Card UFC São Paulo hoje para movimentar suas apostas!

felippe
16. novembro 2019

Não é todo dia que um evento reúne tantas oportunidades de lucro relativamente fáceis como o UFC São Paulo com lutas com muito brasileiro no octógono hoje 16/11, então aposte em confrontos emocionantes no Card Principal como Jacaré vs Blachowicz, Charles do Bronx x Jared Gordon, Maurício Shogun x Paul Craig, Antônio Arroyo x André Sergipano e Markus Maluko x Wellington Turman e ainda no card Preliminar têm nomes importantes como Ricardo Carcacinha x Eduardo Garagorri, Douglas D’Silva x Renan Barão e muito mais.

100% boas-vindas bbets primeiro depósito

Garanta seu lucro com as barbadas deste UFC SP

Com tradicionalmente acontece, sempre que o Ultimate organiza um evento em solo brasileiro, o card é completamente voltado para o público local, logo em todas as lutas tem pelo menos um lutador brasileiro. Diante disso, se você é nosso leitor, aproveite, pois a casa têm uma oferta especial e exclusiva de boas-vindas b-bets bonus.

Isso mesmo, basta clicar no botão acima para entrar no site e se cadastrar. Assim você irá garantir o bonus b-Bets de primeiro depósito onde você dobra o valor depositado em 100%, até R$ 500,00 e ainda têm freebet de R$ 20. Quem gosta de MMA com certeza não vê a hora de poder assistir ao evento repleto de brasileiros que chega com pelo menos cinco a seis lutas com favoritos que dificilmente são surpreendidos no octógono. Conheça a completa b-Bets Review.

Marcado para começar as 19h (de Brasília), o UFC São Paulo terá como sua luta principal o duelo de pesos meio-pesados, entre o atual 6º colocado no ranking da divisão, o polonês Jan Blachowicz, contra o estreante nesta categoria, o brasileiro Ronaldo Jacaré. Este será o terceiro duelo seguido de Jan contra ex-pesos-médios – ele perdeu para Thiago Marreta e, em seguida, nocauteou o ex-campeão Luke Rockhold. O polonês venceu cinco de seus últimos seis compromissos no Ultimate, enquanto Jacaré sobe de categoria após alternar vitórias e derrotas nos médios, em seus seis últimos embates.

Já a co-luta principal marca o retorno do ex-campeão meio-pesado Maurício Shogun Rua ao octógono. Com quatro triunfos em suas últimas cinco lutas, o brasileiro fará sua primeira luta em 2019 e enfrenta Paul Craig, que foi adicionado recentemente ao card para substituir o lesionado Sam Alvey. O escocês fez seu último embate há menos de dois meses, em setembro, quando finalizou o também brasileiro Vinicius Moreira no 1º round.

Antes disso, outros nomes como Charles do Bronx, Ricardo Carcacinha, Francisco Massaranduba e Warlley Alves são excelente oportunidades de lucro contra Jared Gordon, Eduardo Garagorri, Bobby Green e Randy Brown, respectivamente. Além de serem favoritos contra seus adversários, vivem fase melhor e lutam em casa, essa combinação é explosiva para que você lucre bastante nestes duelos.

Underdogs que valem a pena o risco

Por fim, daremos duas dicas para quem busca grandes surpresas. Elas são em cima de Serginho Moraes e Renan Barão. Apesar de chegarem ao evento em baixa, os dois tem um longo histórico no mundo das lutas. Serginho é um especialista em jiu-jitsu e já conquistou mais de 10 títulos mundiais na arte suave. Se conseguir traçar uma boa estratégia de luta, tem tudo para surpreender James Krause.

Já Barão nem precisamos apresentar, ex-campeão do UFC ele precisa da vitória para se recuperar dentro da organização e não correr risco de ser mandado embora. Como enfrenta um adversário brasileiro, fatalmente terá a seu favor o respeito de seu adversário e já vimos que quando este sentimento aparece no octógono ele pode acabar segurando o ímpeto de um lutador que vive uma excelente fase, como é o caso de Douglas D’Silva. Acompanhe as odds pelo app b-bets.

CARD PRINCIPAL – 22h (de Brasília)

Ronaldo Jacaré (2.45) x Jan Blachowicz (1.50)
Maurício Shogun (1.33) x Paul Craig (3.15)
Charles do Bronx (1.22) x Jared Gordon (4.00)
Antônio Arroyo (1.95) x André Sergipano (1.80)
Markus Maluko (1.83) x Wellington Turman (1.91)

CARD PRELIMINAR – 19h (de Brasília)

Serginho Moraes (2.80) x James Krause (1.40)
Ricardo Carcacinha (1.30) x Eduardo Garagorri (3.30)
Francisco Massaranduba (1.65) x Bobby Green (2.15)
Warlley Alves (1.72) x Randy Brown (2.05)
Douglas D’Silva (1.36) x Renan Barão (3.00)
Ariane Lipski (1.80) x Veronica Macedo (1.95)
Vanessa Melo (2.60) x Tracy Cortez (1.45)