Despedida de Anderson Silva: aposte na Brazino777

Felippe Nascimento
30. outubro 2020

Nem tudo que é bom dura sempre, para fazer valer este ditado, neste sábado (31/10), a carreira do lutador brasileiro Anderson Silva, o Spider, chega ao fim, na luta principal do UFC Vegas 12, contra o norte-americano Uriah Hall, pela divisão dos médios. Última chance de apostar em Anderson Silva UFC 31/10 Brazino777. O Brasileiro Anderson “the Spider” Silva encerra sua carreira após mais de 14 anos. Hora de apostar Uriah Hall x Anderson Silva, Bobby Green x Thiago Moisés e mais.


150% até R$ 2.000 bonus brazino777 exclusivo

Ganhe até R$ 5 mil em bônus na Brazino777

Ao tornar cliente Brazino777 você pode apostar utilizando seu bônus, afinal, novos clientes da casa, recebem o bonus Brazino777 de boas-vindas EXCLUSIVO para nossos leitores. Se você ainda não possui uma conta nesta casa, ao realizar seu cadastro, você terá 150% de Bônus sobre o valor de seu primeiro depósito na casa.

Última chance de apostar em Anderson Silva!

Não é exagero nenhum falar que uma verdadeira era do mundo das lutas chegará ao fim na noite deste sábado (31), quando o lutador brasileiro Anderson Silva, o Spider, subirá pela última vez no octógono para encerrar sua brilhante carreira no UFC e possivelmente no MMA, enfrentando o norte-americano Uriah Hall na luta principal do UFC Vegas 12. Leia também a análise brazino777.

Considerado por muitos um dos melhores, se não o melhor lutador de MMA da história, Anderson Silva fará sua despedida da maior organização do MMA, e como não se sabe se o brasileiro se aventurará em outra franquia, antes de pendurar as luvas de vez, esta pode ser a última chance de lucrar apostando nele. Com mais de meia década de invencibilidade, entre 2006 e 2012, Anderson foi um dos responsáveis pelo boom do Ultimate como esporte mundial. Afinal, foi com ele que a franquia se popularizou.

Agora, vindo de duas derrotas seguidas, Spider possui um cartel de 34 vitórias e 10 derrotas. Do outro lado, Uriah Hall que nunca conseguiu decolar acumula 15 triunfos e outros nove reveses. Anderson foi derrotado por Israel Adesanya e Jared Cannonier em seus dois compromissos de 2019, e vem para sua primeira apresentação este ano, enquanto Hall, atual 10º colocado da categoria, chega embalado por triunfos consecutivos sobre Antônio “Cara de Sapato” e Bevon Lewis, e também luta pela primeira vez em 2020.

Por se tratar de uma homenagem ao lutador, a recomendação é de uma vitória do brasileiro sem deixar a decisão indo para os árbitros, ou seja, nocaute, finalização ou interrupção. Mas o evento não terá apenas o Spider no octógono, além dele, outros dois brasileiros estarão em ação na noite deste sábado.

Revelado pelo Contender Series, o paulista Thiago Moisés vem de resultados mistos. Em cinco lutas no Ultimate até o momento ele teve três vitórias e duas derrotas. Porém vem embalado pelo maior triunfo de sua carreira, quando finalizou o veterano Michael Johnson. No evento de despedida do Spider, ele terá outro experiente adversário pela frente no norte-americano Bobby Green, que está no Ultimate desde 2013. Ele também vem embalado por três vitórias seguidas, contra Clay Guida, Lando Vannata e Alan “Nuguette”.

Por fim, Priscila Cachoeira, a Padrita, encara a norte-americana Cortney Casey. Após perder suas três primeiras lutas no Ultimate, a brasileira se reabilitou em grande estilo em seu combate mais recente, nocauteando Shana Dobson aos 40 segundos do 1º round. Já sua adversária vem de uma vitória e uma derrota na organização.

Veja as odds de todas as lutas do UFC Vegas 12

Uriah Hall (1.40) x Anderson Silva (2.75)
Bryce Mitchell (1.67) x Andre Fili (2.07)
Maurice Greene (3.40) x Greg Hardy (1.27)
Bobby Green (1.29) x Thiago Moisés (3.30)
Chris Gruetzemacher (3.85) x Alexander Hernandez (1.22)
Adrian Yanez (1.20) x Victor Rodriguez (4.10)
Sean Strickland (1.26) x Jack Marshman (3.50)
Cole Williams (2.14) x Jason Witt (1.63)
Dustin Jacoby (1.26) x Justin Ledet (3.50)
Cortney Casey (1.35) x Priscila Cachoeira (2.95)
Miles Johns (1.57) x Kevin Natividad (2.25)

Outras opções de aposta neste fim de semana

Como é normal, o fim de semana será recheado de jogos de futebol ao redor do mundo, afinal, com a disputa dos campeonatos nacionais tanto na Europa, quanto na América do Sul, são incontáveis oportunidades para lucrar. Além disso, no Brasil começa a Superliga Masculina de vôlei, e aproveitar os principais times para múltiplas sempre dão um bom retorno. Por fim, no domingo ainda tem Fórmula 1, com a disputa do GP da Emília Romagna, na cidade de Ímola, na Itália.

Sobre o autor

Felippe - Felippe é um ex-futebolista da base do São Paulo, que estudou jornalismo. Por isso, fazendo uso da sua experiência, se especializou em escrever sobre futebol. Nos últimos anos, se adentrou no mundo das apostas esportivas e fornece informação de qualidade e as melhores dicas aos nossos leitores.