Despedida de Anderson Silva: aposte na Brazino777

felippe
30. outubro 2020

Nem tudo que é bom dura sempre, para fazer valer este ditado, neste sábado (31/10), a carreira do lutador brasileiro Anderson Silva, o Spider, chega ao fim, na luta principal do UFC Vegas 12, contra o norte-americano Uriah Hall, pela divisão dos médios. Última chance de apostar em Anderson Silva UFC 31/10 Brazino777. O Brasileiro Anderson “the Spider” Silva encerra sua carreira após mais de 14 anos. Hora de apostar Uriah Hall x Anderson Silva, Bobby Green x Thiago Moisés e mais.


150% até R$ 2.000 bonus brazino777 exclusivo

Ganhe até R$ 5 mil em bônus na Brazino777

Ao tornar cliente Brazino777 você pode apostar utilizando seu bônus, afinal, novos clientes da casa, recebem o bonus Brazino777 de boas-vindas EXCLUSIVO para nossos leitores. Se você ainda não possui uma conta nesta casa, ao realizar seu cadastro, você terá 150% de Bônus sobre o valor de seu primeiro depósito na casa.

Última chance de apostar em Anderson Silva!

Não é exagero nenhum falar que uma verdadeira era do mundo das lutas chegará ao fim na noite deste sábado (31), quando o lutador brasileiro Anderson Silva, o Spider, subirá pela última vez no octógono para encerrar sua brilhante carreira no UFC e possivelmente no MMA, enfrentando o norte-americano Uriah Hall na luta principal do UFC Vegas 12. Leia também a análise brazino777.

Considerado por muitos um dos melhores, se não o melhor lutador de MMA da história, Anderson Silva fará sua despedida da maior organização do MMA, e como não se sabe se o brasileiro se aventurará em outra franquia, antes de pendurar as luvas de vez, esta pode ser a última chance de lucrar apostando nele. Com mais de meia década de invencibilidade, entre 2006 e 2012, Anderson foi um dos responsáveis pelo boom do Ultimate como esporte mundial. Afinal, foi com ele que a franquia se popularizou.

Agora, vindo de duas derrotas seguidas, Spider possui um cartel de 34 vitórias e 10 derrotas. Do outro lado, Uriah Hall que nunca conseguiu decolar acumula 15 triunfos e outros nove reveses. Anderson foi derrotado por Israel Adesanya e Jared Cannonier em seus dois compromissos de 2019, e vem para sua primeira apresentação este ano, enquanto Hall, atual 10º colocado da categoria, chega embalado por triunfos consecutivos sobre Antônio “Cara de Sapato” e Bevon Lewis, e também luta pela primeira vez em 2020.

Por se tratar de uma homenagem ao lutador, a recomendação é de uma vitória do brasileiro sem deixar a decisão indo para os árbitros, ou seja, nocaute, finalização ou interrupção. Mas o evento não terá apenas o Spider no octógono, além dele, outros dois brasileiros estarão em ação na noite deste sábado.

Revelado pelo Contender Series, o paulista Thiago Moisés vem de resultados mistos. Em cinco lutas no Ultimate até o momento ele teve três vitórias e duas derrotas. Porém vem embalado pelo maior triunfo de sua carreira, quando finalizou o veterano Michael Johnson. No evento de despedida do Spider, ele terá outro experiente adversário pela frente no norte-americano Bobby Green, que está no Ultimate desde 2013. Ele também vem embalado por três vitórias seguidas, contra Clay Guida, Lando Vannata e Alan “Nuguette”.

Por fim, Priscila Cachoeira, a Padrita, encara a norte-americana Cortney Casey. Após perder suas três primeiras lutas no Ultimate, a brasileira se reabilitou em grande estilo em seu combate mais recente, nocauteando Shana Dobson aos 40 segundos do 1º round. Já sua adversária vem de uma vitória e uma derrota na organização.

Veja as odds de todas as lutas do UFC Vegas 12

Uriah Hall (1.40) x Anderson Silva (2.75)
Bryce Mitchell (1.67) x Andre Fili (2.07)
Maurice Greene (3.40) x Greg Hardy (1.27)
Bobby Green (1.29) x Thiago Moisés (3.30)
Chris Gruetzemacher (3.85) x Alexander Hernandez (1.22)
Adrian Yanez (1.20) x Victor Rodriguez (4.10)
Sean Strickland (1.26) x Jack Marshman (3.50)
Cole Williams (2.14) x Jason Witt (1.63)
Dustin Jacoby (1.26) x Justin Ledet (3.50)
Cortney Casey (1.35) x Priscila Cachoeira (2.95)
Miles Johns (1.57) x Kevin Natividad (2.25)

Outras opções de aposta neste fim de semana

Como é normal, o fim de semana será recheado de jogos de futebol ao redor do mundo, afinal, com a disputa dos campeonatos nacionais tanto na Europa, quanto na América do Sul, são incontáveis oportunidades para lucrar. Além disso, no Brasil começa a Superliga Masculina de vôlei, e aproveitar os principais times para múltiplas sempre dão um bom retorno. Por fim, no domingo ainda tem Fórmula 1, com a disputa do GP da Emília Romagna, na cidade de Ímola, na Itália.