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo

Excelentes odds Eliminatórias para a Copa 20bet

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus 20bet, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dá 100% de bônus sobre o valor que você depositar, até o limite de R$ 600. Mas lembre-se, após receber o bônus, é preciso fazer o rollover 20bet.

Ao se tornar um cliente da casa, você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a 20bet oferece e tudo isso na palma de sua mão, na tela de seu smartphone, é só baixar o 20bet apk, assim você acompanha as melhores ofertas de odds do dia.

Brasil e Argentina lideram as Eliminatórias

Depois de cinco rodadas, o Brasil é a única seleção com 100% de aproveitamento, ou seja, com cinco vitórias, ou seja, com 15 pontos em 15 disputados. Os Argentinos aparecem em segundo, com 11 pontos, consequência de três vitórias e dois empates. Com a competição apontando dois favoritos para as cinco vagas, a disputa fica acirrada com cinco seleções, brigando por três dessas vagas: Equador, Paraguai, Uruguai, Colômbia e Chile.

O Brasil tem o melhor ataque da competição, com 14 gols marcados, e também a melhor defesa, vazada duas vezes. Os argentinos têm a segunda melhor defesa, tendo sofrido três gols, no entanto, seu ataque decepciona, com apenas sete gols feitos, que corresponde ao segundo ataque da competição.

Os equatorianos surpreendem ao aparecer em terceiro lugar, com nove pontos, sendo três vitórias e duas derrotas. Tem o segundo melhor ataque, com 13 gols marcados. Sua defesa, no entanto, já foi vazada oito vezes. O Paraguai, é o quarto, sete pontos, com uma vitória e quatro empates.

A campanha, no entanto, é inferior a duas outras seleções que têm o mesmo número de pontos, Uruguai e Colômbia, que venceram dois jogos, empataram um e perderam dois. Os paraguaios têm um melhor saldo de gols, um, contra zero dos uruguaios e dois negativos dos colombianos.

Os chilenos, com um um vitória, dois empates e igual número de derrotas, aparece em sétimo. Bolívia, quatro pontos, Venezuela, três e Peru, apenas um, aparecem como as seleções mais fracas da disputa.

18:00 – Equador (1.44) x Peru (7.40)

O Equador, que tem mostrado um time bastante equilibrado, apesar da derrota por 2 a 0 para o Brasil, é franco favorito, justamente contra o lanterna Peru. Tem a vantagem de jogar em casa.

19:30 – Venezuela (4.40) x Uruguai (1.84)

Os uruguaios são favoritos, embalados pela tradição, contra os venezuelanos. Estes nunca conseguiram se firmar no cenário sul-americano, ao contrário do Uruguai, bicampeão mundial.

20:00 – Colômbia (2.85) x Argentina (2.65)

Colombianos e argentinos fazem outro jogo de grande equilíbrio na rodada, ainda mais acirrado pela rivalidade entre as duas seleções. A Argentina vem de um desempenho fraco contra o Chile, empatando em casa com o Chile, por 1 a 1, na última rodada. A Colômbia, por sua vez, mostrou força na goleada sobre o Peru, 3 a 0.

21:30 – Paraguai (6.20) x Brasil (1.55)

Teoricamente, brasileiros e paraguaios fazem o jogo mais equilibrado da rodada, isso, em função da rivalidade existente entre as duas seleções. O Paraguai, embora não tenha, até agora, um ataque que se destaque, apenas com seis gols, mostra uma defesa eficiente, tendo sofrido apenas cinco gols. É a terceira melhor defesa da competição.

22:30 – Chile (1.26) x Bolívia (11.00)

O quinto jogo desta terça-feira é entre Chile e Bolívia. Os chilenos, que jogam em casa, são franco favoritos. Os bolivianos, no entanto, chegam empolgados pela vitória sobre a Venezuela, 3 a 1, na sexta-feira última, e apostam que seja o início de um crescimento.

Inclusive, essa casa está presente na nossa lista de novos sites de apostas portugal, já que também está presente no mercado europeu. E como para muitos essa casa ainda não é tão conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso review sobre a 20bet Portugal e conheça um pouco mais sobre essa casa.