Semifinais Roland Garros e final NBA hoje 09/10

felippe
9. outubro 2020

A sexta-feira (09/10) será especial para os apostadores esportivos, isso porque duas das competições mais tradicionais do mundo dos esportes terão jogos decisivos. No tênis, serão conhecidos os finalistas de Roland Garros 2020, em quadra, Rafael Nadal, Novak Djokiovic, Diego Schwartzman e Stefanos Tsisipas duelam para avançar para a decisão do Grand Slam Francês. Já à noite, o Los Angeles Lakers de LeBron James pode confirmar a conquista de seu 17º título na NBA, caso derrote o Miami Heat de Jimmy Butler. E você pode lucrar muito na Betano e ainda acompanhar tudo pelo app betano.

boas-vindas betano bonus

100% de Bônus de boas-vindas em até R$ 200

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus Betano, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200. Ao se tornar um cliente da casa que está no mercado brasileiro desde 2012 você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a Betano oferece.

Como para muitos essa casa ainda não é conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso Review Betano para conhecer um pouco mais sobre essa casa.

Aposte nas semifinais de Roland Garros

Nesta sexta-feira (9), Roland Garros conhecerá quem serão seus dois finalistas. A partir das 09h50 (de Brasília), o espanhol Rafael Nadal encara o argentino Diego Schwartzman. Após o primeiro jogo de semifinal, será a vez de Novak Djokovic e Stefanos Tsisipas duelarem por uma vaga na decisão.

09:50 – Diego Schwartzman (5.80) vs Rafael Nadal (1.13)

De olho em sua 13ª conquista no saibro parisiense, Nadal nunca perdeu nas 12 vezes que chegou a semifinal do Grand Slam francês, porém na última vez que o espanhol foi derrotado no saibro, foi exatamente por Schwartzman, que o venceu nas quartas do Masters 1000 de Roma, há duas semanas. Porém, no confronto direto, Nadal possui 9 vitórias e apenas essa derrota para o argentino.

12:00 – Novak Djokovic (1.30) vs Stefanos Tsitsipas (3.45)

Já na outra semifinal, o sérvio Novak Djokovic fará um duelo de gerações contra o jovem grego Stefanos Tsisipas. Atual número 1 do mundo, Djoko é o favorito, porém, sabe que não será fácil. Prova disso é que no confronto direto, Nole possui 3 vitórias e 2 derrotas, mas venceu o único duelo disputado no saibro, na final do Masters 1000 de Madri do ano passado.

22:00 – Los Angeles Lakers (1.30) vs Miami Heat (3.45)

Já de noite é a vez da NBA roubar a cena, com a disputa do jogo 5 da grande Final, na Disney, em Orlando. Los Angeles Lakers e Miami Heat se enfrentam a partir das 22h no quinto duelo da série melhor de 7 que definirá o grande campeão do melhor basquete do mundo. A série está 3 a 1 para os Lakers e uma vitória no próximo jogo dá o título para o time de LeBron James.

E a tendência é toda favorável para o time de Los Angeles, afinal, o time está inteiro, sem problemas de lesões. Não apenas isso, para essa partida a equipe decidiu utilizar seu uniforme alternativo, a edição especial do Black Mamba, feita em homenagem a Kobe Bryant que morreu em janeiro. No jogo 5, jogadores vestiriam camisa roxa, mas, com chance de levar o título, a opção foi tomada.

Enquanto isso, Miami Heat que sofreu com as várias lesões nessa decisão, aposta na superação para forçar o jogo 6. Para ter ideia do tamanho do desafio do Heat, o time busca repetir a virada do Cleveland Cavaliers em 2016, liderado por LeBron à época, único time da história da NBA que conseguiu o feito.