UFC 253 Adesanya vs Borrachinha

felippe
25. setembro 2020

A espera chegou ao fim, na noite deste sábado (26/09), o UFC retorna a Ilha da Luta, em Abu Dhabi, para a disputa de um dos eventos mais aguardados do ano, o UFC 253: Adesanya x Borrachinha, que terá não apenas uma, mas duas disputas de título. Como o próprio nome sugere, a luta principal terá a disputa do cinturão do peso-médio, entre o nigeriano naturalizado neozelandês Israel Adesanya e o brasileiro Paulo Borrachinha, já na luta anterior, Dominick Reyes x Jan Blachowicz disputam o cinturão vago dos meio-pesados. E têm odds de outras lutas para palpitar como Kai Kara-France x Brandon Royval, Brad Riddell x Alex Leko, Khadis Ibragimov x Danilo Marques e mais..

boas-vindas betano bonus

100% de Bônus de boas-vindas em até R$ 200

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus Betano, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200. Ao se tornar um cliente da casa que está no mercado brasileiro desde 2012 você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a Betano oferece.

Como para muitos essa casa ainda não é conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso Review Betano para conhecer um pouco mais sobre essa casa.

Israel Adesanya (1.51) x Paulo Borrachinha (2.39)

Israel Adesanya e Paulo Borrachinha disputam neste sábado (26) o cinturão dos pesos-médios na luta principal do UFC 253 na Ilha da Luta, em um duelo que envolverá dois atletas invictos no MMA. Atual campeão da categoria, Adesanya tem um cartel de 19 vitórias e nenhuma derrota no MMA profissional, sendo oito destas vitórias já pelo UFC. Já Borrachinha possui 13 triunfos e nenhum revés na carreira, sendo cinco triunfos no Octógono, podendo conquistar o 4º cinturão simultâneo para o país.

E não para por aí, os dois lutadores são atualmente protagonistas de uma das maiores rivalidades do MMA. E apesar de Adesanya ser o atual campeão e ser dono de um estilo parecido com o de Anderson Silva, a fase do lutador mineiro o coloca com grandes chances de surpreender, afinal em suas cinco lutas no Ultimate, ele nocauteou seus quatro primeiros adversários no Octógono e se tornou o desafiante número um ao cinturão dos médios com vitória por decisão unânime sobre o cubano Yoel Romero.

Dominick Reyes (1.32) x Jan Blachowicz (3.10)

Já na co-luta principal, apresentará ao mundo o novo soberano da categoria até 93kg. Após a mudança em definitivo do ex-campeão meio-pesado Jon Jones para os pesos-pesados, o 1º colocado no ranking Dominick Reyes e o 3º, Jan Blachowicz, se enfrentam pelo cinturão que está vago. Quem vencer se tornará o 13º campeão meio-pesado da história do UFC.

Brasileiros em ação

E não para por aí, além desses dois grandes combates o UFC 253 ainda terá a participação de outros três lutadores brasileiros. O primeiro a subir no octógono será o meio-pesado paulista Danilo Marques que faz sua estreia na organização contra o russo Khadis Ibragimov. Na sequência, o catarinense Alex “Leko” fará sua terceira apresentação no Ultimate contra o neozelandês Brad Riddell. Quem também luta na noite deste sábado é a manauara Ketlen Vieira que encara a norte-americana Sijara Eubanks. E você pode acompanhar tudo pelo app betano.

Veja as odds do UFC 253: Adesanya x Borrachinha

Card Principal – a partir de 23h (de Brasília)
Israel Adesanya (1.51) x Paulo Borrachinha (2.39)
Dominick Reyes (1.32) x Jan Blachowicz (3.10)
Kai Kara-France (1.38) x Brandon Royval (2.80)
Ketlen Vieira (1.48) x Sijara Eubanks (2.48)
Hakeem Dawodu (2.06) x Zubaira Tukhugov (1.68)

Card Preliminar – a partir de 20h (de Brasília)
Brad Riddell (1.27) x Alex Leko (3.40)
Diego Sanchez (5.40) x Jake Matthews (1.12)
Shane Young (1.91) x Ludovit Klein (1.80)
William Knight (2.28) x Aleksa Camur (1.56)
Juan Espino (1.30) x Jeff Hughes (3.20)
Khadis Ibragimov (1.57) x Danilo Marques (2.25)