Palmeiras x Al-Ahly e Bayern x Tigres pelo Mundial de Clubes

felippe
11. fevereiro 2021

Chegou o dia de conhecer quem será o novo Campeão Mundial de Clubes da Fifa. Apesar de toda a expectativa gerada, mais uma vez não teremos na final um duelo entre o campeão da Libertadores e o campeão da Liga dos Campeões, mas isso não impede que sejam dois grandes jogos: na disputa de terceiro lugar o Palmeiras encara o Al-Ahly, do Egito, enquanto na decisão o todo-poderoso Bayer de Munique enfrenta o Tigres, do México. E para você aproveitar ainda mais estes jogaços e lucrar com eles, nossa dica é apostar na Betano onde você poderá acompanhar tudo pelo app betano.

boas-vindas betano bonus

Bônus de R$ 200 para novos apostadores

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus Betano, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200. Ao se tornar um cliente da casa que está no mercado brasileiro desde 2012 você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a Betano oferece.

12:00 – AL Ahly-EGI (5.95) vs Palmeiras-BRA (1.68)

Após cair na semifinal do Mundial de Clubes para o Tigres, o Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira, enfrentando o Al Ahly, do Egito, na disputa pelo terceiro lugar. A partida ocorre às 12h (de Brasília), em Doha, no Catar. Apesar da frustração de não brigar mais pelo título, o Verdão promete se esforçar para ficar com a terceira posição do Mundial. Para o duelo com o Al Ahly, o técnico Abel Ferreira anunciou que fará mudanças em relação ao time que jogou tanto a final da Libertadores, quanto a semifinal do Mundial.

Já o Al Ahly que foi derrotado pelo Bayern de Munique na semifinal, chega para o duelo contra o Verdão com a confiança inabalada, afinal, perder para o Bayern é algo normal. E, do lado da equipe egípcia, também haverão mudanças certas, já que o time perdeu os atacantes Mahmoud Kahraba e Hussein El-Shahat, que vinham sendo titulares, e foram banidos pela Fifa por desrespeitarem o protocolo contra a covid-19.

15:00 – Bayern de Munique-ALE (1.21) vs Tigres-MEX (13.00)

Logo após o término do duelo entre Palmeiras e Al Ahly, ocorre a final do Mundial de Clubes entre os alemães do Bayern de Munique, campeões da Liga dos Campeões, e os mexicanos do Tigres, campeões da Concacaf. E a partida que para o olhar de nós, brasileiros e sul-americanos, perde força já que não terá um representante de nosso continente, na verdade entrará para a história, independentemente do resultado.

Isso porque tanto o Bayern, quanto o Tigres, podem escrever capítulos inéditos em suas histórias. Sendo que no caso dos mexicanos, pode ser um capítulo inédito para o futebol, já que o time que é comandado pelo técnico brasileiro Ricardo Ferretti pode se tornar o primeiro time do México e da Concacaf a se sagrar campeão do Mundial de Clubes.

Já o Bayern quer repetir o feito que só um time foi capaz de ter até hoje. Trata-se do Barcelona de Pep Guardiola, que em 2009 conquistou os seis títulos possíveis para uma equipe do velho continente, em apenas uma temporada. O time alemão já conquistou o Campeonato Alemão, Copa da Alemanha, Supercopas da Alemanha e Europa, e a Liga dos Campeões. Ou seja, o Mundial se tornou a ‘cereja no bolo’ do Bayern.

Clique abaixo e cadastre-se. Como para muitos essa casa ainda não é conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso Review Betano para conhecer um pouco mais sobre essa casa.