UFC 251 com disputas de cinturão e brasileiros no octógono

felippe
10. julho 2020

Prepare-se para uma noite que tem tudo para ser espetacular esportivamente falando. Neste sábado (11/07) os olhos do mundo se voltam para a chamada “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi, onde o UFC organiza seu primeiro dos quatro eventos programados. Trata-se do UFC 251 que terá a disputa de nada menos que três cinturões: Usman x Masvidal nos meio-médios, Volkanovski x Holloway nos penas, e Yan x Aldo nos penas. E você pode lucrar com tantas oportunidades disponíveis, aproveite para se cadastrar na Betano e apostar nos brasileiros como Amanda Ribas, Jéssica Bate-Estaca, Léo Santos, Karol Rosa, Vanessa Melo.

boas-vindas betano bonus

100% de Bônus de boas-vindas em até R$ 200

Se você ainda não é cliente da casa, não perca mais tempo, faça seu cadastro agora e receba seu bônus Betano, para você aproveitar a promoção de primeiro depósito que é oferecido pela casa, que dobra o valor que você depositar, até o limite de R$ 200. Ao se tornar um cliente da casa que está no mercado brasileiro desde 2012 você poderá aproveitar essa e muitas outras promos que a Betano oferece.

Como para muitos essa casa ainda não é conhecida, para você ficar tranquilo em apostar através dela, leia nosso Review Betano para conhecer um pouco mais sobre essa casa.

Um card para ninguém botar defeito

Não é nenhum exagero dizer que o UFC 251 possui um dos maiores cards da história do Ultimate. Afinal, é essa a promessa do evento que conta com três disputas de cinturão e muitos brasileiros em combate. Em jogo estarão os títulos dos meio-médios, no confronto entre Kamaru Usman e Jorge Masvidal; dos penas, na revanche entre Alex Volkanovski e Max Holloway; e dos galos, no duelo entre Petr Yan e José Aldo.

Petr Yan (1.42) x José Aldo (2.65)

Campeão mais dominante da história do peso-pena no UFC, Aldo fez sua estreia nos galos em dezembro de 2019, perdendo para Marlon Moraes em uma equilibrada e contestada decisão dividida. Porém a grande atuação que teve lhe garantiu uma oportunidade de ir em busca de conquistar o título dos 61 Kg, que está vago desde a aposentadoria de Henry Cejudo, contra Pets Yan.

Jéssica Bate-Estaca (2.55) x Rose Namajunas (1.46)

Porém, antes de Aldo, o evento terá outros sete brasileiros no octógono, sendo quatro mulheres e três homens. Também no card principal Jéssica e Rose voltam a se encontrar no Octógono pouco mais de um ano desde o combate que terminou com a brasileira nocauteando a norte-americana, para conquistar o cinturão do peso-palha.

Amanda Ribas (1.10) x Paige VanZant (5.80)

Antes disso, uma das principais promessas brasileiras do Ultimate na atualidade, Amanda Ribas faz um aguardado duelo contra a também jovem e talentosa Paige VanZant. Vinda de três vitórias convincentes no UFC, em suas três primeiras lutas no Octógono como peso-palha, ela agora sobe de categoria para esse duelo que pode lhe render uma disputa de cinturão.

Já pelo card preliminar, Elizeu Capoeira, dono de três bônus de “Luta da Noite”, e vitorioso em oito de suas últimas nove lutas, encara o russo Muslim Salikhov, que venceu seus três últimos adversários no Octógono. Além dele, Léo Santos, vencedor da segunda temporada do TUF Brasil, faz um duelo de invictos contra o russo Roman Bogatov, e Raulian Paiva, revelação da primeira temporada brasileira do Dana White’s Contender Series, enfrenta Zhalgas Zhumagulov, do Cazaquistão.

Para completar a participação do ‘exército’ brasileiro no evento, um duelo verde e amarelo entre Karol Rosa que faz sua segunda luta no Ultimate contra Vanessa Melo, que fará seu terceiro combate na organização, ainda em busca da primeira vitória no octógono. E não deixe de utilizar o app Betano.

Veja as odds de todas as lutas do UFC 251

Card Principal – a partir das 23h (de Brasília)
Kamaru Usman (1.35) x Jorge Masvidal (2.95)
Alexander Volkanovski (1.42) x Max Holloway (2.65)
Petr Yan (1.42) x José Aldo (2.65)
Jéssica Bate-Estaca (2.55) x Rose Namajunas (1.46)
Amanda Ribas (1.10) x Paige VanZant (5.80)

Card Preliminar – a partir das 19h (de Brasília)
Volkan Oezdemir (1.60) x Jiri Prochazka (2.20)
Elizeu Capoeira (2.04) x Muslim Salikhov (1.69)
Makwan Amirkhani (1.48) x Danny Henry (2.48)
Léo Santos (1.55) x Roman Bogatov (2.29)
Marcin Tybura (1.84) x Maxim Grishin (1.86)
Raulian Paiva (1.54) x Zhalgas Zhumagulov (2.32)
Karol Rosa (1.38) x Vanessa Melo (2.80)
Martin Day (1.50) x Davey Grant (2.42)