Eurocopa e Copa América terão semana de definições

felippe
21. junho 2021

A semana já começa com a promessa de muita emoção nas duas principais competições entre nações do futebol. Destaque maior para a Eurocopa que nesta semana conhecerá os 16 classificados para as oitavas de final. Já na Copa América, serão disputadas mais duas rodadas neste meio de semana. Somadas, as duas competições terão seis jogos nesta segunda-feira (21): Ucrânia x Áustria, Macedônia x Holanda, Rússia x Dinamarca e Finlândia x Bélgica, pela Eurocopa; Uruguai x Chile e Argentina x Paraguai, pela Copa América. Por isso, aproveite as odds e promos da Sportingbet Brasil para lucrar.

Sportingbet com odds para todos os jogos da Eurocopa. Em destaque Finlândia vs Bélgica

Múltipla melhoradas

Outra vantagem de se apostar na Sportingbet é que se você for fazer uma múltipla, a casa tem a promo de bônus extra. Cada seleção a mais que você colocar, a casa aumenta porcentagem de bônus que você terá direito. Ou seja, é mais uma oportunidade para aumentar seus ganhos, sem necessariamente arriscar nada a mais por isso. E você pode aproveitar tudo isso apostando direto pelo seu smartphone,  é só fazer o sportingbet download e começar a diversão com odds Sportingbet!

Depois das classificações de Itália e País de Gales, no Grupo A da Eurocopa, mais quatro classificados para as oitavas de final serão conhecidos nesta terça-feira. São os dois classificados do Grupo C, quando se enfrentam Ucrânia x Áustria e Macedônia do Norte x Holanda. Por se tratar de uma rodada decisiva, os dois jogos acontecerão no mesmo horário. E mais dois pelo Grupo B, Rússia x Dinamarca e Finlândia x Bélgica.

O líder da chave é a Holanda, já classificada, com antecedência, com seis pontos, ou seja, duas vitórias. É franca favorita diante da lanterna do grupo, que ainda não somou ponto, mas sonha com uma vitória nesta rodada, para tentar a classificação como um dos melhores terceiros colocados.

O outro confronto, entre ucranianos, definirá quem classificará diretamente para as oitavas de final e quem ficará na briga por uma das quatro vagas como terceiro. As duas seleções estão empatadas em segundo lugar, com três pontos ganhos, uma vitória de cada um, ambos contra a Macedônia do Norte. A Ucrânia leva vantagem no critério desempate, pois seu ataque marcou um gol a mais que saldo de gols, pois marcou um gol a mais que a Áustria: quatro contra três.

No Grupo B, a Bélgica já garantiu a classificação, depois de vencer russos e dinamarqueses. No confronto entre russos e dinamarqueses, os russos são favoritos. Estão em terceiro na chave, com três ponto. A Dinamarca, é a lanterna do grupo, sem pontos ganho. Precisa vencer por placar dilatado, para ter chances de brigar por um dos melhores terceiros colocados.

No outro confronto, os finlandeses precisam da vitória para continuar sonhando com o segundo lugar geral e a vaga nas oitavas de final. Já a Bélgica garantiu a classificação e joga para manter a primeira colocação. Venceu russos e dinamarqueses.

As decisões dos grupos D, E e F, acontecerão, respectivamente, na terça, quarta e quinta-feira, quando jogarão República Tcheca x Inglaterra e Croácia x Escócia, quarta, Suécia x Polônia e Eslovênia a Espanha; e quinta, Portugal x França e Alemanha x Hungria.

No Grupo D, o líder é a República Tcheca, com quatro pontos ganhos, mesmo total de Inglaterra, mas leva vantagem no saldo de gols. NO E, a Suécia está em primeiro, com quatro pontos, seguida por Eslováquia, três, Espanha, dois, e Polônia, um. No F, em primeiro está a França,com quatro pontos. Em segundo, a Alemanha, três, em terceiro, a Polônia, também três e na lanterna, a Hungria, com apenas um.

O Grupo A já está definido, com a Itália, que ganhou de Gales, por 1 a 0, em primeiro, com nove pontos – venceu seus três jogos na fase classificatória -, Geles, em segundo, com quatro e saldo de um gol, o que lhe valeu a classificação. Os húngaros terminaram com três pontos, levando vantagem no saldo de gols sobre os suíços, que por sua vez, terminaram em terceiro. A Turquia está eliminada. Você também pode colocar sua aposta no campeão Eurocopa 2021.

Veja as odds da 3ª rodada da Eurocopa 2021

Segunda-feira (21)
13:00 – Macedônia (15.00) vs Holanda (1.21)
13:00 – Ucrânia (2.70) vs Áustria (2.70)
16:00 – Finlândia (14.00) vs Bélgica (1.21)
16:00 – Rússia (4.10) vs Dinamarca (1.94)
Terça-feira (22)
16:00 – Croácia (1.99) vs Escócia (4.00)
16:00 – República Tcheca (6.40) vs Inglaterra (1.47)
Quarta-feira (23)
13:00 – Eslováquia (12.00) vs Espanha (1.25)
13:00 – Suécia (2.55) vs Polônia (2.90)
16:00 – Alemanha (1.28) vs Hungria (9.80)
16:00 – Portugal (3.00) vs França (2.44)

Copa América

O Grupo B da fase de classificação da Copa América será disputado nesta segunda-feira. Dois clássicos despertam a atenção: Uruguai x Chile e Argentina x Paraguai. Argentinos e chilenos estão empatados, em tudo, na primeira colocação, com quatro pontos. O Paraguai aparece em terceiro, com três pontos. Uruguaios e bolivianos ainda não somaram pontos na competição. Aproveite para lucrar com a Copa América 2021 altas probabilidades.

Veja as odds dos jogos da Copa América nesta semana

3ª rodada
Segunda-feira (21)
18:00 – Uruguai (1.94) vs Chile (4.50)
21:00 – Argentina (1.55) vs Paraguai (6.80)

4ª rodada
Quarta-feira (23)
18:00 – Equador (2.32) vs Peru (3.35)
21:00 – Brasil (1.51) vs Colômbia (7.00)
Quinta-feira (24)
18:00 – Bolívia (13.00) vs Uruguai (1.24)
21:00 – Chile (2.22) vs Paraguai (3.85)

Cadastre-se e receba até R$ 120 em bônus com a Sportingbet

Dito isso, aproveite nossas dicas para lucrar com os jogos que encerram a temporada regular do melhor basquete do mundo. E cadastrando agora pelos nossos botões de registro, você deposita e recebe um bônus de 100% do valor do primeiro depósito, até o limite de R$ 120. Além disso, é muito mais divertido assistir as partidas com um motivo a mais, lucrar com cada duelo. A emoção fica ainda mais intensa. Leia nosso review sites de apostas.