Últimos jogos das oitavas de final da Copinha

felippe
16. janeiro 2020

Após apenas um dia de descanso, os oito times que avançaram para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior voltam a campo hoje, para definirem quem segue para as quartas de final da competição que é o maior celeiro de craques do futebol mundial. E você só fica de fora dessa se quiser, afinal, com a Bodog Brasil você pode lucrar em todas as partidas dessa que é a principal competição de base. E a dica além das odds Bodog Copinha para Avaí x Oeste, Grêmio x Atlético, Goiás x Vasco, SP x Coritiba, apresentamos a funcionalidade do Cash out bodog.

funcionalidade cashout bodog

Encerre a aposta antes de terminar a partida

E para facilitar a dica é a opção de cashout bodog para você garantir seus lucros antes mesmo das partidas acabarem, então aposte já e no dia e horários das partidas escolhidas fique de olho no Bodog apk. Com a opção ‘Encerre a aposta’, você pode lucrar antes mesmo das partidas chegarem ao fim, basta vender sua aposta, é isso mesmo, com aposta protegida cashout Bodog, antes de acabar a partida você pode já ganhar. Para participar é bem simples, acompanhe com a gente.

Com o Cashout você pode encerrar a sua aposta antes do jogo terminar e receber o seu dinheiro na hora. Essa opção é perfeita para os apostadores mais conservadores ou mesmo para quem acompanha o jogo ao vivo e percebe que o cenário está diferente do esperado, evita um grande prejuízo ou garante um lucro satisfatório!

Se você ainda não é cadastrado aproveite para Bodog entrar e  receba o bônus de boas-vindas da casa que dobra seu primeiro depósito, até o valor de R$ 200,00. Isso mesmo, ao efetuar seu primeiro depósito até esse valor, você recebe 100% em Bônus. E, caso você não tenha feito sua primeira aposta na Bodog, a casa ainda te oferece uma aposta livre de até R$ 50,00, em forma de free bet.

Confira os passos de como fazer o pedido de Cashout

  • Quando selecionar um jogo com o Cashout disponível, uma Tooltip aparecerá lhe informando da disponibilidade.
  • Ao confirmar sua aposta, na aba “Apostas Abertas” de seu cupom, estará disponível o botão para fazer o Cashout com o valor correspondente.
  • Assim que clicar no botão de Cashout, aparecerá uma mensagem de confirmação, a aposta desaparecerá do cupom e o saldo será colocado em sua conta.

Pronto! Em seu histórico de transações, a operação figurará como Cash out e pode ser consultada a qualquer momento. O dinheiro entra instantaneamente em sua conta.

Últimas chance de apostar nas oitavas de final da Copinha 2020

Nesta quinta-feira (16) serão conhecidos os últimos times que avançarão para as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Junior. Com a Copinha se aproximando do fim, aquele grande volume de jogos diminuiu bastante, mas se a quantidade já não é a mesma, a qualidade das partidas melhora consideravelmente, basta olhar para os confrontos que acontecerão hoje.

14:45 – Avaí (2.21) vs Oeste FC (2.85)

Após avançar nas oitavas de final ao derrotar o Água Santa por 2 a 1, o Avaí, encara agora a zebra Oeste que, nos pênaltis, passou pelo Cruzeiro, ao vencer a disputa por 3 a 1, após um empate sem gols no tempo normal.

17:30 – Grêmio (2.48) vs Atlético Mineiro (2.55)

Apesar de ser uma competição de base, Grêmio e Atlético fazem o duelo de camisas pesadas dessas oitavas de final da Copinha e ambos os times estão embalados de grandes vitórias na última terça-feira (14). Os gaúchos tiveram uma grande atuação coletiva, na goleada por 4 a 0 sobre a Chapecoense, enquanto o Galo também marcou quatro vezes, ao superar o São Bernardo por 4 a 1, com destaque para o camisa 10, Calebe que marcou três gols.

19:15 – Goiás (6.80) vs Vasco da Gama (1.44)

Com a vitória por 1 a 0, o Goiás foi o responsável pela eliminação do Palmeiras,  agora o esmeraldino terá mais um gigante do futebol brasileiro pela frente. Tata-se do Vasco que sofreu, mas superou o Itapirense por 1 a 0 graças.

21:30 – São Paulo (1.44) vs Coritiba FC (6.40)

Finalizando essa fase da competição, o São Paulo que precisou se esforçar muito para se classificar perante o Santa Cruz, com a complicada vitória por 2 a 0, encara o Coritiba que passou pelo São Bento, com uma vitória simples por 1 a 0.

Em 2020, a Copa São Paulo de Futebol Junior, ou Copinha, a competição que é considerada o maior celeiro de craques do futebol mundial, prossegue até o dia 25 de janeiro, com a final sendo disputada na data do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo. Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição deste ano é a 51ª edição e teve a participação de um total de 128 times.